• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradução de frases

edumeia

Usuário
Olá, espero não começar com o pé esquerdo, mas..
Não encontrei o nome da minha esposa na lista de nomes, como não achei onde pedir, então estou aqui.
O nome dela é Larissa.

Qual seria a tradução da frase "te encontro pelo mundo".

Muito obrigado pela ajuda e espero não estar atrapalhando.
 
Olá, espero não começar com o pé esquerdo, mas..
Não encontrei o nome da minha esposa na lista de nomes, como não achei onde pedir, então estou aqui.
O nome dela é Larissa.

Qual seria a tradução da frase "te encontro pelo mundo".

Muito obrigado pela ajuda e espero não estar atrapalhando.
Bem, pra eu num me perder no jeito de te tratar: vc é mocinho ou mocinha? (se for mocinha relaxa q num tem preconceito algum nessas bandas) rsss É q no perfil lá ta feminino.

Te respondendo: AQUI vc encontra o nome dela... mas em todo caso:

Variante de LARISA. Nome russo de origem grega, possivelmente derivado do nome da antiga cidade de Larisa na Tessália, com o significado de "feliz, jovial".
Em Quenya:

ALASSËA = adj. "feliz"

MERYA = adj. "festivo"

Tradução: Alassëa (Transcrição no teclado: `CjE,R`C ) e em Tengwar:
moz-screenshot.jpg
meunome_tengwar1.php


Ou ainda:
Tradução: Meryë (Transcrição no teclado: t$7ÍR ) e em Tengwar:
meunome_tengwar2.php
 
E ai gente, eu até achei o verbo encontrar, mas não achei nada para a palavra mundo, não sei se pode ser o mesmo significado de terra.
 
Olá outra vez, eu poderia traduzir a frase "te encontro pelo mundo" como "tye hira Ambarnen".
Por favor me corrijam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo