• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Torcida do Palmeiras protesta e avisa que "time medíocre vai apanhar" se cair para a Série B

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A derrota por 1 a 0 do Palmeiras para o Coritiba nesta quinta-feira fez a torcida protestar bastante na Arena da Fonte, em Araraquara. A principal torcida organizada da equipe paulista cantou vários protestos até mesmo antes do time do Paraná marcar o gol da vitória aos 43 minutos.

Primeiro, o coro era "se o Palmeiras não ganhar, o pau vai quebrar". Com o gol de Deivid convertido foi a vez dos palmeirenses cantarem "olêlê, olálá, se cair para a Série B, se prepara para apanhar". Aí vieram os gritos que já são mais comuns.

"Ei, Frizzo, vtnc", e "Ei, Tirone, vtnc", assim como "time sem vergonha" e "time medíocre". A paciência durou até os 35 minutos do 2º tempo.

Agora, o Palmeiras está a nove pontos de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, o time mira o Bahia, que tem 35. Para piorar a situação, nas próximas duas rodadas, a equipe do Palestra Itália enfrenta Náutico e justamente o Bahia, sendo que as duas fora de casa.

Fonte: UOL Esporte
___________________________________


Já acho isso ridículo por parte de uma parte da torcida do Palmeiras. Ameaçar os jogadores não é a solução para nada. Essa situação já está ficando mais do que chata por parte dessa minoria que vem manchando a imagem do Palmeiras.
 
O problema é generalizar!

Tem muita gente que toma essa minoria como um todo.
Parte disso é culpa do sensacionalismo em torno do caso.
A outra parte é culpa de quem realmente poderia fazer alguma coisa, mas cruza os braços perante os fatos.

Bandido pé-de-chinelo acaba apodrecendo na cadeia ou morrendo.
Já o bandido bem financiado se safa...
 
A torcida organizada do Palmeiras não muda hein.

Não só a do Palmeiras, todas as TO's são assim.Ac



Acho engraçada a mania que torcedor organizado tem de se achar "meio dono" do time, só porque vai em todos os jogos. Os caras sequer são sócios do clube, entram de graça na maioria dos jogos (sendo que muitos deles ganham salários para ir a todos os jogos, são torcedores profissionais mesmo) e acham que tem direito a apitar alguma coisa?

O Palmeiras pode cair pra Série D, o Palmeiras pode até encerrar suas atividades. E daí? Esse povo não é dono de nada.
 
Última edição:
Já disse várias vezes: Se cair, azar do Frizzo e do Tirone. Sério. O Frizzo vai ter que fechar seus restaurantes MESMO, senão vão ser destruídos.

Não falo isso com orgulho, óbvio que é ridículo. Mas acredito em muita merda se (ou quando) cair.
 
Já disse várias vezes: Se cair, azar do Frizzo e do Tirone. Sério. O Frizzo vai ter que fechar seus restaurantes MESMO, senão vão ser destruídos.

Não falo isso com orgulho, óbvio que é ridículo. Mas acredito em muita merda se (ou quando) cair.

Dúvida minha (sem zoação): o que a Mancha fez de "brutal" mesmo quando o Palmeiras caiu em 2002?! :think:
 
Eu não lembro de nada fora do normal quando o Palmeiras caiu da primeira vez, além dos protestos da torcida.
 
Já disse várias vezes: Se cair, azar do Frizzo e do Tirone. Sério. O Frizzo vai ter que fechar seus restaurantes MESMO, senão vão ser destruídos.

Não falo isso com orgulho, óbvio que é ridículo. Mas acredito em muita merda se (ou quando) cair.

Ah sim, isso é óbvio. Ou não também. Tirone e Frizzo podem ser burros e tal, mas até eles sabem que basta liberar ali uma graninha pro desfile do próximo carnaval da Mancha, que a torcida "esquece" do que aconteceu (Andres Sanchez fazia isso com a Gaviões, por exemplo).
 
Dúvida minha (sem zoação): o que a Mancha fez de "brutal" mesmo quando o Palmeiras caiu em 2002?! :think:

Naquela queda eles até que não incomodaram, mas de uns anos pra cá eles sentiram totalmente donos do clube como foi em 2009 quando o porco teve o título do campeonato na mão e aí com aquela amarelada nas ultimas rodadas houve todo aquele terrorismo que culminou com a saída do W. Love, Diego Souza entre outros.

E ali não era rebaixamento, era apenas perda de um título, mas é bom se precaver porque uma segunda queda eles não vão engolir.
 
O jeito será ficar atento e identificar essas pessoas, por parte da polícia, caso algo assim aconteça mesmo.
 
Eu também acho que em dirigente é complicado.
Os caras molham as mãos dessas torcidas organizadas mesmo e se safam.
Aqui no Rio os dirigentes trambiqueiros (mas que pagam "salários" pras torcidas organizadas) conseguiram a façanha de fazer com que supostos torcedores flamenguistas vaiassem e acusassem o Zico de falcatruas naquele período que esteve aqui.


Se bobear, é capaz desses dirigentes conseguirem fazer a torcida organizada do Palmeiras vaiar o Marcos do que apanhar deles.
 
Bateram em Love por saída da Liderança.

E love já foi ídolo.

Imagina com Frizzo?


Love não financiou o desfile de carnaval de ninguém.


Eu também acho que em dirigente é complicado.
Os caras molham as mãos dessas torcidas organizadas mesmo e se safam.
Aqui no Rio os dirigentes trambiqueiros (mas que pagam "salários" pras torcidas organizadas) conseguiram a façanha de fazer com que supostos torcedores flamenguistas vaiassem e acusassem o Zico de falcatruas naquele período que esteve aqui.


Se bobear, é capaz desses dirigentes conseguirem fazer a torcida organizada do Palmeiras vaiar o Marcos do que apanhar deles.

Exato!



Quando o dinheiro entra na jogada, não tem "amor" ou "paixão cega" que resistam.
 
O que não pode é voltar a fazer terrorismo em cima do time, pois se sem isso já não tá rendendo com isso fica pior ainda.

Em 2009 ao perder a liderança o Palmeiras ainda tinha chance enorme de pelo menos disputar a Libertadores, mas quando a organizada caiu matando em cima do Love e cia. Ltda o time já entrou em campo todo pilhado, estressado até o talo e nem isso conseguiram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo