• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2014 Trabalhando nas eleições

ok. vou me voluntariar, mas pergunta pra @Clara ou para quem souber, meu título tem que ser da mesma seção?
ex: meu título é de MG, mas não poderei viajar no fds, posso voluntariar em SP?
Mas você vota em MG, né?
Provavelmente não, porque a gente trabalha na própria zona eleitoral.
No meu caso vou trabalhar na mesma escola em que voto, só a seção será diferente. =/

Você tem que pedir a transferência do título.
Ou então ser voluntário em MG.
 
O que acontece se vc for convocado mas tinha uma viagem pra fazer no dia, ou uma cirurgia, algo assim?
 
Quando é um compromisso que não pode ser adiado (cirurgia) você pode pedir dispensa, mas tem quer ir com antecedência, se faltar e não for la justificar, pode ate pagar uma multar de meio salario minimo.
 
Vou trabalhar de fiscal partidário sem direito aos 20,00 :dente:. Não teve como fugir da convocação. Vou ficar de olho na "turma do contrário" :lol: como diz um amigo/conterrâneo. Bom trabalho a todos!
 
fui no fórum, me deram na hora o nr da sessão que vou trabalhar. Tranquilo. Perguntei se subiu pra 25,00 o ajuda-refeição e me disseram que não. Continua 20,00.
Esqueci de comentar aqui que minha ajuda refeição também foi de 20,00.
Em dinheiro. :yep:


Vou trabalhar de fiscal partidário sem direito aos 20,00 :dente:. Não teve como fugir da convocação. Vou ficar de olho na "turma do contrário" :lol: como diz um amigo/conterrâneo. Bom trabalho a todos!
Pois é, vou ter mais um domingo de trabalho.
E terei que ir com o estoque de paciência dobrada neste 2º turno já que é certeza que ouvirei muita merda, mais do que ouvi no 1º turno. :tsc:

Mas enfim, estou exercendo meu "dever de cidadã" e contribuindo para "mais uma página escrita no livro da democracia" e blablabla.

Mas tem as coisas boas, a melhor delas é ouvir os velhinhos (a seção em que trabalho é repleta de idosos) contando histórias de quando votaram no Jânio (pra presidente), teve até um eleitor do Vargas! e muitos que falam de quando trabalharam de mesário quando o voto ainda era em papel. :lol:
 
tenho uma notícia feliz a vocês (nós), aumentou para 25,00. hj a turma do TRE foi no banco sacar nosso dimdim. :cheer:
 
tenho uma notícia feliz a vocês (nós), aumentou para 25,00. hj a turma do TRE foi no banco sacar nosso dimdim. :cheer:

Quem interessante, você (e o Kainof, ao que parece) recebem o dinheiro antes?
Eu recebi na hora em que saí pro almoço. :think:
E tomara que tenha aumentado aqui em SP também.
 
Quem interessante, você (e o Kainof, ao que parece) recebem o dinheiro antes?
Eu recebi na hora em que saí pro almoço. :think:
E tomara que tenha aumentado aqui em SP também.
Não...!!!!!
Mas eu trabalho no Banco. e ai fiquei sabendo!
 
Aaaaai, que muita preguiça desse domingo!! Eu me esgotei durante o 1º turno... ah, se não fossem as horas que receberei para a faculdade! o incentivo aumentou em 200%.

Mas agora estou intrigada com esse negócio do dinheiro no almoço. Aqui, a gente recebeu uns R$22, mas em cartão de débito. Queria ter recebido em dinheiro - mais prático, e vem com o troco :dente:
 
Última edição:
Voces recebem em dinheiro e em cartão de debito aqui é um vale alimentação de 25 pratas, que so aparece no fim do dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo