• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcida mais detestável do Brasil

Qual a torcida mais detestável do Brasil?


  • Total de votantes
    58
Cara, cê num podi vê, cê tem miopia. :dente:

dance-6.gif
 
rei Lord Skywalker


Finalmente você tocou no nome do único são paulino que eu conheci na minha vida. O resto não passa de modistas que só sabem falar de infraestrutura e Rogerio Ceni, sem contar com os simpatizantes que torcem somente pela tendencia sexual que o clube emprega.
 
Po.
Os são paulinos são os mais chatos mesmo, mas detestar já é muito, né?
É coisa do futebol contar vantagem quando dá pra se contar vantagem. É isso que faz o futebol divertido.

Agora. Os vascaínos fizeram com que não-vascaínos honestos e de bem pagassem um dinheiro gordo para um cara comprovadamente e confirmadamente ladrão, mau cárater e a escória da escória dos brasileiros.
Isso é imperdoável.

Nós ao menos tivemos a dignidade de chutar a bunda daquele maldito do Edmundo dos Santos Silva dos infernos!
Já eles continuam alimentando aquele ser que lá preside até hoje. Mesmo interinamente.
Nem pra fazer passeatas fortes ou pressões decentes para sua saída.
 
Agora. Os vascaínos fizeram com que não-vascaínos honestos e de bem pagassem um dinheiro gordo para um cara comprovadamente e confirmadamente ladrão, mau cárater e a escória da escória dos brasileiros.
Isso é imperdoável.

Mas você conhece essas pessoas?

Eu votei de acordo com as pessoas que eu conheço, e praticamente todos vascaínos que eu conheço são tranquilos, digo, sabem respeitar a superioridade flamenguista em termos de finais (também né?) e podem falar com o mais dignidade que são um grande clube, e por parte deles eu até aceito a zuação "pelo menos eu já vi o meu time ser campeão brasileiro". Agora botafoguenses esse ano foram insuportáveis, acharam que o time deles eram o melhor do mundo e no final ficaram no quase em tudo, inclusive aqui no fórum nós tivemos exemplos claros da choradeira deles. Porém, creio que a torcida mais chata que eu conheço do Rio sejam os tricolores mesmo, digo isso pelo minha turma da escola do ano passado, que inclusive tinha o torcedor mais chato do mundo, que é um grande amigo meu (a termo de curiosidade filho do Dado Villa-Lobos), mas a gente vivia discutindo, e ele me vinha com argumentos absurdos e ficou o ano todo achando Fluzão melhor do Rio, que no final terminou atrás até do Flamengo que estava cagando pro brasileiro...

Mas como eu não tenho falado muito com esse pessoal, me sobra votar nos são paulinos mesmo, inclusive, estive em são paulo semana passada e quando estava no ônibus, entraram uns bambis voltando do jogo do Morumbicha, e eles ficaram fazendo piadinhas do corinthians indiretamente para mim (sim, eu não tô viajando, eram pra mim mesmo) só porque eu estava com uma camisa que tinha um pássaro estilizado que parece um gavião (ou um urubu, ou qualquer pássaro)... enfim, mas um motivo recente para eu não ir com a cara desses modistas.
 
Mas você conhece essas pessoas?
Eu lembro de vários vascaínos colegas de escola e do local onde eu vivia que idolatravam o Eurico. Naquela época que o Vasco foi campeão do havelanjão e tinha uma categoria de esportes olimpicos forte.
E, pra terem eleito o cara num cargo publico federal, não devem ter sido meia duzia de vascainos.
Ainda mais, se não me engano, o Eurico em sua campanha dizia com todas as letras que eleito iria defender apenas os interesses vascaínos.

Eu dei o exemplo do maldito Emundo dos Santos Silva dos infernos. E olha que as evidencias e os feitos desse cara foram fichinha perto das euricadas.
Nem mesmo a estada dele tendo sido razoavelmente vitoriosa (tricampeonato, mercosul, copa dos campeões), ele tá fora do Mengão pra nunca mais voltar.



Claro que não são todos os vascaínos.
Mas assim como não são todos os são paulinos chatos (o meu primo não é), os botafoguenses chorões, etc.
Se for assim. Todas as torcidas são igualmente detestáveis e fecha-se a enquete.
Só acho que ser chorão, chato, etc, é menos grave que ficar apoiando um ser como Eurico Miranda.
 
Última edição:
Corinthianos me roubaram muitas vezes. São uma torcida um tanto quanto ladina.

"Curintiano, maloquero e sofredô, MANO"
 
Agradeço ao Knolex por me mostrar que as torcidas organizadas não são todas escrotas como a Independente.
 
Finalmente você tocou no nome do único são paulino que eu conheci na minha vida. O resto não passa de modistas que só sabem falar de infraestrutura e Rogerio Ceni, sem contar com os simpatizantes que torcem somente pela tendencia sexual que o clube emprega.

Que belo argumento pra quem disse que esteve em S. Paulo.
Melhor pagar pau pros santistas que vc ganha mais.
 
Na verdade eu, morando em São Paulo, conheço uns três São Paulinos que se encaixam na mesma categoria junto com o Lord Skywalker. O resto é o que o Thico já disse
 
São Paulo!? Que torcida?

A torcida mais chata sem dúvida é a do Vasco, os vascaínos que eu conheço além de idolatrarem o Eurico, são os caras mais chatos pra discutir futebol (mesmo futebol estrangeiro, seleção,etc).

Mas a torcida mais detestável é a do Corinthians, por ser a mais violenta. Além de ter uma péssima mania de invadir o Pacaembú tem também o costume de quebrar tudo nas ruas e na diretoria do clube(não que isso me me incomode :mrgreen: ).
 
Se o São Paulo não estivesse ganhando provavelmente seria a torcida mais indiferente do mundo. Mas o fato é que atualmente são paulinos podem se gabar a vontade das conquistas do time e isso é realmente irritante, e não me surpreende estarem na frente na enquete. Mas eles tem porque fazer isso.

Já os corinthianos se gabam de titulos falsetas e roubados. Eu conheço muitos corinhtianos, e dos que gostam de futebol, raros são os que dá pra conversar sobre o assunto. São arrogantes, como os são paulinos, mas sem cacife pra ser.

Mas ultimamente os que mais tem sido irritantes aqui no fórum, principalmente pela incrível dor de cotovelo :roll:, são os flamenguistas. Torcedores de um time decadente que há séculos não ganha um título de importância, vivem apenas da época de glória do time, cuja grande maioria só lembra vagamente do último título brasileiro. Mas isso eu admito, são torcedores bem fieis.
 
O problema de conversar com um corinthiano é que você não pode estar usando relógio ou carregando carteira
 
Mas ultimamente os que mais tem sido irritantes aqui no fórum, principalmente pela incrível dor de cotovelo :roll:, são os flamenguistas. Torcedores de um time decadente que há séculos não ganha um título de importância, vivem apenas da época de glória do time, cuja grande maioria só lembra vagamente do último título brasileiro. Mas isso eu admito, são torcedores bem fieis.

Ditto. Pode ver que a maioria dos argumentos deles envolvem o Zico, isso aconteceu a quanto tempo mesmo?!? :think: A maioria devia ainda estar no saco do pai quando isso aconteceu. :roll:
 
Eu lembro de vários vascaínos colegas de escola e do local onde eu vivia que idolatravam o Eurico. Naquela época que o Vasco foi campeão do havelanjão e tinha uma categoria de esportes olimpicos forte.
E, pra terem eleito o cara num cargo publico federal, não devem ter sido meia duzia de vascainos.
Ainda mais, se não me engano, o Eurico em sua campanha dizia com todas as letras que eleito iria defender apenas os interesses vascaínos.

Eu dei o exemplo do maldito Emundo dos Santos Silva dos infernos. E olha que as evidencias e os feitos desse cara foram fichinha perto das euricadas.
Nem mesmo a estada dele tendo sido razoavelmente vitoriosa (tricampeonato, mercosul, copa dos campeões), ele tá fora do Mengão pra nunca mais voltar.



Claro que não são todos os vascaínos.
Mas assim como não são todos os são paulinos chatos (o meu primo não é), os botafoguenses chorões, etc.
Se for assim. Todas as torcidas são igualmente detestáveis e fecha-se a enquete.
Só acho que ser chorão, chato, etc, é menos grave que ficar apoiando um ser como Eurico Miranda.

Que tal olhar o resultado JUSTO das eleições de 2003 e 2006?

Não sei em que mundo você viu que os vascaínos apoiam o Eurico.

Óbvio que antes de virar presidente havia um apoio maciço, porque nunca havia surgido uma denúncia contra ele e o cara administrava o futebol do Vasco de uma forma genial (afinal, em quatro anos foram dois brasileiros, uma Mercosul, uma Libertadores).

Comparar o Edmundo com o Eurico é querer criar uma comparação sem pé nem cabeça.

Quem diabos é o Edmundo?

O Eurico se mantém em São Januário porque dispõe de poder, coisa que o Edmundo nunca teve em sua vida.

Meu caro, até a torcida do São Caetano consegue tirar um cara como o Edmundo da sua função. Ele é um joão ninguém. Um merdinha qualquer que foi presidente do Flamengo e não fez mais nada de bom (ou ruim) na vida.

Realmente, que força, que genialidade, que fantástica a torcida do Flamengo!

Se o Eurico fosse presidente daí, é claro que vocês o tirariam em alguns segundos.

:roll:

EDIT: Não houveram passeatas?

Sério cara, vai comentar o Flamengo. Vai falar de algo que você conheça bem, na boa. Já houveram inúmeros protestos. A menos de um mês atrás teve um em que foram reclamar na entrada do TSE-RJ pela demora no processo de subjudice da eleição de 2006.

Pelo amor de deus...
 
Última edição:
Não há como votar em outra torcida que não seja a do Corinthians. Diferentemente de outras pessoas do fórum que parecem só discutir futebol aqui, influenciando-se pela antipatia ao Fúria (que de vez em quando toca em feridas com ferro em brasa), eu me baseio nos torcedores que vejo no dia a dia. E os gambás são os piores, vindo os vascaínos logo em seguida. E flamenguista deixando de votar em vascaíno pra mim é inadmissível. Nos anos que morei no Rio era a torcida que eu mais odiava, fácil.

Prefiro 10 Lord Skywalkers a 01 Fúria.
Post mais gay do tópico. Depois quer falar de tendências homossexuais de outros times. :lol:
 
EDIT: A grande maioria dos Vices odeia o Eurico Miranda, isso é mais que um fato.

Ditto. Pode ver que a maioria dos argumentos deles envolvem o Zico, isso aconteceu a quanto tempo mesmo?!? :think: A maioria devia ainda estar no saco do pai quando isso aconteceu. :roll:
Vc está falando de mim. Primeiro, não generaliza. O único que fala do Zico aqui sou eu. Segundo, eu nunca o usei como argumento. Terceiro, não é dor de cotovelo nem a caralho, to feliz com meu time e sempre fui. É mais uma maneira de zuar do que qualquer coisa. Tipo: "Há, se fudeu, favelada perdeu do flu"... "Foda-se, so pentacampeão brasileiro e campeão mundial".

E, sinceramente, quem leva a sério discussão de futebol, ainda mais em um fórum de internet? Tem mais é que se divertir com isso aqui.


Fala sério, quem teve esse aí não precisa de 3 libertadores.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo