• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torneio Olímpico de futebol

A Alemanha chegou de forma bem consistente nas duas finais de futebol
Pro masculino fazia um bom tempo que não tínhamos uma final com duas grandes camisas de peso.
 
A Alemanha levou alguém acima de 23 anos? Parece que tirando o Brasil as demais potências se lixam pra torneio olímpico de futebol.
 
Eu vi um pouco de Alemanha x Portugal e não vi nenhum grande jogador acima de 23 conhecido. É uma seleção que merece parabéns, independente do resultado, pois tem uma promissora geração nova sendo formada, coisa que sempre foi uma grande deficiência deles.
 
A Alemanha levou alguém acima de 23 anos? Parece que tirando o Brasil as demais potências se lixam pra torneio olímpico de futebol.
Levou os irmãos Bender e outro meia lá pouco conhecido. Ninguém que esteve em campo no 7x1, de nenhum dos dois lados, estará nesta final olímpica.
 
Chupa Furia.
Maracanã + Maracanãzinho.


Isso aqui tá parado.


Resolveu sumir um ano pra tentar se igualar a mim? :lol: Faltou apenas mais um mês.
Acha que dizendo isso pros seus amiguinhos alemães de Juelich fará alguma cosquinha neles? :lol:
Nada supera sediar duas Copas do Mundo e nunca ganhar em casa e tendo perdido uma semi-final de 7x1.

E ontem depois de um longo tempo até consegui passar parte do Sábado em Sampa e no momento que esse jogo acabou eu estava no bairro da Mooca e ao final do jogo não ouvi sequer um estalinho sequeer, quanto mais um simples rojão. É o tipo de conquista que valeu mais só pra finalmente constar que não falta mais na estatística, pois o nível do torneio em si foi muito fraco.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo