• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcedores colorados organizam a “Campanha da Moralidade”

Como não tem nada a ver? A querela toda não começou com um certo juiz que mainpulou alguns jogos? Se a decisão fosse anulação de todos os jogos apitados pelo Edilson, os da série B também seriam refeitos. E pouco importa se a iniciativa tenha partido do Inter. Se fosse outro time com certeza estariam fazendo algo semelhante.
 
Ah, então, sobre as estatísticas dos gols ilegais e etc.

Erros de arbitragem ocorreram, ocorrem e ocorrerão sempre no futebol. Isso é uma coisa.

Agora:

1. Anular sumariamente 11 jogos (fato inédito no futebol mundial), justamente (e unicamente) da série A, quando se sabe que o mesmo juiz apitou jogos da série B e do campeonato paulista, e não tomar nenhuma medida real em relação ao juiz, prejudicando apenas os clubes que, em tese, nada tem a ver com a pendenga das apostas;

2: Não afastar o presidente do STJD, por flagrande e ilegal acúmulo de funções;

3: No dia do julgamento do afastamento do presidente do STJD, a 5 dias da última rodada do campeonato, um desembargador resolver pedir vistas do processo porque ficou curioso pra ler os mandados de segurança impetrados pelos gaúchos e pelos cariocas, pois se sabe que o afastamento do presidente poderia ir de encontro aos interesses do Corinthians e que, pedindo vistas, empurraria o julgamento pro dia 6 de dezembro, ou seja depois do término do brasileirão (taça no armário e faixa no peito ninguém tira, diria o meu pai)

é algo totalmente diferente!
 
1. Anular sumariamente 11 jogos (fato inédito no futebol mundial), justamente (e unicamente) da série A, quando se sabe que o mesmo juiz apitou jogos da série B e do campeonato paulista, e não tomar nenhuma medida real em relação ao juiz, prejudicando apenas os clubes que, em tese, nada tem a ver com a pendenga das apostas;

A anulação de jogos por fraudes não é algo inédito. Nesse último escândalo da Alemanha os jogos não foram anulados porque a Copa da Alemanha já havia acabado, assim comoo Campeonato Paulista. O que houve lá foi uma indenização aos clubes prejudicados. E o Edilson não apitou jogos da série B, e sim o tal do Danelon

2: Não afastar o presidente do STJD, por flagradne e ilegal acúmulo de funções;

Mesmo que houvesse o afastamento, isso não iria mudar em nada. A anulação foi decidia por um conselho, por mais que o Zveiter quisesse aparecer mais que todo mundo, dando coletiva no salão de festas da casa dele e por ai vai.

3: No dia do julgamento do afastamento do presidente do STJD, a 5 dias da última rodada do campeonato, um desembargador resolver pedir vistas do processo porque ficou curioso pra ler os mandados de segurança impetrados pelos gaúchos e pelos cariocas, pois se sabe que o afastamento do presidente poderia ir de encontro aos interesses do Corinthians e que, pedindo vistas, empurraria o julgamento pro dia 6 de dezembro, ou seja depois do término do brasileirão (taça no armário e faixa no peito ninguém tira, diria o meu pai)

Isso não quer dizer nada.
 
? disse:
A anulação de jogos por fraudes não é algo inédito. Nesse último escândalo da Alemanha os jogos não foram anulados porque a Copa da Alemanha já havia acabado, assim comoo Campeonato Paulista. O que houve lá foi uma indenização aos clubes prejudicados. E o Edilson não apitou jogos da série B, e sim o tal do Danelon

Anulação sumária sem efetiva comprovação de influência do árbitro no resultado?


Mesmo que houvesse o afastamento, isso não iria mudar em nada. A anulação foi decidia por um conselho, por mais que o Zveiter quisesse aparecer mais que todo mundo, dando coletiva no salão de festas da casa dele e por ai vai.

Não? Será que um interino sem segundas intenções visando favorecer um certo time que não vou dizer o nome, mas que começa com Co e termina com rínthians?

Isso não quer dizer nada.

Excelente! Agora conta uma piada de loira! :lol:
 
Anulação sumária sem efetiva comprovação de influência do árbitro no resultado?

O cara é réu confesso. E não da pra comprovar se houve má fé apenas olhando o tape do jogo, vários árbitros já disseram isso. Ah, esqueci que o Corinthians comprou eles também. :roll:

Não? Será que um interino sem segundas intenções visando favorecer um certo time que não vou dizer o nome, mas que começa com Co e termina com rínthians?

Ah claro, o Kia vai comprar o interino da mesmo forma que comprou o Zveiter, o Edilson, a CBF, o Lula e o Bin Laden.

Excelente! Agora conta uma piada de loira!

Ah claro. Tudo que acontece no Brasil hoje é culpa do Corinthians e é pra prejudicar o Inter :roll:
 
O cara é réu confesso. E não da pra comprovar se houve má fé apenas olhando o tape do jogo, vários árbitros já disseram isso. Ah, esqueci que o Corinthians comprou eles também.

Ou seja, tu acabou de concordar comigo que a anulação dos jogos foi injusta... :obiggraz:


Ah, e mais uma coisinha totalmente irrelevante e livre de qualquer suspeita (pros corinthianos, claro): vocês sabiam que o vice-presidente do STJD e relator do processo do Inter que foi julgado ontem é Rubens Approbato Machado, conselheiro do Corinthians? :lol:

Ai ai, em terra de cego quem tem um olho é rei... :cool:
 
Olórin of Lórien disse:
Ema, ema, ema... :razz:
...cada um com seu problema? :mrgreen:
Bem, o que mais existe é conselheiro corinthiano em cargo publico...dauqi a pouco tão falando que o Kia só não é preso pq o Tuma Jr é Delegado :roll:
E bem, nem vou falar do caso do mesario no jogo Inter x Palmeiras pq não so chorão...
 
Felagund disse:
dauqi a pouco tão falando que o Kia só não é preso pq o Tuma Jr é Delegado :roll:

Ué, mas não é o Tuma que tava querendo prender ele? :lol:

Aliás, quem tiver orkut procura a comunidade "Eu odeio o Tuma Jr." ou algo do tipo. :rofl:
 
Olórin of Lórien disse:
Ué, mas não é o Tuma que tava querendo prender ele? :lol:

Aliás, quem tiver orkut procura a comunidade "Eu odeio o Tuma Jr." ou algo do tipo. :rofl:
É eu lembro, disse que foi ameaçado e tudo mais :lol:
a, eu não chego a odiar ele, no fim ele queria era ajudar o corinthians.
 
Vai começar a temporada oficial de choradeiras, laranjas e companhia limitada. :obiggraz:
 
Mas os torcedores do Inter podem se considerar campeões tb.....
Provavelmente naum serão oficialmente, mas o sentimento naum é nada de absurdo....

Por mais q eu tb axe q as anulações foram corretas, naum considero ERRADAS as pessoas q discordam de mim e axam q naum se devia anular nada.....
Pra essas pessoas, o Inter foi o campeão com méritos.....
 
Por mais q eu tb axe q as anulações foram corretas, naum considero ERRADAS as pessoas q discordam de mim e axam q naum se devia anular nada.....

Esse é o problema. É tudo uma questão de clubismo. Ninguem (e quando eu digo ninguem, é ninguem mesmo) teria a mesma posição quanto às anulações se tivesse ocorrido o contrário. Se o Corinthians tivesse ganho os jogos anulados e o Inter perdido, o Zveiter seria Deus em Porto Alegre e o demônio na metade alvi negra de São Paulo.
 
? disse:
Esse é o problema. É tudo uma questão de clubismo. Ninguem (e quando eu digo ninguem, é ninguem mesmo) teria a mesma posição quanto às anulações se tivesse ocorrido o contrário. Se o Corinthians tivesse ganho os jogos anulados e o Inter perdido, o Zveiter seria Deus em Porto Alegre e o demônio na metade alvi negra de São Paulo.
Naum acredito q naum seria ninguem, naum.....
Acredito sim q os Corinthianos reclamariam até o inferno de q tiveram 2 de seus jogos apitados por um cara q dizia q roubava.....
E eu axo q vc kiz dizer: "Se o Corinthians tivesse perdido os jogos anulados e o Inter vencido".....

E eu tb posso concluir daí q os Corinthianso axam o Zveiter um Deus?
 
Não, ta certo o que eu quis dizer. Se o Corinthians tivesse ganho os jogos que foram anulados (o 4x2 e 3x2) e o Inter tivesse perdido o jogo que ganhou.

Deus é exagero meu mesmo. Mas 99,99% dos Corinthianos (o 0,01% é o Juca Kfouri e similares) acham que o Zveiter agiu certo e limpou o campeonato da sujeira do Edilson. O que é um pensamento bastante lógico e também deve ser respeitado.
 
? disse:
Não, ta certo o que eu quis dizer. Se o Corinthians tivesse ganho os jogos que foram anulados (o 4x2 e 3x2) e o Inter tivesse perdido o jogo que ganhou.
Então eu naum entendi.....
Se isso tivesse acontecido qual a diferença pra hj?



? disse:
Deus é exagero meu mesmo. Mas 99,99% dos Corinthianos (o 0,01% é o Juca Kfouri e similares) acham que o Zveiter agiu certo e limpou o campeonato da sujeira do Edilson. O que é um pensamento bastante lógico e também deve ser respeitado.
Assim como os torcedores do Inter poderiam se considerar moralmente campeões tb.....
 
Então eu naum entendi.....
Se isso tivesse acontecido qual a diferença pra hj?

Vou tentar explicar direito. Se ao invés de perder do Santos e do São Paulo nos "jogos contaminados", o Corinthians tivesse vencido. E o mesmo quanto ao jogo do Inter, ao invés de vencer aquele jogo (nem lembro contra quem foi), ele tivesse perdido.

Assim como os torcedores do Inter poderiam se considerar moralmente campeões tb....

Eles podem fazer o que quiserem. Desde que não venham chorar pra cima de mim
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas os torcedores do Inter podem se considerar campeões tb.....
Provavelmente naum serão oficialmente, mas o sentimento naum é nada de absurdo....

Por mais q eu tb axe q as anulações foram corretas, naum considero ERRADAS as pessoas q discordam de mim e axam q naum se devia anular nada.....
Pra essas pessoas, o Inter foi o campeão com méritos.....

Mas o que garante que, por exemplo, o Corinthians teria empatado com Vasco e Palmeiras, que foram dois jogos próximos aos jogos remarcados, e que os jogadores estavam visivelmente se arrastando em campo, especialmente Tevez?

Será que o Corinthians não teria vencido mais vezes se não tivesse jogado tanto em tão pouco tempo?

Por isso que não considero suposições. O que me interessa são fatos. E o fato é: Corinthians campeão. Pronto.
 
Olórin of Lórien disse:
Mas o que garante que, por exemplo, o Corinthians teria empatado com Vasco e Palmeiras, que foram dois jogos próximos aos jogos remarcados, e que os jogadores estavam visivelmente se arrastando em campo, especialmente Tevez?

O Vasco tb teve 2 jogos remarcados e jogou junto com o Corinthians logo estava na mesma relação de desgaste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo