• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tosquices de eleição...

Omykron disse:
se você for ver, um macaquinho mimado pode trazer mais problemas (vide iraque) do que esses seres engraçados que mais fazem rir do que lamentar.
Eu também prefiro um milhão de vezes mais o Torneiro Mecânico do que o Macaco da América. Algum problema em ser governado por um homem de origem adversa e humilde? E não é mais reprovável aquele que teve acesso à educação de primeiríssima linha, e mesmo assim age como uma criança mimada e cruel, fazendo do Mundo seu playground?

Ah sim: essa do candidato deficiente que "não passa a perna no eleitor" foi de um mau gosto deprimente. :wall:
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu também prefiro um milhão de vezes mais o Torneiro Mecânico do que o Macaco da América. Algum problema em ser governado por um homem de origem adversa e humilde? E não é mais reprovável aquele que teve acesso à educação de primeiríssima linha, e mesmo assim age como uma criança mimada e cruel, fazendo do Mundo seu playground?

Ah sim: essa do candidato deficiente que "não passa a perna no eleitor" foi de um mau gosto deprimente. :wall:
viu, podem falar mal do lula, pq ele bebe, pq ele não estudou...
olha o bush
menino prodigio
pai multi milionario, perfurador de poços de petroleo vazios no texas... presidente dos eua, brincando de guerra com o mundo.

o canditado que não passa a perna no eleitor, eh propaganda propria dele.
 
candidato2.jpg


candidato3.jpg
 
Omykron disse:
se você for ver, um macaquinho mimado pode trazer mais problemas (vide iraque) do que esses seres engraçados que mais fazem rir do que lamentar.
Não acho nada engraçado o Garotinho cuidando da onda de violência no Rio.
 
-Feanor- disse:
Omykron disse:
se você for ver, um macaquinho mimado pode trazer mais problemas (vide iraque) do que esses seres engraçados que mais fazem rir do que lamentar.
Não acho nada engraçado o Garotinho cuidando da onda de violência no Rio.
pelo menos é um problema generalizado no rio, que vem se acumulando.

o bush espalha o "amor" pelo mundo :|
 
Acreditem, "Bushinho" Júnior/Dick "Sucker" Cheney são PIORES que os nossos políticos.

Vocês achavam os nossos políticos uns fdps ? Eles são uns anjos puros e sem maldade perto do atual congresso americano.

Bem, acho que o Arnold, provavelmente não tem cérebro ao falar four more yeras to Bush ! Four more yeras !

Ou se tem, ele está de olho no dinheiro... :twisted:

Bem, agora tenho um caminhão do pintinho do olaria na frente da minha casa...vê se pode... :disgusti:
 
"Para melhor saúde pública...56!
Para melhor educação...56!
Para melhor segurança..56!
Para um melhor transporte público...56!
Meu nome é Enéias!"

"O Conde pensa na geral!
O Conde pensa na geral...Olêlê!
Com Conde o ônibus é 1 real!Olêlê Olálá"

"Contra burguês, vote 16!!!"

"Oh Clemente! Pra quem pede clemência, Oh Clemente!"

Mas a piada mais ingraçada com relação a isso é:
"Com Garotinho, a gente tem segurança..."
 
Aquela propaganda política de São gonçalo com um vendedor de farinha...
------------------------------------------------------------------------------------------------
"Olha, olha fregesia, farinha ! Tudo do mesmo saco ! Essa você já viu. Essa você já conhece. Olha só, do mesmo saco. Eu disse: do mesmo saco!"

"Poxa, onde estão os meus fregueses ? Será que eles se cansaram da minha farinha ? Ah então eu vou mudar também !"
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ridículo. :evil: :evil: :evil:
 
Alguém ai ja ouviu falar do Wadão Jegue Dente de Ouro? A marca registrada do cara era o seu jegue, porém este foi raptado. Agora ele se candidata a vereador para melhorar a segurança da cidade :lol: :lol: :lol: Tosquice pura!
wadaumjdo.jpg

(essa foto é de quando ele ainda estava com o jegue, nas eleições de 2002)
 
Aqui em minha cidade tem para vereador o "Pila do Povo", "Roque Pastel Noel", "O Enfermeirão", "Chico Xavier", além de outros que levam o violão, a máquina fotográfica e outros instrumentos nas propagandas. É claro que o mais comediante de todos é um cara fanho e gago, além de ter um sotaque português, não se entende nada...

Para prefeito existe o "Arlindo Oro", e sua frase de campanha é "Nem Bronze, Nem Prata, Passo Fundo é 'Oro' " :gotinha:
 
Na minha cidade, o canditado que lidera as pesquisas está condenado a pagar aos cofres públicos cerca de 4,4 milhões de reais por superfaturamento em gestão passada. Isso é uma grande piada... :?
 
Em Campinas tem um que se intitula "Zé cunhado" - eu só não sei o que relação há entre isso e a eleição... :think: . Outro, "Porquinho". :lol:
 
puts, vcs não viram nada...

parece que no interior de Minas tem um candidato a vereador chamado Kudum (on Kundum, sei lá).

O slogan do cara é "Não enfie seu voto em qualquer um, enfie no Kudum!"

8O
 
aqui em natal tem um cara candidato a prefeito q disse q se ganhar ele vai:
construir as torres gemeas aki em natal
fazer uma guerra natal x EUA
construir uma ponte daki pra fernando de noronha

e tem um candidato a vereador q o nome dele é China, o slogan dele é: mande seu voto pra china
 
construir uma ponte daki pra fernando de noronha

Aham, a fama deste candidato é tanto, que saiu até aqui no RS num jornal, falando de sua proposta. Eu li no jornal que ele pretende construir a tal ponte com 380 Km, querendo entrar no livro dos recordes, parece que ele vai gastar R$ 50 milhões...

Realmente muito :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo