1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trabalhos 3D!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thico, 24 Jan 2003.

1. Thico

Thico The Passenger

Vejam o site do meu amigo, achei perfeito os trabalhos dele:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem ja fez obras 3D como essas?

2. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

não mas, queria saber fazer...se alguem me ensinar ou der dicas de um bom lugar pra aprender....

3. Goba

Goba luszt

Putz cra, aki um recado de alguém que já tentou aprender isso sozinho: procura um curso. Sem um bom professor você num consegue. E olha que eu entendo inglês e um pouco de manipulação de imagens. Não é fácil! o 3D Studio que foi o que eu tentei usar tem diversas ferramentas que complicam muuuito sua vida se você não souber como usá-la e todas suas funções!

Ou seja, corra para um professor antes que seja tarde d+! :obiggraz:

4. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Assim.. Nunca fiz... Não sei fazer... MAs morro de vontade de aprender a mexer com isso aí...

Aqueles lances lá são muito show... Dou o maior 10 pra quem sabe mexer...

5. Omykron

Omykron far above

ahuahuhaha
    mtu bons os trabalhos do lesado(eu conheco ele, amigo meu)

o senior manda mtu em 3d...

6. Thico

Thico The Passenger

hahaahahah!
    Nem sabia kra... :lol:
    Ele manda pacas...

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Muito legal os trabalhos desse kra, tah de parabéns!!!

8. Eu já tentei mecher com isso, mas morro de preguiça! Ainda +, o gMax he mto chato de meche, senior, meu kra, c ta de parabéns!

9. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Nossa, muito bom os trabalos dele...Tá de parabéns!

10. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

alguem pode me dizer quais os melhores programas? jah ouvi falar do estudio 3d...mas quero fuças pr aer se aprendo algo...mas pra afzer dakeles vai demorar

11. Darth_Senior

Darth_Senior Usuário

uhauhauhahuauha vlw mesmo pessoal!!!
    :wink:
    se eu tivesse no mirc diria "/me emocionado" "/rir"
    uheuheuheueu
    + ae
    :x

12. Aurus

Aurus Neon God

Legal :D
    Nao sei fazer essas coisas

13. Omykron

Omykron far above

auhuahuaha
    lesado, eu ja disse isso, mas tu manda mesmo mtu de 3d

14. DaniCast

DaniCast Usuário

Estes aqui são alguns trabalhos do meu irmão.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.

Meu irmão é profissional, trabalha com isso.
    Quanto a aprender, o melhor é fazer um curso mesmo, o 3D Studio não é fácil de aprender a usar sozinho, nem nenhum dos softwares similares como o Maia e os outros. Além disso, precisa ter um computador realmente potente para rodar estes softwares, senão tudo que você fizer será muito limitado pelos recursos do computador e vai ficar tudo com cara de "biblioteca de imagens" ou seja, apenas com a cara das imagens padrão que vem com o software.

15. Darth_Senior

Darth_Senior Usuário

legal os trabalhos do teu bro 8-)

16. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Muito F*** os trabalhos do teu bro!! 8O

17. Thico

Thico The Passenger

Saum lokos esses trabalhos heim!
    Mas saum um estilo diferente do Senior... :roll:

18. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Nossa! 8O

Tá mto bom mesmo, dos 2!

Ah, e aquela da pedra/ sabonete... eu pensava q era uma bala... :oops: :D :wink:

19. Darth_Senior

Darth_Senior Usuário

auhauhauhauha agora eh pedra/sabonete/bala/jóia
    vo faze outras daquele tipo...... sao muito foda...... :P

e....... bem. Cara o negocio de aprender e talz... curso eh bom, mas da pra aprende muito mais que o básico sozinho em casa... querem ver?? olhem o trabalho de um brasuca que aprendeu tudo SOZINHO :twisted: ....eu quse xoro ao ver essas imgs
    :eek:

20. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Compartilhar