• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Futebol

Sim. Eu pensei nisso.
Mas tem que ouvir o que o @Neithan acha da ideia. :dente:
Desde que mantenha o Tite, acho que ele aprova.

Approved GIF by memecandy
 
Essa seleção tem ótimos nomes que poderiam ir pra principal. Se não for agora com certeza pro próximo ciclo tem que participar.
 
bom pra ele e ruim pro Galo... Real e Barça vão querer levar o homem-arana
Pensei nisso, também. Depois daquele gol, acho que não conseguiremos mantê-lo no Galo. É claro que nós, atleticanos, já sabíamos do futebol dele, o problema é que, agora, o mundo sabe.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Seleção olímpica é obviamente promissora, como todas elas sempre foram. Mas a zaga é fraca, embora com dois ótimos laterais.

De todos eles, os únicos que têm chance de irem pra Copa 22 são: Arana, Menino, Gerson e Guimarães.
 
Joguinho chocho... Depois desse segundo gol contra nós, até vou parar de ver. Melhor é jogar Witcher 3. :lol:
 
Última edição:
Horário bem ingrato para o jogo, mas paciência. Esta Seleção Olímpica me parece estar bem, mas de certo o Neymar iria dar uma boa ajuda ali, como foi nas Olimpíadas passada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo