• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tortoise

Thico

The Passenger
Tudo aconteceu em Chicago, 1991. Quando certos multi-instrumentista que apreciavam jazz e rock progressivo/experimental, resolveram fundir isso a outros elementos como a música eletrônica, etc.

A partir daí a crítica mundial resolveu adicionar a palavra "post-rock" no vocabulário mundial.

Músicas como Djed, Swung From the Gutter, Jetty, Seneca fazem qualquer ser humano ficar impressionado.

Se for para começar por um álbum, eu aconselho esse (e ainda acho o melhor):

attachment.php



Ainda tem esse video ao vivo de 30 minutos que eu já postei no tópico do youtube, mas vou deixar aqui também:
http://www.youtube.com/watch?v=5sps7YxLeYM


Eles vão fazer no Brasil esses dias, portanto, acho bom você conhecer logo, afinal, ainda dá para comprar o ingresso.

SEP 1, 2006
RIO DE JANEIRO, BRAZIL / Circo Voador

SEP 2, 2006
RECIFE, BRAZIL / Teatro da UFPE in the festival No Ar Coquetel Molotov

SEP 5, 2006
SÃO PAULO, BRAZIL / SESC Santana

SEP 6, 2006
SÃO PAULO, BRAZIL / SESC Santana



PS: lembrando que o Slint já tinha feito Post-rock antes no disco Spiderland(de 91).
 

Anexos

  • Tortoise-TNT.jpg
    Tortoise-TNT.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 116
Não vai dar. :/

Eu tinha intenções de viajar no dia 6 pra São Paulo, pra ir ao show mesmo. Mas acho que nem pra São Paulo vou poder ir mais, então, já era.

Mas oxalá eu vá ver Herbie Hancock. Pelo menos. :|

Mas ei, lembre-se de dar um bom review do show, ao volta. :D
 
Beleza, já estou me preparando psicologicamente para a "pior" parte do show. Ouvir eles tocando Cravo e Canela, pelo menos deve ser tão hilário quanto o que a gente ouve no disco.
 
Top3 (que não tem ordem) dos shows da minha vida.

Entrando no seleto grupo onde Deep Purple e The Musical Box (Genesis cover) se encontram.

Depois eu faço um review, acabei de acordar (ontem o show terminou as 4 e pouco! hehe!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo