• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcida cria disque denúncia para flagrar baladeiros do Galo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Considerada a principal torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura criou um mecanismo no mínimo inusitado para tentar ajudar o clube a sair da situação ruim em que se encontra no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª colocação, com 14 pontos. Desconfiada de que o mau desempenho do time está relacionado a possíveis excessos cometidos fora de campo, a torcida ativou um "serviço" para flagrar possíveis notívagos do atual grupo alvinegro. Trata-se do "Disque Denúncia - A Festa Acabou".

"A respeito dos jogadores, devido a várias denúncias, somos forçados a reativar o Disque Denúncia, uma situação extrema precisa de ações extremas. O Disque Denúncia é totalmente pacífico, nossa intenção é divulgar e mostrar à imprensa e à torcida quem é jogador profissional e quem é baladeiro, palavras que jamais podem ser sinônimos", diz um trecho do comunicado, publicado nesta terça-feira no site da torcida.

Apesar de ressaltar que o ato "é totalmente pacífico", outra parte do texto assume um tom ameaçador. "Jogar no Galo, melhor CT, torcida fanática, salários em dia, o profissional tem de ter no mínimo empenho, aqueles que querem baladas, talvez ainda não conheçam bem a Galoucura e a torcida do Galo. Vão conhecer agora", promete.

Para levar sua ação adiante, a torcida disponibilizou contatos por telefones, emails, twitter e rádios. Além disso, a organizada pede aos atleticanos que registrem possíveis deslizes dos jogadores atleticanos na noite belo-horizontina. "Pedimos a todos os atleticanos que encontrem jogadores na balada que nos liguem, batam fotos. Enfim, chegou a hora de a massa também participar desta campanha. Sabemos de vários torcedores que são amigos de copo de jogadores, mas não denunciam. Chegou a hora: ou você é amigo de baladeiro ou atleticano", enfatiza o comunicado.

Ironias à parte, o primeiro atleticano "flagrado" seria membro da comissão técnica do Galo. Segundo um torcedor que prefere não se identificar, o profissional esteve na noite dessa segunda-feira, em companhia de dois homens e duas mulheres, em um restaurante na avenida Fleming, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Indignado com a postura do funcionário do clube, diante do mau momento em que atravessa a equipe, o torcedor desabafou. "Ele era um dos mais animados no restaurante e aparentava estar bem alegrinho (bêbado). Não tem nada a ver o cara sair e beber. Mas, neste momento, pega muito mal. Como que ele vai poder cobrar de algum jogador, se não dá o exemplo", reclamou o torcedor, que prometeu "denunciar"o caso.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo