1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TORNEIO VALINOMON - FINAL: Aurus vs Ágata

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vela- o Rousoku, 28 Dez 2002.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

suei pra caramba, mas consegui. a final tem uns 10 minutos, 750 kb ao todo. dois arquivos, para dividir o carregamento, se não ninguém aguenta... (eu não tenho ADSL)

a FINAL: Aurus vs Ágata:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

o Valinomon agora tem site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

resumo das chaves I e II:

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

muito bom!!!To começando a segunda parte agora!!!!

3. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Nossa.....Rrousoku,acho que não ficou tão bom.Em termos de animação tá ótimo.Agora na história....

Mas na verdade,a Ágata Ganhou!!!!! :D

O aurus usou seu próprio corpo contra pokémons e o Ristow já tava desclassificado!!!!!

4. Vela- o Rousoku

é que a segunda parte é palhaçada pura...

quem na verdade deveria ter ganho era o Aurus (apesar de que se não tivesse o Ristow eu daria a vitória pra Ágata :grinlove: ), afinal, o pokemon dele (Rousokumon) matou o Ryu...

YÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!

5. Strider

Strider Usuário

Ahahaahahahahaha!

Ficou muito legal!

E, você Rousoku, aproveitou para se auto promover! :lol:

6. Vinci

Vinci Usuário

Sei lá...
    O A.urus não pode ter três pokemons enquanto a Ágata tem só um! :evil:

7. Thico

Thico The Passenger

AHUhauHauhaUHauAHUH!!!!

MUITO F*DA!!!!!

Vc com certeza tirou inspiração do Xiau Xiau né Rousoku?

O final é meio Indepedence Day!
    hauhaua!!!! :lol: :lol: :lol:

8. Que surpresa... Hihihihihi, ressurgi das cinzas em busca de vingança!! :twisted: :twisted:

Aquele sorrizo que o Link dá no final é medonho. 8O Bem, agora que está comprovado que eu sou o melhor, vou voltar pras minhas férias na praia... Hmmmm...

Mas Rousoku, ficou muito legal mesmo. :lol: Com direito a Terminator e Matrix :lol: aiai... agora queo minha insígnia... :aham:

9. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Adorei!! To mó anciosa pra ver o próximo!! :obiggraz:

10. Vc não viu? Essa foi a final. :lol:

A não ser que tenha O Retorno do Tornio Valinomon. :aham:

11. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Que nada.Vai ser : Torneio Valinomon: As duas Pokébolas.

12. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

ficou muito legal
    gostei Mas o vencedor ñ foi a Agata :o?:

13. *Dimnarien*

*Dimnarien* Usuário

hihihi, fico mt bom :obiggraz:

14. Ágata

Ágata story of a girl

AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vela seu sacana!Nhá...tadinho do meu Ryuzinho...se o ultimo dele não fosse o Rousokumon ele terinha ganho :mrgreen:

Mas td bem...no proximo torneio voces vão só ver,pq eu não vou ter só UM bichinho...no momento estou treinando a Ho-On-Chan,vcs vão ver só :wink:

15. Vela- o Rousoku

Gandalf: o final não é meio Independence Day. o final É 100% independence day. Na verdade, na hora que os dois sobem nas naves, eu queria colocar antes dois robozões estilo Changeman, daqueles que rebolam quando dão um soco... matando os TokioMonsters. mas parafraseando a assinatura de alguém: A Pressa é uma desgraça !

ou, "A sobra do que fazer é uma desgraça"ah, e sim, esse foi o último. não haverá próximo. e "As duas pokébolas" foi supershow.

Vinci: na verdade não é que ele pode ter a mais. Todos concorreram com três, a Ágata só tinha um, e quis concorrer assim mesmo. É impressionante que ela tenha chegado na final. O Ryu é mesmo f***...

Vede bem, ágata, acho que não haverá onde vc "gastar" seu Ho-On-Chan.

Aliás, se alguém quiser alguma imagem (GIF) usada no Torneio, seja pra avatar, assinatura, o que for, é só pedir !

Só me reservo ao direito de negar uma meia-dúzia de imagens. as outras, tá beleza.

16. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Hahahah! Gostei...

17. Finwen

Finwen Usuário

Putz ficou muito legal! rousoku parabens!! muito bom!!! nossa na boa quando eu comecei a ver tava rindu ai meu irmão apareceu seguido da minha mãe e ficaram vendu (tive q re passar 3 vezes hehe) agora o ristow ganhar putz kakaka

18. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ahahha
    muito louco!!!!!

19. *Lossthrain*

*Lossthrain* Vem que eu faço direito!!!

Huahahuahuahaua. AHuahuahauhauhauahuahua... muuuuuito comico.. tem q ter um segundo torneio.. hahahahaah...

20. Círdan.

Círdan. bastard

Ae Vela!!
    Muito bom!!

Estão vendo o Rio sempre ganha!!!*
    Ristow!!! :twisted: :twisted:

* =>Se vcs se perguntarem porque dessa observação..o Rio ganhou de São Paulo de novo no futebol de areia!!! :twisted: :twisted:

Compartilhar