• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tracklist da trilha de As Duas Torres...será?

Acho que não acho que essa música será a que compreende desde o início da caça aos Orcs até a parte que o Gandalf reaparece. Se começasse direto na luta do balrog ia ficar meio sem sentido... O interessante é a faixa Sanwise the brave... o que será essa? se não vai ter laracna...
obs: alguém sabe quando que sai o cd?
 
Pela ordem das faixas, dá para notar que a história de Sam e Frodo vai estar mesmo intercalada com a do resto da Sociedade. Muito interessante... E vamos ter muitas "participações especiais" nessa trilha!
O CD sai dia 10 de dezembro nos EUA. Já tem pré-venda na amazon.com
Uma coisa que me deixou implicada: a Música Helm's Deep é a 12, o CD vai até a 20. Como então a cena do Abismo pode terminar 10 minutos antes do fim do filme, como o Peter Jackson disse??? :o?: :confuso: Tudo bem que as próximas faixas ainda estão bem relacionadas à batalha, mas é quase metade do cd....
 
Ah, mas num dá pra procurar detalhe numa relação de nomes de músicas...
Eu já acho que em no máximo dez minutos de filme o Gandalf vai estar de volta.

E essa parte do bravo Sam, eu me perguntei isso mesmo quando li. Na hora pensei que ninguém pode ter certeza ainda se a Laracna está nesse ou não. O filme não passou. Pode ser alguma invenção do PJ pra mostrar o Sam "bravo" já nesse filme. Pode ser. Boa idéia, se for.
 
Eu acho que essa Samwise the brave pode estar ligada a cena de quando o Sam " joga duro " com o Gollum.... acho que Laracna nem estará nesse filme... o PJ não deixaria de incluir isso no Trailler definitivo
 
leiam o livro

Aí gente, nada a ver essas hipoteses da música do Sam. Lembrem-se que o nome de cada música está relacionada ou ao titulo de um dos capitulos do livro ou a alguma menção escrita nele. Assim, fica óbvio que a música "sam wise, the brave" refere-se ao momento no livro em que Frodo e Sam estão na escadarias de Cirith Ungol (nome do capitulo) e Sam imagina se a aventura deles tb se tornaria uma história como a dos hobbits antigos e Frodo diz que na história deles Sam seria conhecido como Samwise, o bravo. Lembraram agora!!!!!
Quanto a sequência de abertura ficou muito claro depois de ver o título da primeira música e de ler o livro que o filme vai mesmo começar coma luta entre Gandalf e o Balrog, até porque os roteirista em uma entrevista disseram que a sequencia de abertura ia ser impressionante como nunca se viu e ao estilo Peter Jackson
 
André Bristow disse:
Aí gente, nada a ver essas hipoteses da música do Sam. Lembrem-se que o nome de cada música está relacionada ou ao titulo de um dos capitulos do livro ou a alguma menção escrita nele. Assim, fica óbvio que a música "sam wise, the brave" refere-se ao momento no livro em que Frodo e Sam estão na escadarias de Cirith Ungol (nome do capitulo) e Sam imagina se a aventura deles tb se tornaria uma história como a dos hobbits antigos e Frodo diz que na história deles Sam seria conhecido como Samwise, o bravo. Lembraram agora!!!!!
Quanto a sequência de abertura ficou muito claro depois de ver o título da primeira música e de ler o livro que o filme vai mesmo começar coma luta entre Gandalf e o Balrog, até porque os roteirista em uma entrevista disseram que a sequencia de abertura ia ser impressionante como nunca se viu e ao estilo Peter Jackson
é isso ae, mando bem .... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo