• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcedores colorados organizam a “Campanha da Moralidade”

Skywalker

Great Old One
Um grupo de torcedores e sócios do Inter iniciou nesta quarta-feira a divulgação da Campanha da Moralidade. Segundo os idealizadores do movimento, a tabela que vale é a do Brasileirão e não a do Zveitão. Ou seja, na classificação original, que não leva em consideração as partidas anuladas por Luiz Zveiter, presidente do STJD, o Inter estaria à frente do Corinthians por um ponto.

Para os dois últimos jogos no campeonato, o manifesto pede que todos usem uma faixa preta no braço em sinal de luto. Também será providenciada uma taça que será entregue ao verdadeiro campeão, mesmo que seja o time paulista ao final da competição, desde que na pontuação com os resultados originais dos 11 confrontos apitados pelo ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho os paulistas ultrapassem os gaúchos.

E por último, é feita a promessa de uma grande festa no retorno da delegação de Curitiba, onde o Inter jogará a última rodada, e o pedido de que se borde a quarta estrela na camisa com contorno em preto.

Quem quiser fazer pare deste movimento poderá entrar em contato com a organização através do e-mail pelamoral@bol.com.br.


Fonte: Final Sports
 
Na boa...

Torcedor do Inter reclama do STJD pela anulação dos jogos, mas esquece do caso Sandro Hiroshi, em que o Inter ganhou pontos no tapetão pra ajudar a escapar do rebaixamento, sendo que o regulamento previa a perda dos pontos do time infrator, mas sem da-los a ninguem.
Reclamam da Ponte Preta escalar o time reserva, mas esquecem que em 2002 o Paysandu também fez corpo mole pro Inter não cair.
Reclamam do penalti no Tinga e do jogo Corinthians x Paysandu, mas ninguem fala do gol impedido contra o Brasiliense, ou que o Paysandu também foi garfado contra o Inter no primeiro turno.

E uma pergunta: vai ter eleição pra presidente do Inter? O Fernando Carvalho ta querendo aparecer mais que o Zveiter na época da anulação dos jogos...Daqui a pouco ele faz que nem o Roberto Jefferson e grava um disco :lol:
 
Pra falar a verdade nunca mais ouvi falar nesse caso. Depois da puta confusão que deu na época, caiu no esquecimento, e tudo voltou a ser o que era antes, com Dualib e Petraglia mandando e desmando. Nem sei o que aconteceu com o Ivens Mendes depois disso.

Mas eu não to negando as falcatruas do Dualib, só to dizendo que o Inter (aliás, 99,9% dos clubes do Brasil) não tem "moral" nenhuma pra falar sobre moralidade.
 
Ridiculo...serio, quanto mais conheço os torcedores do inter mais gosto dos gremistas...(tirando o pelego)
 
? disse:
Reclamam do penalti no Tinga e do jogo Corinthians x Paysandu, mas ninguem fala do gol impedido contra o Brasiliense, ou que o Paysandu também foi garfado contra o Inter no primeiro turno.
problema q nesses erros paralelos de outros jogos, realmente se diluem.....
Mas o do Tinga foi no confronto direto entre os 2 times.....

A naum ser q algum corinthiano tenha as estatísticas pra dizer q o Corinthians tinha sido prejudicado em 2 jogos a mais q o Inter durante todo o campeonato, esse lance foi completamente decisivo.....
Foi literalmente como se o juiz tivesse feito a merma coisa numa final do brasileiros nos moldes antigos.....



D qlq forma, aí eu tb já axo exagero.....
É melhor deixar como tá e deixar na memória como um campeonato manxado.....
Q nem a copa de 78 q nenhum brasileiro dakela época engole o titulo da Argentina, mas deixa como tá.....
 
? disse:
Na boa...

Torcedor do Inter reclama do STJD pela anulação dos jogos, mas esquece do caso Sandro Hiroshi, em que o Inter ganhou pontos no tapetão pra ajudar a escapar do rebaixamento, sendo que o regulamento previa a perda dos pontos do time infrator, mas sem da-los a ninguem.

Antes que eu me esqueça quem começou com isso foi o Botafogo que usando a força do seu maior torcedor (Darth Sveiter) mudou o regulamento e o clube desesperado sem aquela vitória no tapetão, este sim teria caido pra segundona.

O Inter só 2 semanas depois apareceu na "carona" e no final aqueles 2 pts a mais que ele somou nem fariam falta pra ser rebaixado. Bastava apenas ganhar do Palmeiras que naquele jogo se comportou como se tivesse "entregado".
 
Não foi nesse jogo que apagaram as luzes do Beira Rio depois que o time fez o gol que salvou?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
A naum ser q algum corinthiano tenha as estatísticas pra dizer q o Corinthians tinha sido prejudicado em 2 jogos a mais q o Inter durante todo o campeonato, esse lance foi completamente decisivo....

Segundo levantamento feito pelo LANCE! de terça-feira, Inter e Corinthians tiveram o mesmo número de jogos com favorecimentos com erros de arbitragem, 12 para cada. Com uma ressalva: o Inter ganhou mais partidas com esses favorecimentos.
 
O Inter tá mais do que certo. Se fosse torcedor colorado comemoraria o título do Brasileirão 2005 porque o Zveitão já é do Cúrintia.

Há 30 anos acompanho futebol e nunca vi um campeonato tão sujo e vergonhoso como este. Se bem que o cúrintia merece ganhar mesmo né, afinal, pagou tem o direito de levar.

Concordo que erros de arbitragem acontecem a favor e contra todos os times, mas os erros a favor do cúrintia neste campeonato foram muito mais frequentes, escandalosos e concentrados na reta final do campeonato incluindo-se entre eles o famigerado penalti em cima do Tinga no jogo do confronto direto.

Isso sem contar no suborno aos jogadores de times adversários como ao goleiro do Brasiliense que levou os maiores frangos que o Pacaembu já presenciou, dois numa mesma partida.

Diante disso tudo tenho que admitir que o cúrintia é o time merecedor do título do Zveitão, um campeonato que tem a sua cara mesmo, sujo e fedorento!
 
Se for ver bem a história de cada time, nenhum teria moral para falar em moralidade.

Mas se é para falar do campeonato atual, acho que deveria se tirar o título do coríntia ... só para ver os argentinos puteados.
 
Escuta só... eu não sou colorado e tal... mas um erro não justifica o outro.

Então, antes de dizer "ah, ma o Inter também já fopi favorecido", tem que lembrar que isso não anula os supostos erros de agora.
 
Olórin of Lórien disse:
Segundo levantamento feito pelo LANCE! de terça-feira, Inter e Corinthians tiveram o mesmo número de jogos com favorecimentos com erros de arbitragem, 12 para cada. Com uma ressalva: o Inter ganhou mais partidas com esses favorecimentos.
Incluindo os do confronto direto?
Pq nesse caso conta como um favorecimento ao Corinthians somado a um prejuizo para o Inter.....
 
Lordpas disse:
Escuta só... eu não sou colorado e tal... mas um erro não justifica o outro.

Então, antes de dizer "ah, ma o Inter também já fopi favorecido", tem que lembrar que isso não anula os supostos erros de agora.
Mas se formos falar de "erros", a coisa muda de questão. Erro é algo normal e esperado que se ocorra no futebol. Má-fé não. Isso é que deve ser contestado.
 
Esse é o ponto. Alguem ai tem alguma prova, por mínima que seja, de que houve má fé por parte do Corinthians? Tudo que falam é por causa dos jogos anulados (procedimento que seria tomado independentemente do Corinthians ser beneficiado ou não) e dos erros de arbitragem, que favorecem e prejudicam todo mundo.

Essa história de campeonato comprado e blablabla pra mim é choradeira de quem não sabe perder.

E se o Corinthians tivesse ganhos os 2 jogos que foram anulados, o Zveiter seria endeusado em praça pública.
 
? disse:
Esse é o ponto. Alguem ai tem alguma prova, por mínima que seja, de que houve má fé por parte do Corinthians? Tudo que falam é por causa dos jogos anulados (procedimento que seria tomado independentemente do Corinthians ser beneficiado ou não) e dos erros de arbitragem, que favorecem e prejudicam todo mundo.

Essa história de campeonato comprado e blablabla pra mim é choradeira de quem não sabe perder.

E se o Corinthians tivesse ganhos os 2 jogos que foram anulados, o Zveiter seria endeusado em praça pública.
Ditto.

Fazem até teorias conspiratórias como aí em cima sobre compra do goleiro do Brasiliense...tsc..tsc :blah:
Isso não me parece passar de rival mordido. Eu odeio o Corinthians como a maioria do Brasil também (imagino), mas isso aí é muita palhaçada.

Cempeonato ladrão foi a Copa João Havelange.
 
Metz disse:
Ditto.

Isso não me parece passar de rival mordido. Eu odeio o Corinthians como a maioria do Brasil também (imagino), mas isso aí é muita palhaçada.

É mas não esqueça que quando a MSI chegou ao Brasil a maior parte da imprensa metia o pau na parceria a ponto dos gayviões fazeram até tocaia na frente da casa do Dualib.

Daí bastou o KIA chegar pro lider da Gayviões e dizer "Quanto vcs precisam pro carnaval de 2006?" Traduzindo pra um bom português quer dizer "Quanto vcs precisam pra ficar de boca calada?"

Ali só com essa atitude de molhar a mão, logo de cara ele comprou a torcida e como num passe de mágica todos sairam da frente da casa do Dualib e ficaram pianinhos. Isso não é boato, passou vi na TV. E mais tarde não duvido que fez o mesmo com boa parte da imprensa que pegava no pé dele.

Então até que não se prove tudo ficará sob suspeita, pois o $$$ ainda faz muitas coisas.
 
Última edição:
? disse:
Esse é o ponto. Alguem ai tem alguma prova, por mínima que seja, de que houve má fé por parte do Corinthians? Tudo que falam é por causa dos jogos anulados (procedimento que seria tomado independentemente do Corinthians ser beneficiado ou não) e dos erros de arbitragem, que favorecem e prejudicam todo mundo.

Essa história de campeonato comprado e blablabla pra mim é choradeira de quem não sabe perder.

E se o Corinthians tivesse ganhos os 2 jogos que foram anulados, o Zveiter seria endeusado em praça pública.
Não digo nada a respeito da anulação dos jogos, até porque fui a favor, e ainda, não acredito que tenha sido feito para ajudar o Coríntia.

Mas erro como esse do jogo contra o Inter, fica muito duvidoso o seu caráter (erro normal ou má-fé).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo