• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trabalho Reconhecido e Recompensado!

The White

Usuário
No aniversário na Rainha da Nova Zelândia, quatro integrantes da equipe técnica de O Senhor dos Anéis foram homenageados, e se tornaram membros oficiais da "NZ Order of Merit". São eles:

Ngila Dickson, responsável pelo figurino da trilogia;
Grant Major, designer de produção;
Philippa Boyens, roteirista;
Jamie Selkirk, editor.

Obs: Peter Jackson (diretor) e Fran Walsh (roteirista) já fazem parte da "NZ Order of Merit" desde dezembro de 2001.

Fonte: TheOneRing.net
 
uau 8O

eu ouvi falar que esse premio é realmente importante, ser reconhecido pela rainha :D ...

mas eu nem sei se daki um tempo SdA vai bater os recordes que shumacher (assim ?) tem na formula 1, tantos premios :lol:
 
Povo importante é assim....
ganha homenagem de gente importante tbm....
Essa galera do filme vão ter muitos frutos pra colher....
 
Rainha da Nova Zelândia

Vc não quer dizer Elizabeth II não? Não existe esse titulo de "Rainha da Nova Zelandia", a rainha deles como da maioria dos paises monarquicos da Comunidade Britanica de Nações é a Rainha da Grã Betanha
 
:D - Tolkenianos,

-Quando será que serão as nossas honrarias ?? Ummm...espero que não coincida com nenhum dia de aula na faculdade e que não seja em horário de trabalho... :lol:

-Mas, parabéns para eles...parabéns de verdade.

-Chaozu
 
Parabéns mesmo... o trabalho deles não foi nada fácil... e eles o desempenharam de maneira espetacular. :clap:
 
L¡nk disse:
Parabéns mesmo... o trabalho deles não foi nada fácil... e eles o desempenharam de maneira espetacular. :clap:

Alem de elevar o nome da Nova Zelandia :D

"Rainha" de lá eu tambem achei estranho.
 
Que historia é essa de rainha??? NZ tem Rainha??? :o?:

Mas vamos ao que interessa: eu nao acho que fazer um filme seja motivo para ser ganhar um titulo real, mas se o ator Price Broisnen (sei lá como é que se escreve isso. É o ator que faz o 007) e até o jogador de futebol David Backram ( tb nao sei se é assim que escreve) ganharam, pq os integrantes da equipe de SdA nao podem?

:mrgreen: :o?: Outra duvida: agora podemos chama-los de "Sir"??? :o?: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo