clandestini
hobbit
O filme é maravilhoso!
Fortemente inclinada a achar que é o melhor dos três.
Fortemente inclinada a achar que é o melhor dos três.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não quero ser o chato que vai contra a maré, mas não achei tãaao foda assim. Ainda prefiro Wall-E, Procurando Nemo e o Toy Story 2.
Mas claro, o filme é excelente. As cenas do Ken e da Barbie são fantásticas, assim como todo aquele clima de aventura e ação.
Achei que ia me emocionar com o final, mas achei apenas bonitinho. O momento mais tocante para mim foi quando os brinquedos estavam prestes a serem queimados e dão as mãos.
De qualquer forma, merece um 8!
O mais legal na sessão que eu fui é que metade da sala era composta por pais e seus filhos pirralhos. E a outra metade era de pessoas na casa dos 20 e poucos anos indo em grupos porque eles cresceram com aquilo.
Dirhil disse:Mas conseguiu a façanha de ser o melhor da Pixar (superando os dois primeiros) e uma das melhores animações feitas.
E o filme é muito adulto e muito emocionante. Ele tem mais cenas emocionantes do que cenas engraçadas. A sequência inicial do Andy envelhecendo (#UpFeeling), a quase morte dos brinquedos e o final com o Andy abrindo mão de seus brinquedos após uma "última" brincadeira são emocionantes. Conter as lágrimas é difícil.