• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tradução

§Etuerpe§

Usuário
pessoal eu sei que aqui no valinor tem,mas tem algum outro site que tenha as traduçoes da trilha sonora dos filmes,de musicas como Knife in the dark,Bridge the Kasad Dum(eu acho que é assim que escreve)as traduçoes que tem aqui eu ja vi mas eu queria mais,vc podem me ajudar :roll: ,já de agora agradeço :wink:
 
Se vc quiser me manda uma MP com a letra que eu faço a tradução pra vc okey ? Fora isso nao sei onde mais conseguir as traduções naum :wink:
 
mesmo Guinevere?mas eu tbm nem sei aonde acho as letras,nas musicas que eu citei não dá para entender muito bem,e eu não sou nenhuma expert em elfico,então já viu a derrota :roll:
 
Puxa... e eu que achei que as músicas eram todas instrumentais (tirando May it Be) :roll:

mas elas tem letras sim, achei Aqui
o único problema são os popup's (como eu os odeio :x )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo