1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TORNEIO VALINOMON - CHAVE II (CONCLUÍDA)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vela- o Rousoku, 30 Nov 2002.

  1. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    Finalmente concluída a chave II !

    Primeira luta:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Segunda luta:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Semi-final:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A semi-final até agora foi, na minha opinião, a com melhores efeitos visuais.

    PS: corrigi os endereços. agora tá ok.
     
  2. Lucy Folha Dourada

    Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

    Hahahahhaha!!!

    mto bom! :lol: :lol: :lol:

    (spoiler)
    coitadinho do Ti, se sentir precionado a jogar o Di... tcs tcs...
     
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    Muito bom Rousoku

    o slowmon foi o melhor

    caraca... bob sponja nao dá

    iaahauhauhuauauau
     
  4. Ágata

    Ágata story of a girl

    EU TO AI????!!!!

    Vela,seu...seu...

    Ah vai,ficou engraçado :roll:
     
  5. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Hehehhehe
    Comédia.

    E eu que pensei que nunca mais veria animação com bichinhos do Ultima Online :tsc: :mrgreen:
     
  6. Athos

    Athos Usuário

    hohoho... Ryu Kawaii??? Oq tem de Kawaii naquilo??? :eek: hehehehe mto legal o Flash!
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    AHAHAUAUAUAUAHAHUA
    ficou da hora !!!!!!!!
    mto engraçadu....
    quase xorei nu final....
    HAHAHAHAHAHAUUAHAUAHUA
     
  8. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Huauauaauauaua....aquele close na linguiça sendo queimada foi muito bom.... :lol:
    Rousoku, eu vou aparecer quando?
     
  9. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    E eu? Tb quero.
     
  10. Strider

    Strider Usuário

    Que que eu to faendo ali? heheeeh LEGAL! :mrgreen:
     
  11. Aventus Magister

    Aventus Magister Usuário

    HUAhAUhua... muito bom!!

    A musiquinha no final......, os Pokemons do Tisf........ uHAuAHUAhUAhu, muito BOM mesmo
     
  12. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Muito bom gostei heheheh! mas eu acho q tb num vo aparecer tão cedo
     
  13. Athos

    Athos Usuário

    pior eu que sou novo aqui hehehehe :roll:
     
  14. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    ahahahaha;..;... FICOU MELHOR AINDA
    Super RYU ficou muuuuiuto joia!
    To adorando perder meu tempo nisso... se bem qndo a gente se diverte naum significa perder....hehe..... c entendeu 8-)
     
  15. TiMcO

    TiMcO Usuário

    tbem querroooooo
    vai la rousoku poda ieu no proximo ..
     
  16. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    já escolhi os próximos 2 participantes. não é nenhum que postou aqui.
     
  17. Ágata

    Ágata story of a girl

    Hehehe,tem que é O MEU Ryu,e o meu Ryu é kawaii :mrgreen:

    Huahuahuhahuaha,Super Ryu RLZ!!!!


    E mudando um pouco a assinatura por sugestão do Rousoku :D
     
  18. ae manu paguei pau :mrgreen: :mrgreen:, bem loco issu ae, mas demora muito pra sai otro? curti muito meu :obiggraz:

    - FaloW -
     
  19. *Dimnarien*

    *Dimnarien* Usuário

    Hahaha...fico mt bom, a Ágata vence até com pokemon... :lol:
     
  20. Déagol

    Déagol Usuário

    Rousoku no PC do Déagol:

    esqueci de colocar uma coisa na animação ! como fui burro !!!!!!!!

    na última fala, era pra aparecer um quadro piscando em baixo: "[Momento romântico do Tisf]"
     

Compartilhar