• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Torchlight 3 antes de Diablo 3, diz CEO da RUNIC

inominavell

Usuário
Parece que o pessoal da RUNIC, empresa responsável pelo clone mais bem sucedido de Diablo, o Torchlight (e o sucessor Torchlight II) está mesmo afim de entrar na briga pelo gênero.

Em entrevista, o CEO Max Schaefer disse que a organização atual da empresa permitiria tranquilamente que o game fosse lançada até mesmo antes do lendário Diablo 3. Mas Schaefer não chama a Blizzard pro pau, dizendo que "[a Blizzard tem] uma tarefa impossível. Eles não podem fugir, fazendo um jogo singleplayer de U$20 como Torchlight I. As pessoas pensariam ' Droga, o que está acontecendo com a Blizzard!!'. Tudo tem que ser épico, bem mais do que tudo que foi lançado. Tem que ser melhor que World of Warcraft, e isso os pressiona demais."

Realmente o ponto de Schafer é válido.
Teria a equipe da Runic, na terceira edição de Torchlight, condições de superar o grão-mestre Diablo?
 
Torchlight é super legal... mas Blizzard é Blizzard.

Quanto tempo demorou pra sair o Starcraft 2? Um TEMPÃO. Alguém acha que algum jogo de RTS vai supera-lo?

hehehe
 
Tive a oportunidade de jogar apenas o Torchlight I, e gostei bastante. Mesmo assim, sou fã de carteirinha da série Diablo.

Quanto à pergunta feita no final do primeiro post, depende do sentido de superar. Superar em número de vendas e/ou usuários? Talvez sim, a cada dia que passa a juventude só quer saber de gráficos, tecnologia altamente desenvolvida, e etc..e esquecem dos jogos antigos, o que é uma pena.
Mas Diablo sempre será épico, foi o pioneiro...e isso não há como tirar dele.

(por falar no jogo, no final do ano - nas férias - vou relembrar os bons tempos e jogar Diablo )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo