• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TORNEIO VALINOMON - Chave 1 (CONCLUÍDA)

voltando ao assunto do tpk .. cade as outras batalhas Rousoku ??? To curiosa pra ver o resto ...


*Anoriell* que esta tendo ótimas aulas de insanidade com o Lukaz Drakon (viram como eu aprendo rapido né?!) mas acha q a brincadeira do decote e da minisaia vai dar Merlin ...
 
Eu ressucitei esse tpk pra fazer uma pergunta ...

CADE O RESTO ??? VC N VAI COLOCAR O RESTO DOS COMBATES??? :o?:
 
gente, desculpe a demora. não saíram outras batalhas pq eu tava ocupado fazendo o Derieluter. Agora vou me concentrar na próxima batalha. Já sei quem será um dos competidores. preciso escolher o segundo...
 
eu sei eu sei....
é ousadia te perguntar isso.. :? sorry :oops:
vc se eskeceu de nos?? :cry: :cry:




se ainda estiver precisando de pokemon ou competidores...estou aki... falow...bjos mil 8-)
 
arf arf arf... saindo diretamente da oficina gráfica do Rousoku...

BATALHA 3 !!! Aurus vs. TT1, para definir o finalista da Chave I

Jogo 3: Semifinal da Chave 1: Aurus vs. The Transcendent One
http://evela.netfirms.com/misc/valinomon-luta3.html

o primeiro post do tópico contém todos os links da chave 1

e de quebra, agora definidas as batalhas...

er... mals TT1... mas não posso mudar meus planos pro fim da série...

a árvore ginecol... er... geneal... er... sei-lá-o-quê-lógica da Chave I (só olhem depois de assistir as batalhas pra num estragar a graça):

http://images.evela.cjb.net/public/tree1.jpg

agora já sabemos quem vai enfrentar o finalista da chave II
 
Caraca! Rousoku ! Até q enfim! Pena que eu tirei akele avatar com os peitos de fora ... hehehe

Mt tlegal esse ultimo.
 
Caraca.. nao acredito que vc me fez perder pro Aurus cara !!!!

NAAAAAAAAAO !!!!!!

Ps : mas a batalha foi a mais irada !

ae cara... disponibiliza as lutas pra gente fazer douwnload !
 
pra fazer o download é fácil... use um programa tipo "Getright" ou "Download accelerator" e pôe a URL... ou dá uma olhada no teu TIF (Temporaly Internet Files) que o arquivo deve estar lá...sobre a chave 2, só tem I participante escolhido. estou pensando em quem vai enfrentá-la...
 
Bota eu ai véi , ia se legal coloca o wesley negao tbem , eu falei dele em otro topico , tipo uma lut adele contra o deriel ia se muito engracada
 
Té q enfim vi
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LEGAl Vela... locão...locão
Sério... ficou bem engraçado........ vc de juiz então
Só naum to curtindo a lyli... odeio ela, se bem que tiraram mesmo...hauhau

Anolliel disse:
Caraca! Rousoku ! Até q enfim! Pena que eu tirei akele avatar com os peitos de fora ... hehehe

Como é que é????? 8O :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo