• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcedores colorados organizam a “Campanha da Moralidade”

Metz disse:
Ditto.

Fazem até teorias conspiratórias como aí em cima sobre compra do goleiro do Brasiliense...tsc..tsc :blah:
Isso não me parece passar de rival mordido. Eu odeio o Corinthians como a maioria do Brasil também (imagino), mas isso aí é muita palhaçada.

Cempeonato ladrão foi a Copa João Havelange.

Não só o goleiro do Brasiliense, está esquecendo do goleiro do Cianorte?

Alguém tem alguma dúvida que o João Kleber Cover não teria o menor escrúpulo em chegar e oferecer qualquer 50 mil reais pro goleirinho deles entregar o ouro?

Quanto à Copa João Havelange...aquela que livrou o cúrintia de cair pra segundona? Ahhhh...concordo!
 
Claro. E compraram o Fabrício pra fazer penalti. E compraram o Marinho e o Betão pra fazer gol contra. Ah, faça-me o favor!!

Quanto à Copa João Havelange...aquela que livrou o cúrintia de cair pra segundona? Ahhhh...concordo!

Vamos seguir o seu raciocínio: foi definido ANTES de começar o torneio que não haveria rebaixamento. Se isso foi pra ajudar o Corinthians, significa que já estava definido ANTES do campeonato que o Corinthians terminaria em penúltimo.
É, você tem razão. Tem armação nessa história :roll:
 
? disse:
Claro. E compraram o Fabrício pra fazer penalti. E compraram o Marinho e o Betão pra fazer gol contra. Ah, faça-me o favor!!
Esses são iguais ao Júnior Baiano. Nem precisa comprar, que é provável que façam alguma m****. :lol:

? disse:
Vamos seguir o seu raciocínio: foi definido ANTES de começar o torneio que não haveria rebaixamento. Se isso foi pra ajudar o Corinthians, significa que já estava definido ANTES do campeonato que o Corinthians terminaria em penúltimo.
É, você tem razão. Tem armação nessa história :roll:
Convenhamos, dizer que a João Havelange teve esquema para o Coríntia não cair é ser corneta mesmo. :roll:
 
Não digo que teve armação na JH pra favorecer o cúrintia uma vez que o regulamento já estava estabelecido antes da competição, que não haveria rebaixamento, apenas complementei um comentário. Acho até que se houve um esquema na JH foi sim pra favorecer o Fluminense!

Quanto ao Zveitão 2005, tô sussa. Se é pra ver o cúrintia campeão, que seja deste campeonato e dessa forma.
 
bregolas disse:
Não digo que teve armação na JH pra favorecer o cúrintia uma vez que o regulamento já estava estabelecido antes da competição, que não haveria rebaixamento, apenas complementei um comentário. Acho até que se houve um esquema na JH foi sim pra favorecer o Fluminense.

Fluminense, Bahia e Juventude, é bom lembrar.
 
A João Havelange foi para sacanear o Gama. Não era para cair ninguém mesmo. E também serviu para trazer o Flu e o Bahia para cima.
 
Edrahil disse:
A João Havelange foi para sacanear o Gama. Não era para cair ninguém mesmo. E também serviu para trazer o Flu e o Bahia para cima.

Exato, sacanear o Gama ainda por causa do caso Sandro Hiroshi, correto?

Mas quem acabou se dando bem nessa parada foi o São Caetano!
 
O Paraná Clube também veio daquele módulo Amarelo na JH.

Já o Bahia está no seu devido lugar: a terceirona!!!
 
Só que o Paraná ganhou o módulo amarelo. Então, se houve alguma justiça aí, foi a inclusão do Paraná e São Caetano (respectivamente campeão e vice do módulo amarelo) na 1a divisão do ano de 2001.
 
Se o Inter ganhar do Palmeiras amanha pode ter certeza que o coro "é campeão" vai ecoar no beira-rio. E mesmo que percamos o titulo ganhando as 2 partidas, ainda vai rolar muito no tapetão, e, eu tenho certeza absoluta, a CBF tem MEDO da FIFA, e é sabido que a FIFA repudiou a decisão bairrista ao anular os jogos, e mais incrivelmente, não anulando nenhum da Serie B. Engraçado nao, talvez porque não haja nenhum Corinthians por lá...

Mas é isso, no nossso pais juiz corrupto está cobrando 15 conto pra dar entrevista e aparece em show de tv, e na Alemanha, em caso semelhante, o delinquente esta na cadeia. Bom, eu e meus amigos estamos organizando um grupo, vamos juntar uma graninha e dar pra algum juiz, para ele simplesmente dizerque favoreceu algmas equipes...

e agora, dá-lhe secação!
 
Felagund disse:
Ja erro um....
O Nautico teve TRES penaltis...epois dizem que o corinthians é favorecido...

O que diabos isso tem a ver com gambá?

E 3? Só se foi aí na sua casa.
 
Gandalf disse:
O que diabos isso tem a ver com gambá?

E 3? Só se foi aí na sua casa.
Nao, é que na hora falaram 3, mais foram 2 e um não marcado....
Eu disse uqe reclamam que o corinthians faz muito penalti...
 
Foi 1 pênalti, o primeiro é muito discutível e o terceiro não foi nada.

Foi o jogo mais sofrido da história, não venham jogar lama nos outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo