• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TORNEIO VALINOMON - CHAVE II (CONCLUÍDA)

elginib: tá pirando na batatinha ? essas aí tão curtas pq eu num aguento mais essa história de Valinomon e quero logo chegar na final ! (PS: heheheheh)

não consigo parar de ter idéias pra final... e as outras ficam sem idéia...
 
ah....ideias é o q naum faltara....
seria divertido..todos adoram o seu torneiro... é risada na certa...

hehe...nem to pirando.. (na verdade eu piro -tempo presente- todos os dias) ahauhauha..mas eu falei serio sobre isso.. ia ser bacana... :obiggraz: :D :P :wink:
 
arf arf arf ! finalmente !!! SEMI-FINAL Ágata vs. Uglûk !!!

http://www.rousoku.hpg.com.br/valinomon/valinomon-luta6.html

só pra vcs ficarem assim: :? , esse arquivo já estava pronto no meu HD há muito tempo. os primeiros que chegaram aki em casa no MOSQEMOM IV (Deriel, Faia Esbelta, Tauraherion, Pandora, e Dark Feanor) assistiram em primeira mão !

agora tá publicada.

PS: Já faz tempo que tô trabalhando na final. serão dois arquivos, de tão grande que tá ficando. Pra vcs terem uma idéia, a maior animação até agora teve uns 270 kb. a primeira parte da final já está fechada com 420 kb ! será graaaaaaaande...
 
huauhauhahua

esse já ficou melhó q o anterior....
hehehe
o finalzinhu foi o melhó !!!!
mto bom....

auauhahuahuahua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

to ansioso por essa final....
pelo jeitu vai tá bem legal mermu....
:mrgreen:
 
confesso que no final dessa animação aí em cima usei um humor literalmente negro.

a final perdeu o estilo "video-game" e tá mais no estilo "desenho animado". é como diriam aqui em Ctba, tá um "tesão".

Ah, o Deriel já viu a primeira parte da final :oops: :oops: :oops:
 
Ágata: se eu não torcesse por vc, vc acha que eu te colocaria na final ?

só coloquei o Aurus tb pq... bem, preciso seguir meus planos para o fechamento da final :roll:
 
Po! Achei que já tinha postado aqui!!
Demais!! Muito engraçado!!! hauHAUHAUhaUHAHU!!!! O Tisf foi muito engraçado, foi o melhor de todos! hauHAUhaU!!!
 
Vela disse:
Ágata: se eu não torcesse por vc, vc acha que eu te colocaria na final ?

:mrgreen:

Rousoku disse:
não. é o ryu que tá com tudo. ela nunca faz nada...
Claro que faço!Fui eu que treinei o Ryu,eu que cuido dele desde que ele tava no ovo,eu que ensinei uns golpes secretos pra ele...né Ryu? :roll:
Mas é mérido dele mesmo...hehehe,eu te adoro meu drakezinho,vc é o maximo :kiss:
 
Ah, quero aparecer tb!!!!Pode por eu de Chatomon???
Tava muito legal esse último, ka bral é o pior! :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo