• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Futebol

G. Menino entrando em campo. Agora que o Brasil precisa segurar este resultado! Nada de pênalti! :rofl:
 
E pensar que tivemos vários jogadores que não puderam ser liberados, senão daria pra ter ganho esse torneio com os pés nas costas.
 
Maior alívio este ouro. A Seleção Brasileira precisa voltar a ser temida.

Temos jogadores que podem ser aproveitados na seleção principal, mas que ainda precisa de amistosos mais fortes e ser melhorada.

Não podemos repetir a mesma ilusão dos argentinos que também ganharam dois ouros seguidos com Messi no elenco, mas que na seleção principal não conseguiu repetir o mesmo desempenho nas Copas.
 
Agora é ver se em 2024 o goleiro do Athletico vai ser o Bento ou o Anderson (caso o Bento seja vendido) para trazer o tri em Paris…

Muito brasileiro desdenhando das olímpiadas mas tá aí, 6 dos jogadores da Espanha tavam na Eurocopa e deu nisso… Abner também ganhou ouro o que é muito legal mesmo ele basicamente indo turistar kk, já Bg e Santos jogaram muito
 
Muito brasileiro desdenhando das olímpiadas mas tá aí, 6 dos jogadores da Espanha tavam na Eurocopa e deu nisso…

Um detalhe curioso é que na Espanha, no caso específico dos espanhóis, os clubes de lá não podem se negar ceder pra sua seleção.

No final foi bom que isso ajudou a valorizar ainda mais o ouro conquistado pelo Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo