• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toy Story quase recebeu outro nome; veja lista

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
33708.jpg

Durante a realização do primeiro filme da série, Toy Story era apenas um nome provisório, utilizado pela produção enquanto o título final não era definido. No entanto, este nome acabou ficando e se tornou um dos mais conhecidos de todos os tempos. Motivado por uma pergunta no Twitter, o diretor Lee Unkrich (Toy Story 3) revelou alguns dos possíveis títulos criados pela equipe.

De acordo com o cineasta, eles estavam tão desesperados na época que pediram sugestões a todos os envolvidos no projeto. Ele conta que possui uma lista de mais de 200 nomes descartados, mas divulgou apenas 13 deles. Além disso, Unkrich fala ainda que Vida de Inseto (originalmente A Bug’s Life) quase recebeu o nome de Bug Story, mas desistiram pois, caso este nome fosse aprovado, os outros longas do estúdio provavelmente teriam que seguir este modelo.

Veja a lista completa, com traduções aproximadas dos respectivos títulos em inglês:

1. The New Toy (O Novo Brinquedo)
2. Made In Taiwan (Feito em Taiwan)
3. Moving Buddies (Parceiros em Mudança)
4. To Infinity and Beyond (Ao Infinito e Além)
5. Wind-Up Heroes (Heróis por Acidente)
6. The Cowboy & The Spaceman (O Caubói e o Homem do Espaço)
7. Spurs & Rockets (Esporas e Foguetes)
8. Bring Me The Arm of Buzz Lightyear (Traga-me o Braço de Buzz Lightyear)
9. Toyz in the Hood (Brinquedoz na Área)
10. Each Sold Separately (Vendidos Separadamente)
11. Wings & Pullstrings (Asas e Bonecos de Corda)
12. Some Assembly Required (Alguma Reunião Necessitada)
13. The Favorite (O Favorito)

E você, trocaria o nome Toy Story por algum desta lista?

Fonte
 
Pô Morf, essa já tá a 2 ou 3 dias no Yahoo! como matéria de abertura...
Tá atrasado :blah:




ps: todos os nomes são toscos, que bom que ficou como Toy Story :rofl:
 
Toy Story realmente tá melhor. Ou talvez já estejamos acostumados.
Um nome simples e sem tentar fazer piadinhas sem graça como alguns dos titulos propostos.
Os outros nomes restringiriam demais o universo do desenho a dupla principal.
Apesar que Spurs and Rockets eu achei sonoro. :g:
 
Bring Me The Arm of Buzz Lightyear :lol:
Mega bizarro se não entender a referencia, na verdade mega bizarro de qualquer jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo