• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tower of God (idem, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
tower-of-god-thumb.jpg


"Tower of God é um webtoon escrito e desenhado por Lee Jong-hui, também conhecido pelo apelido de SIU. O manhwa foi iniciado em 2010, sendo disponibilizado de graça no site Naver Webtoon. O manhwa foi traduzido para muitas línguas, como japonês, español e português por fãs."

Assisti os 5 primeiros episódios. Até o momento está interessante, apesar de não ter muita história. Engraçado que no começo os personagens principais me lembraram um pouco do Gon e Killua do anime Hunter x Hunter.
 
To acompanhando e, por enquanto, não me chamou a atenção a história. E o personagem principal é o mais apagado que já vi. Os demais personagens são bem mais interessantes.
 
O personagem principal tem jeito que irá se tornar super forte em um curto período de tempo. Quem sabe até quando se lembrar de seu passado. Sem contar o fato dele ter recebido aquela espada e não sei como aquela princesa ainda não conseguiu chegar nele, sendo que ela parecia conhecer bem a torre.
 
Assisti o primeiro episódio por acaso (o canal da Crunchyroll colocou na íntegra) e adorei! Vi todos os episódios, afundei no mangá, já estou no número 118 (de 400+) e estou amando. Simplesmente não consigo parar de ler. A história é muito boa, fora dos clichês e, na real, são vários protagonistas, não só o Bam.

E realmente lembra bastante Hunter x Hunter. Protagonista inocente (Gon), amigo de cabelo branco poderoso e inteligente (Killua), outro galhofão (Leorio), passar em testes para subir uma torre (passar os testes do Exame Hunter)... Mas acho que diverge bastante mais pra frente, e mesmo se parecesse HxH seria ótimo, porque a série/mangá é uma das melhores de todos os tempos, :lol:

O personagem principal tem jeito que irá se tornar super forte em um curto período de tempo. Quem sabe até quando se lembrar de seu passado. Sem contar o fato dele ter recebido aquela espada e não sei como aquela princesa ainda não conseguiu chegar nele, sendo que ela parecia conhecer bem a torre.
Ele fica pica, mas depois de 6 anos de treinamento under the hood.
 
E realmente lembra bastante Hunter x Hunter. Protagonista inocente (Gon), amigo de cabelo branco poderoso e inteligente (Killua), outro galhofão (Leorio), passar em testes para subir uma torre (passar os testes do Exame Hunter)... Mas acho que diverge bastante mais pra frente, e mesmo se parecesse HxH seria ótimo, porque a série/mangá é uma das melhores de todos os tempos, :lol:
Eu vi apenas os episódios na Crunchyroll e o começo lembra bastante os personagens de Hunter x Hunter.

Não sabia que já haviam tantos capítulos do manhwa. Ao menos eles não tem desculpas para colocar fillers. Espero que consigam animar tudo, pois dariam uns bons anos de animação.
 
Sobre o episódio final da primeira temporada.

Terminei a primeira temporada e parece que tudo isto foi apenas uma introdução longa para tudo o que está por vir. No geral é um bom anime, mas acho um exagero comentários que o classificam como o melhor anime do ano ou comentários similares. Acredito sim que tem um bom potencial para uma segunda temporada, mas ainda não me cativou tanto assim.
 
Terminei a primeira temporada esses dias.

Faz um bom tempo que não me irrito tanto com um protagonista como com Baam, assim como com uma antagonista como Rachel.

Outra coisa que me irritou foi a legenda do Crunchyroll colocar o nome do personagem como Baam, enquanto no anime chamam ele de Yoru (ao q parece Baam significa noite em coreano, Yoru tbm, mas em japonês).

Fora isso parece ter potencial, mas sinceramente não me encantou tanto, talvez as próximas temporadas sejam mais interessantes.
 
Faz um bom tempo que não me irrito tanto com um protagonista como com Baam, assim como com uma antagonista como Rachel.
Eu fiquei assim um pouco no começo também. Eu tentei relevar um pouco por conta dele ser meio que um intruso ali no meio sem muito conhecimento e que iria evoluir no decorrer da história. O fato que até o final da primeira temporada ele teve apenas um pouco de melhora.
 
Terminei de ler a segunda temporada do manhwa e na minha opinião é muitíssimo melhor do que a primeira (que eu gosto também).
 
2ª temporada de Tower of God é Anunciada!


Saiu hoje (06) que o manwha Tower of God ganhará uma segunda temporada, mas ainda sem data definida. E tivermos a primeira imagem promocional pra essa segunda temporada



FZgl78-XoAAlIEJ.jpg

O manwha é publicado no Brasil pela editora Panini e a primeira temporada pode ser vista na Crunchyroll.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo