• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trabalhos 3D!

não mas, queria saber fazer...se alguem me ensinar ou der dicas de um bom lugar pra aprender....

Putz cra, aki um recado de alguém que já tentou aprender isso sozinho: procura um curso. Sem um bom professor você num consegue. E olha que eu entendo inglês e um pouco de manipulação de imagens. Não é fácil! o 3D Studio que foi o que eu tentei usar tem diversas ferramentas que complicam muuuito sua vida se você não souber como usá-la e todas suas funções!

Ou seja, corra para um professor antes que seja tarde d+! :obiggraz:
 
Assim.. Nunca fiz... Não sei fazer... MAs morro de vontade de aprender a mexer com isso aí...

Aqueles lances lá são muito show... Dou o maior 10 pra quem sabe mexer...
 
alguem pode me dizer quais os melhores programas? jah ouvi falar do estudio 3d...mas quero fuças pr aer se aprendo algo...mas pra afzer dakeles vai demorar
 
Darth_Senior disse:
uhauhauhahuauha vlw mesmo pessoal!!!
:wink:
se eu tivesse no mirc diria "/me emocionado" "/rir"
uheuheuheueu
+ ae
:x
auhuahuaha
lesado, eu ja disse isso, mas tu manda mesmo mtu de 3d
 
Estes aqui são alguns trabalhos do meu irmão.
http://studio4922.com.br/berno/
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.

Meu irmão é profissional, trabalha com isso.
Quanto a aprender, o melhor é fazer um curso mesmo, o 3D Studio não é fácil de aprender a usar sozinho, nem nenhum dos softwares similares como o Maia e os outros. Além disso, precisa ter um computador realmente potente para rodar estes softwares, senão tudo que você fizer será muito limitado pelos recursos do computador e vai ficar tudo com cara de "biblioteca de imagens" ou seja, apenas com a cara das imagens padrão que vem com o software.
 
DaniCast disse:
Estes aqui são alguns trabalhos do meu irmão.
http://studio4922.com.br/berno/
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.

Meu irmão é profissional, trabalha com isso.
Quanto a aprender, o melhor é fazer um curso mesmo, o 3D Studio não é fácil de aprender a usar sozinho, nem nenhum dos softwares similares como o Maia e os outros. Além disso, precisa ter um computador realmente potente para rodar estes softwares, senão tudo que você fizer será muito limitado pelos recursos do computador e vai ficar tudo com cara de "biblioteca de imagens" ou seja, apenas com a cara das imagens padrão que vem com o software.

legal os trabalhos do teu bro 8-)
 
auhauhauhauha agora eh pedra/sabonete/bala/jóia
vo faze outras daquele tipo...... sao muito foda...... :P

e....... bem. Cara o negocio de aprender e talz... curso eh bom, mas da pra aprende muito mais que o básico sozinho em casa... querem ver?? olhem o trabalho de um brasuca que aprendeu tudo SOZINHO :twisted: ....eu quse xoro ao ver essas imgs Clique Aqui!!!! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo