• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradução

Yberion

Usuário
aew.. alguem poderia me falar como se escreve "fogo imortal" em qwenya?

eh pq eu tenho a tatoo de uma fênix nas minhas costas, e eu queria tatuar em cima dela, mas não tenho a mínima noção de qwenya :(

vlw :mrgreen:
 
vamo la galera... ninguem sabe? eu ja vi um monte de gente traduzindo coisas assim :? ...

tipo ou entao me indiquem um lugar q eu possa traduzir ou sei la :D

vlwz
 
tá aqui ó:

imortal: ilfirin

eterna: oira

fogo: nár, nárë


eu acho que boas traduções seriam: Oiranar, Oiranarë, Narilfirin ou coisa do tipo.

se alguém souber de alguma outra possíbilidade pode colocar aqui, ou me corrigir... eu ando meio enferrujado
 
Existem algumas outras alternativas:
Oionárë (Oionar)
Vor[o]nárë Vor[o]nar

Talvez o melhor seja uma expressão: Vorima Nárë, que seria "Everlasting Fire, Fogo Inestingüível".


Nai hiruvalyë varto tielyanna!
 
ah, soh uma coisa naquele livro q foi lançado ja eu poderia aprender isso tudo? pq eu estou afim de comprar, mas parece ser mt complexo e talz...

vlw
 
Yberion, o livro é tão bom que eu melhorei meu português estudando ele. Pode comprar que é tudo mastigadinho, é mais fácil de compreender do que qualquer gramática de português por aí. E você vai aprender a fazer nomes e muito mais, se você se dedicar pode até compor textos bem longos!


Sére, ar tenn' enomentielva!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo