• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toy Story 3

Diego-

Usuário

Dirigido por Lee Unkrich, que também co-dirigiu “Toy Story 2?, “Monstros S.A.” e “Procurando Nemo”, a terceira animação dos brinquedos de Andy tem estréia marcada para o dia 18 de junho de 2010.

Taí primeiro teaser trailer de Toy Story 3.
Eaí pessoal alguém ansioso pela estréia? (Sim, eu sei que falta mais de um ano XD)
Eu não lembro direito dos anteriores, até assisti mas era muito pequeno e não prestei atenção em muita coisa, mas até junto de 2010 eu assisto novamente.
 
Última edição por um moderador:
Nossa, fiquei emocionada, até. Eu adoro esse desenho! Já perdi as contas de quantas vezes assisti :dente:
 
Nháááá, tá quase chegando XD Pra celebrar vou usar o avatar da barbie XD e a frase do Ken quando olha pra ela :rofl:
 
Eu vi o treiler em algum filme no cinema (acho que foi no Furia de Titãs), gostei muito, e achei o mais engraçado da série.:lol:
 
Acabei de assistir. Pra quem não viu. CORRE PRA ASSISTIR. É simplesmente maravilhoso. Desde a animação da pixar antes de começar o filme até os créditos finais.

Lindo, lindo e lindo.

Tá tudo ali, você chora (sim!), ri horrores, sofre e torce pra que dê tudo certo no fim.

As melhores partes são as tiradas com o Ken e o
Buzz na "versão" espanhol. Dançando e sensualizando horrores! Hahaha

Sério gente, assistam. É muito bom! :grinlove:
 
As tiradas com o Ken são HOMÉRICAS, haha. Ri demais no filme.

É tudo isso que a garota disse. É um filme simplesmente maravilhoso e à altura dos originais - por ser o último, você, coração de manteiga, prepare-se por que vai chorar com certeza.

Lindíssimo.
 
Tipo, essa foi uma trilogia que deu certo. Não erraram em nenhum filme.
 
Caramba! Agora estou louca pra assistir... :gira:
Será que fica em cartaz até julho?
Acho que sim né? Filme infantil...
 
Também assisti no final de semana e gostei muito!
A Pixar vem fazendo ótimas animações e essa não é diferente.
 
É sobre o primeiro e não o terceiro da franquia, mas um grupo refez o Toy Story inteiro em live action (com bonecos reais, marionetes, pessoas, cachorros, locações, etc).
Ficou toscamente fodástico. Pois a atenção aos detalhes de movimentação, posição de câmera, detalhes de cenário, etc, é gigantesca, tudo minimamente reproduzido. E ao mesmo tempo os stop motions, as cordas visíveis, as atuações bizonhas, dão um ar amador delicioso.
Detalhe para o menino que faz o vilão na hora em que ele leva um susto quando o Woody fala com ele pela primeira vez. Ele faz os mesmos movimentos estranhos e a careta torta do desenho, fantástico.


Merecem ser divulgados:





Não vi inteiro, só algumas cenas que ainda estão na memória. Algum dia assistirei com o filme original numa tela ao lado.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo