1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Total Annihilation (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Spellbinder, 25 Abr 2004.

1. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Pesquisei e não achei, então...

Eu tenho esse jogo faz muito tempo, e acho muito legal, justamente por parecer um warcraft com robos.

Estratégia é fundamental, principalmente nas fases em que precisasse de metal. Mísseis voando para todos os lados, bolas de energia, barcos explodindo, bombardeiros destruindo. Tudo é muito bom nesse jogo. Até a jogabilidade.

2. MaDZ

MaDZ Usuário

Excelente jogo cara. Comprei ele qdo saiu pela CD Expert. É ótima a engine dele, principalmente pra jogar pela Internet. Inclusive a empresa liberou um patch com novas unidades. Mto bom, se quiser jogar algum dia, estamos ai. :D

3. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Mas com certeza, só falta a vontade voltar pra mim. Eu joguei recentemente, virei com a ARM e avancei muito com a CORE.

Sempre gostei desse estilo de jogo. Só acho que a unidade Nero (do patch), da CORE é apelona, pois pode "ressucitar" quqlaquer unidade ou construção para você. Antes dele só o Commander para tomar unidades inimigas, lembrando que além de ser extremamente lento, é perigoso tirá-lo de sua base segura. Claro que não vejo problemas em jogar sem o commander no modo multiplayer (eu desmarco a opção de destruir o commander é perder o jogo). Mas é muito vantajoso tê-lo pois ele fabrica tudo mais rápido, além de ter a D-GUN.

Uma cena inesquecível desse jogo e 4 bombardeiros meus fazendo uma curva e despejando as bombas, também em curva, destruindo alguns prédios inimigos embaixo. Pena não ter tirado uma foto.

4. Black Fang

Black Fang Usuário

Kra, eu me amarro muito nesse jogo, um amigo meu tinha o CD de uma revista, mais arranhou agora nois dois prokuramos o jogo na net mais nao axamos =(

se alguem axa algum lugar pra baixar ae avisa plz...

Compartilhar