• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tosquices do Cubano! New Musik! vamos floodar! (pag. 10)

Status
Fechado para novas mensagens.
Finalmente o Chester conseguiu a fama que ele tanto sonhou quando ele fazia os shows on-line dele :D :lol: :clap:

:roll:
:mrgreen:
 
Alex deLarge disse:
Lukaz Drakon disse:
Isso é tortura pra qualquer pessoa que tenha todas as capacidades mentais funcionando. :?

eu discordo e acho que vc não tem envergadura moral para dizer essas palavras dessa maneira; :mrgreen:

Envergadura moral?! 8O

Caramba! Eu nunca tinha visto alguem gastar todo o seu vocabulario de uma vez só assim. :lol:
 
É que quando se fala envergadura
moral, fala - se duas palavras que dificilmente
se fala no cotidiano. :wink:

Quanto a música, achei melhor que a primeira. :D
Principalmente porque ele disse que fez em minha homenagem. :disgusti:
:obiggraz: (isso é bom ? :o?: :eek: :nope:)
 
eu discordo e acho que vc não tem envergadura moral para dizer essas palavras dessa maneira;

Essa frase é a dos carinha do Rock Gol... Agora tem uma nova: O senhor não tem sustentabilidade ética pra dizer essas palavras :lol:
 
:doh:



:lol:



E vocabulário são as palavras que ele conhece Chester... ele quis dizer palavras difíceis, essas coisas :wink:
 
A 1ª música é bem legal...
A 2ª música é forçada e apelativa..

Eu teria rido de qualquer uma das duas se eu não estivesse com a boca cheia de aftas.. :D







Ah é...eu to sem aftas ha uns 3 dias.. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo