1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tracklist da trilha de As Duas Torres...será?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 1 Nov 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O site gringo Soundtrack.net afirma ter conseguido os nomes das faixas que estarão na trilha de ADT!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

Acho que não acho que essa música será a que compreende desde o início da caça aos Orcs até a parte que o Gandalf reaparece. Se começasse direto na luta do balrog ia ficar meio sem sentido... O interessante é a faixa Sanwise the brave... o que será essa? se não vai ter laracna...
    obs: alguém sabe quando que sai o cd?

3. Nénar

Nénar Usuário

Pela ordem das faixas, dá para notar que a história de Sam e Frodo vai estar mesmo intercalada com a do resto da Sociedade. Muito interessante... E vamos ter muitas "participações especiais" nessa trilha!
    O CD sai dia 10 de dezembro nos EUA. Já tem pré-venda na amazon.com
    Uma coisa que me deixou implicada: a Música Helm's Deep é a 12, o CD vai até a 20. Como então a cena do Abismo pode terminar 10 minutos antes do fim do filme, como o Peter Jackson disse??? :o?: :confuso: Tudo bem que as próximas faixas ainda estão bem relacionadas à batalha, mas é quase metade do cd....

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ah, mas num dá pra procurar detalhe numa relação de nomes de músicas...
    Eu já acho que em no máximo dez minutos de filme o Gandalf vai estar de volta.

E essa parte do bravo Sam, eu me perguntei isso mesmo quando li. Na hora pensei que ninguém pode ter certeza ainda se a Laracna está nesse ou não. O filme não passou. Pode ser alguma invenção do PJ pra mostrar o Sam "bravo" já nesse filme. Pode ser. Boa idéia, se for.

5. TT1

TT1 Dilbert

Eu acho que essa Samwise the brave pode estar ligada a cena de quando o Sam " joga duro " com o Gollum.... acho que Laracna nem estará nesse filme... o PJ não deixaria de incluir isso no Trailler definitivo

6. André Bristow

André Bristow Usuário

leiam o livro

Aí gente, nada a ver essas hipoteses da música do Sam. Lembrem-se que o nome de cada música está relacionada ou ao titulo de um dos capitulos do livro ou a alguma menção escrita nele. Assim, fica óbvio que a música "sam wise, the brave" refere-se ao momento no livro em que Frodo e Sam estão na escadarias de Cirith Ungol (nome do capitulo) e Sam imagina se a aventura deles tb se tornaria uma história como a dos hobbits antigos e Frodo diz que na história deles Sam seria conhecido como Samwise, o bravo. Lembraram agora!!!!!
    Quanto a sequência de abertura ficou muito claro depois de ver o título da primeira música e de ler o livro que o filme vai mesmo começar coma luta entre Gandalf e o Balrog, até porque os roteirista em uma entrevista disseram que a sequencia de abertura ia ser impressionante como nunca se viu e ao estilo Peter Jackson

7. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

é isso ae, mando bem .... 8-)

Compartilhar