• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 trabalho da copa

Eldarwen

Usuário
pois é... eu tenho um trabalho de geografia sobre os países do grupo C(Argentina, Holanda, Costa do Marfim e outro lá), será que alguém teria alguma curiosidade interessante ou algum dado muuuito recente que eu possa usar no trabalho?

ou mesmo, se alguém souber de um site onde exista esse tipo de informação(dados futebolísticos desses países e como suas economias são afetadas pela copa), eu ficaria muitíssimo agradecida se informada.

se não der tudo bem, valeu de qualquer modo...

*perdida sobre futebol*
 
O trabalho é sobre futebol deles ou sobre os países em si?

Se for sobre o futebol tem um tópico aqui falando somento do Grupo C que pode ser que ajude. Fora isso a unica coisa que eu saberia dizer seriam os óbvios: site da FIFA, RSSSF, site das federações.

Agora....Se for sobre os paises, aí já seria mais complicado.
Mas não acredito que haja um impacto tão significativo em Copas na economia para os países participantes, com excessão da sede. Mesmo pq o unico país q realmente pára e congela nesse mês de Copa é o Brasil. Até na copa de 2002 os japoneses não paravam quase em momento algum durante ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo