1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Toriko (idem, 2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 16 Dez 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Escrito por: Mitsutoshi Shimabukuro

    Gênero: Ação e Comédia

    Publicado por: Shueisha

    Volumes de mangá: 11 (em andamento)

    História: Toriko, é um Bishokuya, uma espécie de gourmet caçador de ingredientes. Ele viaja pelo mundo procurando os perfeitos animais e plantas para preparar os melhores pratos da cozinha do mundo, enfrentando verdadeiras batalhas gastronômicas.


    ---------------------------------------------

    O mangá irá ganhar uma adaptação para anime em abril de 2011. Para quem estava acompanhando as notícias aqui no fórum, eu havia postado já sobre o anime e seu filme em 3D que irá estreiar junto com One Piece.

    Eu não cheguei a acompanhar o mangá, mas me interessei em conferir o anime. Acredito que seja bem engraçado, já que é bem popular no Japão.
     

    Arquivos Anexados:

    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nesse final de semana passou o especial Toriko e One Piece! Divertido demais os dois animes em conjunto! O especial foi realmente muito bom de se assistir, pois conseguiram encaixar muito bem as duas séries!

    Próxima semana teremos as aventuras de Toriko sozinho, ou seja, iniciará mesmo o anime. Esse com certeza irei assistir. Pelo visto não é atoa que o mangá faz sucesso na Jump já a algum tempo.
     
  3. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Ahhh tah.. foi um especial, eu acahaa que era um anime novo Toriko X One Piece, tinha até me empolgado para assitir, mas já que é so um especial deixa para lá.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas um especial de 47 minutos muito engraçado e que dá para ir conhecendo melhor os personagens de Toriko que estréia mesmo semana que vem.

    Eu gostei bastante e achei bem divertido. Sem contar que temos os personagens de One Piece, o que trás um tom mais engraçado ainda para a história.
     
  5. Húrin_Thalion

    Húrin_Thalion Usuário

    Foi um especial divertido, conseguiram unir muito bem as estórias.

    Mas a história do proprio anime de Toriko não me chama muito atenção, apesar de parecer ser muito engraçado, o Toriko me pareceu muito parecido com o Luffy e Natsu, mas parece que não é tão preocupado com os companheiros.

    Vou esperar a verdadeira estória do anime começar para ver se ele me agrada.
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    "Quando como algo gostoso, sinto poder fluindo no meu corpo.

    Comer e cozinhar alguma coisa é poder saborear o poder da vida.

    Por isso agradecemos pela comida."


    By Toriko.


    Episódio de estréia muito bom mesmo! Pelo visto Toriko será um dos grandes novos animes no Japão. Estava vendo os índices de audiência e Toriko fez 7,9%, ou seja, uma ótima audiência.
     
  7. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Gostei da história, não é nada muito complexo, me lembra os enredos dos Dragon quests.
     
  8. Húrin_Thalion

    Húrin_Thalion Usuário

    :think: Parece que será um grande lançamento, mas nesse horário a audiencia é sempre alta mesmo, mesmo assim é uma audiencia alta para lançamento, o mangá deve ser muito popular.

    Gostei do segundo episódio, esse concerteza será um dos que eu acompanharei dessa temporada.
     
  9. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sim. A história não parece ser muito complexa, ao menos é o que dá a entender nesse começo, parece um estilo shounen clássico.

    Se formos analisar bem criteriosamente, podemos afirmar que apenas manteve a média de audiência de Dragon Ball Kai, já que Toriko entrou justamente para substituir Dragon Ball Kai no horário.

    Mas para uma estréia, junto com One Piece, digamos que obteve uma boa audiência. Basta saber se vão conseguir mantê-la.
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Legal o episódio com o Toriko encontrando seu primeiro companheiro. No especial pouco mostraram sobre o Coco, mas agora podemos conhecer um pouco mais sobre o personagem.

    E eu ri com aquele ´Zumbi´. :lol:
     
  11. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Alguém acompanhando? Estou acompanhando de forma devagar, assistindo um episódio de vez em quando. Atualmente estou no episódio 11, apesar de terem saído uns 25 até o momento.

    Episódio legal. Essa caça ao mamute está interessante e parece que ele é gigantesco!

    E pelo visto teremos uma boa luta chegando.
     
  12. Húrin_Thalion

    Húrin_Thalion Usuário

    Eu estou acompanhando, e está no episódio 26. A primeira temporda foi muito boa, vale a pena assistir.
     
  13. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Resolvi colocar em dia o anime e estou quase nos episódios atuais. O anime está muito bom! Cada vez melhor, com a história e personagens evoluindo muito bem! Uma pena que o anime não parece ter feito tanto sucesso quanto Naruto por aqui, pois ele é muito bom e gostoso de se assistir.
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Saiu uma notícia que o anime irá dar uma pausa no final de março para passarem Dragon Ball Z Kai no horário. Pelo visto eles vão cobrir a saga do Boo e depois retornar com o anime, pelo menos é a previsão até o momento.

    Eu estou nos capítulos atuais e estou gostando bastante da guerra que está acontecendo no mundo goumert. Vejo muitas críticas em vários locais por conta da censura do anime, mas acho que já era de se esperar por conta do horário em que o anime é exibido. Apesar de que nos últimos episódios até que anda tendo algumas cenas mais fortes, mas ainda abaixo do que ocorre no mangá.
     

Compartilhar