• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toy Story 3 (idem, 2010)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    21
Galera, esquema é o seguinte: eu ainda não vi o filme, mas tenho certeza de sua qualidade.

Baseado no que??? Baseado na experiência de filmes infantis. Eu assisto quase todos com as crianças, e posso garantir que que a parceria Disney/Pixar é a melhor de todas.

Lembrem-se que se trata de filme infantil, portanto tem que se ter a visão que o roteiro é feito para criança, e costuma ser MUITO BEM FEITO, prendendo a atenção mesmo.

A qualidade técnica da parceria é ótima, e dificilmente eles irão errar em uma das melhores seqüências infantis já feitas.
 
Eu ainda não assisti, mas estou louco para ver. Até porque Toy Story fez parta da minha infância. Eu assisti tanto aquela VHS, mas tanto que decorei praticamente todas as principais falas do primeiro filme até hoje!

Em verdade, nada supera este momento mágico do desenho...

[YOUTUBE]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WYbdQTG4snw&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WYbdQTG4snw&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]

Enfim, pretendo assistir dublado. Mesmo sabendo que o original é melhor e tudo o mais, em minha cabeça ainda tenho as falas dubladas guardadas cá dentro.
 
Quando vemos o primeiro e o segundo filme da trilogia, mesmo que queiramos deixar a história 'eternizada' no tempo - ou seja, Andy criança brincando com seus brinquedos -, forçamos a imaginação em relação ao que virá depois. Afinal, crianças crescem e tudo mais. E Toy Story 3 vem para suprir nossa mente fértil e dar uma sequencia para a vida dos brinquedos.

Como todos (ou quase todos) filmes/animações/desenhos da Disney, ficamos tocados ao assistir, e com esse não é diferente. Adorei, mesmo! - Para quem cresceu assistindo-os, foi um ótimo 'desfecho'.

Se querem saber, é triste, mas muito divertido, e com um final coerente - ocorreu o melhor que poderia ter acontecido.

O que achei engraçado foi que haviam muitas crianças com menos de 4 anos no cinema. Será que elas viram os dois primeiros? :lol: (Se fossem filhas da minha mãe, com certeza sim :roll:)
 
Acabei de chegar do cine, achei muito bom, o melhor dos três, e se bobear o melhor da Pixar. Um final bem melhor do que eu esperava!

-O Andy se mostrou ser muito gente boa;
-Aquele urso é dos infernos! pqp!
-Barbie e Ken estava genial!
-Andy decidindo ficar com os brinquedos ao invés de ir pra facul foi muito bonito;
-O Buzz Espanhol foi a parte mais engraçado do filme
 
Não quero ser o chato que vai contra a maré, mas não achei tãaao foda assim. Ainda prefiro Wall-E, Procurando Nemo e o Toy Story 2.

Mas claro, o filme é excelente. As cenas do Ken e da Barbie são fantásticas, assim como todo aquele clima de aventura e ação.

Achei que ia me emocionar com o final, mas achei apenas bonitinho. O momento mais tocante para mim foi quando os brinquedos estavam prestes a serem queimados e dão as mãos.

De qualquer forma, merece um 8!
 
Última edição por um moderador:
Não quero ser o chato que vai contra a maré, mas não achei tãaao foda assim. Ainda prefiro Wall-E, Procurando Nemo e o Toy Story 2.

Mas claro, o filme é excelente. As cenas do Ken e da Barbie são fantásticas, assim como todo aquele clima de aventura e ação.

Achei que ia me emocionar com o final, mas achei apenas bonitinho. O momento mais tocante para mim foi quando os brinquedos estavam prestes a serem queimados e dão as mãos.

De qualquer forma, merece um 8!

Fixed.
 
Vi somente agora e gostei. É inferior aos 2 primeiros mas mesmo assim a história é mt legal. E triste. Mt triste. Dá vontade de chorar no final.

Nota: 7,5/10
 
Ah, legal, agora eu sei como é o fim do filme porque o shaun não usou a tag de spoiler. Bacana. [/ironia]

Edição: alguém poderia editar sua postagem?

Edição 2: valeu, Ecthelion! :joinha:
 
Última edição:
Adorei
deu pra rir
deu pra chorar

po, não to gostando, Up e esse eu chorei :P
(e olha que nenhum dos dois casou com época de TPM :dente:)

Mas achei mesmo muito fofo
e como vi os dois primeiros filmes dublados, fui ver dublado esse também...
eu fiquei surpresa quando vi que as vozes estavam as mesmas, pegaram todos os mesmos dubladores. Achei que em inglês claro que eles iriam prezar pelos mesmos atores, mas em português tive receios... mas enfim... ficou ótimo ^^
Até as piadinhas "a brasileiradas" ficaram supimpa.
 
Excelente filme!
Acabei de ver o filme. Achei muito bom!! (ainda mais que vi em 3D :obiggraz:)
A história é bem legal, mas nãos se se chega a ser melhor que a do primeiro filme, e até hoje não vi o 2º completo (pois é...).

Também fiquei muito surpreso deles manterem os dubladores originais. Nostalgia pura!

Gostei do final, foi bem triste mas pelo menos os brinquedos serão bem aproveitados pela Molly. Foi muito emocionante ver o Andy abrindo mão do Woody.

"Buz" foi o melhor, muito engraçado! Ri horrores quando ele começa a dançar com a Jesse (a primeira vez) :lol:
Além disso as piadas com o Ken foram muito boas também, aquela parte que o carinha acha que o Ken ta usando saltos é impagável também :lol: Não sei o que que eles aprontaram pra conseguir tirar tanto sarro assim do personagem sem tomar prejuízos!!

Os créditos com a música tema em espanhol foi muito legal também. =]

Nota 9.0
 
Filme fodástico. Como Up, tem certos momentos muito tocantes, porém diferente dele consegue também se garantir com o enredo, a comédia, etc, logo é superior. E deve ser um filme que funciona melhor para adultos do que crianças, pelo fator nostalgia que apresenta.
 
Depois dos superestimados Wall-E e Up eu tava com receio de Toy Story 3.


Mas conseguiu a façanha de ser o melhor da Pixar (superando os dois primeiros) e uma das melhores animações feitas.

Roteiro redondinho com uma história incrível. Conseguiu "fechar" a trilogia (ou abrir espaço pra muito mais).

E o filme é muito adulto e muito emocionante. Ele tem mais cenas emocionantes do que cenas engraçadas. A sequência inicial do Andy envelhecendo (#UpFeeling), a quase morte dos brinquedos e o final com o Andy abrindo mão de seus brinquedos após uma "última" brincadeira são emocionantes. Conter as lágrimas é difícil.

O mais legal na sessão que eu fui é que metade da sala era composta por pais e seus filhos pirralhos. E a outra metade era de pessoas na casa dos 20 e poucos anos indo em grupos porque eles cresceram com aquilo.
 
O mais legal na sessão que eu fui é que metade da sala era composta por pais e seus filhos pirralhos. E a outra metade era de pessoas na casa dos 20 e poucos anos indo em grupos porque eles cresceram com aquilo.

Na sessão que eu fui o público era assim também. Muita gente +/- da minha idade e muitos pais com seus filhos. Mas a maioria eram as pessoas de 20 e poucos anos mesmo.
 
Me surpreendeu.
Achei bem legal.

Em termos de história eu achei apenas que reciclou Toy Story 2 com alguns aprimoramentos.
Na verdade essa trilogia de Toy Story não me dá muita impressão de um complementar os anteriores, mas mais como reciclagem da mesma história tentando chegar na versão definitiva.

Acho que conseguiram.
O fechamento eu achei perfeito. Sem o que reclamar.
 
Última edição:

Dirhil disse:
Mas conseguiu a façanha de ser o melhor da Pixar (superando os dois primeiros) e uma das melhores animações feitas.

E o filme é muito adulto e muito emocionante. Ele tem mais cenas emocionantes do que cenas engraçadas. A sequência inicial do Andy envelhecendo (#UpFeeling), a quase morte dos brinquedos e o final com o Andy abrindo mão de seus brinquedos após uma "última" brincadeira são emocionantes. Conter as lágrimas é difícil.

Concordo!
A parte da quase morte, quando eles simplesmente aceitam que não podem mais fazer nada, é muito boa mesmo...
E adorei a declaração que ele faz para a Bonnie (a minininha que ganha os brinquedos) sobre como eles foram importantes na vida dele

Maravilhoso!
Perfeito!

Este vou assistir mais algumas vezes antes que saia do cinema...
Assisti ontem com meu filhote (:grinlove:) e unica coisa que salvou do passeio foi o filme... :yep: (no cinema estava uma confusão :blah:)

Nota 10

PS: E como sempre os curtas também estam ótimos, passou "Dia e Noite".
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo