• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tosquices de eleição...

#Gimli!# disse:
aqui em natal tem um cara candidato a prefeito q disse q se ganhar ele vai:
construir as torres gemeas aki em natal
fazer uma guerra natal x EUA
construir uma ponte daki pra fernando de noronha
Candidato a prefeito ou vereador? :doido:

Aqui em Floripa, tem a "Vilma Mãe dos Surfistas", agora com fotos:
fotos_9.jpg

Para mais fotos de vereadores toscos: http://www2.uol.com.br/marcelotas/tasnazonaeleitoral/fotos/fotos_todos.htm
 
A maior piada de todas é o Maluf!!!!

É só olhar pra cara dele q eu começo a dar risada.... as vezes fico com dó. Ele acredita nas próprias mentiras. :lol:

E aquela propaganda do serra, com bonecos? que coisa ridícula :mrgreen:
 
Débora Elbereth disse:
A maior piada de todas é o Maluf!!!!

É só olhar pra cara dele q eu começo a dar risada.... as vezes fico com dó. Ele acredita nas próprias mentiras.

E aquela propaganda do serra, com bonecos? que coisa ridícula
Ditto :mrgreen:


Mas os piores são os canditos do PAN, do PCO e do PCB
-O do PAN so sabe falar aquele bordão passado: PÉROBA NELES!!!!
E vocês ja perceberam como o filho dele, que esta concorrendo pra vereador, tem uma cara de cafetão, ainda mais com aquele bigodinho rídiculo
-O PCO é o partido que eu chamo de "Eterna Esquerda". Porque quando o PSDB estava no poder, eles eram de esquerda. Agora q o PT (que era um partido de esquerda também) entrou no poder, eles ainda se consideram de esquerda 8O . Eu acho que nesse caso podemos usar aquela máxima: "Pa(rtido)u que nasce torto nunca se indireita.
-Esse o candidato a prefeitura que se mostra mais incapaz mesmo!!! Além de não fazer nenhuma proposta decente, ele fica lendo igual um analfabeto a cartolina com o texto dele.

Aé, esqueci de citar o Zé do Caixão como candidato a vereador.
 
Aqui em belo horizonte as coisas fogem do normal as vezes ... os piores são:
- Zoi bad boy, o retorno
- Roberto carlos cover (igual gente, sem nocao)
- Bozo ( o cara td pintado de bozo peruca e tudo, ridiculo)

Tem uma mulher tb que fica agarrando uma mamadeira, mais esqueci o nome dela.
 
MaxDirty disse:
É

-O PCO é o partido que eu chamo de "Eterna Esquerda". Porque quando o PSDB estava no poder, eles eram de esquerda. Agora q o PT (que era um partido de esquerda também) entrou no poder, eles ainda se consideram de esquerda 8O . Eu acho que nesse caso podemos usar aquela máxima: "Pa(rtido)u que nasce torto nunca se indireita.
-Esse o candidato a prefeitura que se mostra mais incapaz mesmo!!! Além de não fazer nenhuma proposta decente, ele fica lendo igual um analfabeto a cartolina com o texto dele.

Aé, esqueci de citar o Zé do Caixão como candidato a vereador.

O PCO deve ser anarquista. Qqer um que estiver no poder não vai prestar :mrgreen:

Zé do caixão como vereador? Fala sério! De q partido?

Nessa eleição tô sentindo falta do Eymael, o Democrata Cristão. Ele tá se candidatando a alguma coisa?

"Ei, ei, Eymael... um democrata cristão... Dê o seu voto para o 27, 27! Pela família e pela nação!" :assobio:
 
:lol:

Como anda a política no meio do mato...

Isso estava aos montes nas ruas da minha cidade, Vilhena-RO... Pena que deu uma chuva horrenda e eu não achei um em bom estado, vai esse...



O do canto superior esquerdo era um canditado a prefeito, impedido pelo STJ de concorrer, mas ele fez campanha normalmente... E ele é aclamado pelo povo sob o discurso do 'rouba, mas faz!'... Bem, na urna estará estampada a cara dele, mas na última hora ele indicará uma pessoa, que receberá todos os seus votos... Marmelada daquelas...

Eu tento achar uma raridade das Eleições Municipais passadas, onde circulou um panfleto (não assinado, claro) com a foto-montagem desse candidado a prefeito aí mesmo... errrr.... na cama com uma mulher onde se via uma tatuagem no braço dela escrito "Vilhena"... E como título do panfleto: "É isso mesmo, eu vou f*der Vilhena!"

:lol:
 
Junior Pato Roco!!!


Porra mas tem um candidato aqui q é gente fina, ja trouxe o cpm 22 e estao falando q ele vai trazer o detonautas..... :D
 
MaxDirty disse:
Aé, esqueci de citar o Zé do Caixão como candidato a vereador.
fotos_0.jpg


:mrgreen:

As musiquinhas são o melhor...

"Zum zum zum
zum zum zum
quarenta e cinco
onze um"

"Ô dona da casa
dá sua licença
sua candidata
vai marcar presença
vote Roselíííííííi
e Grando também
é no vintitrês
e no quinze ce-em"

:assobio: :dance:
 
Ainda bem q esta chegando o fim da porcaria da eleição e eu logico irei votar no candidato mais honesto do Brasil.............. O nulo.


Domingo é o dia da verdade, o dia da mudança. O dia onde todos gostariam de ir pra praia e terão q votar. O dia em q os mesarios ficarão q nem panacas sem receber porra nenhuma e nem ao menos poderão sair.

O dia em q a boca de urna ira oferecer de 30 a 50 reais. O dia final das panfletagens e do serviço facil. E graças a Deus o fim das musiquinhas ridiculas.

Por fim acabara o dia da eleição e ficaremos mais 2 anos sossegados das musiquinhas.
 
Aqui na minha cidade até q naum tá tão zuado assim...a não ser um homem que se intitula "O Capivara" e que usa um chapéu mexicano com um monte de brinquedinhos pendurados nele....

Mas em Campinas é outra coisa.....lá tem um tal de AFS O Politizador que é um puro maluco que tem um capacete escrito AFS....aí ele fica gritando Mamãee mais um monte de coisa....ele tb usa um alto falando que fica berrando um choro de bebê.....
Também tem um tal de Johny El Loco que fica gritando revolução total......
 
O PCO é o partido que eu chamo de "Eterna Esquerda". Porque quando o PSDB estava no poder, eles eram de esquerda. Agora q o PT (que era um partido de esquerda também) entrou no poder, eles ainda se consideram de esquerda . Eu acho que nesse caso podemos usar aquela máxima: "Pa(rtido)u que nasce torto nunca se indireita.

Em Campinas tem um cara do PCO que qdo teve debate, ninguém entendia nada do que ele falava porque o cara falava td enrolado....uma zoação total...parecia o João Plenário....
 
tem um candidato aqui, miguel mossoró, que quer construir uma replica do world trade center aqui em natal, como também construções monumentais.

ISSO É MUITO TOSCO! :mrgreen:
 
Dark Light disse:
tem um candidato aqui, miguel mossoró, que quer construir uma replica do world trade center aqui em natal, como também construções monumentais.
huahauah.... promessas assim tem sempre um que faz...
mas se ele garantir que nenhum avião vai cair aí, tudo bem..

Faramir Estel disse:
Em Campinas tem um cara do PCO que qdo teve debate, ninguém entendia nada do que ele falava porque o cara falava td enrolado....uma zoação total...parecia o João Plenário....
:lol: é verdade..esse cara é o máximo... ele olha para baixo e não fala, balbucia... é demais...
Mas aqui em Americana também tem um maluco que ta com, sei lá, 1% das intenções de voto e fica falando que as pesquisas não importam, que no dia das eleições é que será decidido o vencedor.... o cara não se manca... nas charges do jornal, tem sempre um desenho dos 3 candidatos principais correndo em carrinhos de fórmula 1 e essa besta correndo de bicicletinha atrás...
 
Acho que o CAMPEÃO da tosqueira é o ENÉAS. É sempre uma comédia ver o horário do PRONA.

O cara já tem um visual e um jeito de falar toscos e foi assim que soube como poucos usar de forma INTELIGENTE as tosquices ao seu favor tanto para se eleger como também pros seus indicados como a Dra Havanir que quando aparece fala berrando como se estivesse morrendo de raiva de alguém.

E tudo isso começou graças ao horário político de 1989, em que ele tinha apenas 15 segundos de aparição. Quando o partido cresceu e ganhou mais espaço, ele poderia se quisesse ter abrido mão desse estilo, mas a tosquice só o consagrou.
 
Acho que o CAMPEÃO da tosqueira é o ENÉAS. É sempre uma comédia ver o horário do PRONA.

É nada....o Maluf é muito mais engraçado q ele.....até hj lembro do "Se o Celso Pitta não for um bom prefeito, eu não me chamo Paulo Maluf" :lol: :lol: :lol: .
 
tem um candidato aqui, miguel mossoró, que quer construir uma replica do world trade center aqui em natal, como também construções monumentais.

Parece aquele cara que disse que ia construir o Aerotrem....
 
Bem, aqui em BEnto está uma baixaria danada... Estão usando os jornais da vidade para publicarem pesquisas "semi-fictícias", acusações e todo tipo se idiotice. Um dos candidatos é dono do maior jornal da cidade e outro influi em outro jornal... Uma babaquice geral.
Esta manhã, apareceram caricaturas bem "porcas" quantos Às acusações. As caricaturas não tem assinatura, mas qualquer um que preste atenção em grande jornal daqui percebe que quem as fez, entende do assunto "caricatura" e tem trabalhos semanalmente publicados nos jornais...

Mas o pior de tudo é uma candidata a vereadora...
Seu "santinho" inclui, entre outros dizeres, que conqusitou váreios cursos de beleza em sua juventude e os títulos de beleza de suas filhas...

Uma belezura só...
 
É nada....o Maluf é muito mais engraçado q ele.....até hj lembro do "Se o Celso Pitta não for um bom prefeito, eu não me chamo Paulo Maluf"
Não seria "Se o Pitta não for um bom prefeito, nunca mais vote em mim?" :o?:
 
Uff! acabou!
estamos todos livres (pelo menos por enquanto) dessas tosquices de eleição!
mas mesmo sendo hoje o dia da votação, quando saí na rua pra votar tive o desprazer de avistar milhões daquelas camisas laraja-cheguei do césar maia!
tinha mais gente pra fazer propanganda do que pra votar!
Mas o césar maia escolheu bem a cor da camisa, hein!
não dava pra chamat mais atenção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo