• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TORNEIO VALINOMON - CHAVE II (CONCLUÍDA)

hahahahaha muito legal!!!!
A melhor parte foi quando aparece os rostos e depois os olhos de perto, tipo os dois se encarando!....hahaha....Também os olhos de pânico do Bob Esponja!hahaha
 
AuHAuHAhuHAu
Muito bom!!!
O melhor é o Tisf falando que desiste p/ não machucar o Dirhil... uhauha
Muito comédia!!
 
"Só eu posso queimar o Dirhil"


huauhahuahuhuauhauhauh


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Vcs ainda me matam de rir aqui no Fórum!!!!!! Agora fiquei curioso de ver as outras lutas.... não tinha visto até agora!
 
o melhor é quando os olhinhos da linguiça do dirhilmom ficam pequenininhos e dae vem o fogo...huauhauhahuauhauha

me parti de rir...
 
confesso que esse aí ERA pra ficar abaixo dos outros. a semi-final Ágata vs. Uglûk vai ficar melhor, mas ainda abaixo dos primeiros.

Já a final vai ter uns 10 minutos... :roll:
 
hauhauhau...curti moitooooo.....eu fico rindo = uma tronxa sozinha...uahauhauhauhauahuahuahuahuahauhuah
muito show....

:arrow: :arrow: hm.... vc podia fazer um torneio soh p/ mulhres e um soh para homens...o q vc acha Rousoku? :) :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo