1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2018 Torcedor que virou meme sonhava em ver Brasil ao vivo e não gosta de fama

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 4 Jul 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Yuri Torsky Imagem: VK

    Assistir a seleção brasileira no estádio era um sonho para Yuri Torski, russo de 34 anos que mora em Samara. O que ele não imaginava era que uma simples imagem no estádio durante o confronto contra o México, na última segunda-feira (2), transformaria sua vida. A imagem, que viralizou nas redes sociais, transformou-o em um símbolo da torcida verde-amarela, gerou diversos memes e apelidos, e fez com que ele se tornasse uma 'celebridade' na web.

    O UOL Esporte conversou brevemente, através do VK (o Facebook russo), com Torski. Ele falou sobre o apelido que ganhou ("Psicopata do Hexa") e admitiu que a fama instantânea deixou-o incomodado.
    "Eu não estou muito feliz com esta situação. O que quero é apenas torcer para o Brasil", comentou Torski ao UOL Esporte.

    A aversão à fama se justifica pelo perfil de Torski. Discreto, ele conta com apenas 34 amigos no VK e 28 no Facebook.

    Torski tem um emprego pouco usual: trabalha em uma fábrica de foguetes, a CSKB Progresso - empresa militar que construiu a espaçonave que levou o primeiro homem ao espaço, o russo Yuri Gagarin, em 1961.
    Durante suas férias, Torski aproveitou a passagem dos comandados de Tite por Samara para realizar um sonho: ver a seleção brasileira de perto.

    ”Eu sempre tive um sonho de assistir um jogo do Brasil ao vivo. Para os brasileiros o futebol é mais que um jogo”, revelou. A partida entre Brasil x México era a única para a qual comprou ingressos.
    E foi justamente neste jogo que ocorreu a foto que viralizou. Com olhar vidrado e cara de mau, Torski recebeu mais de 500 comentários no VK, quase todos de brasileiros. Foi chamado de "ídolo no Brasil" e recebeu pedidos para acompanhar a seleção nos próximos confrontos - além de memes, é claro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Imagem: Reprodução VK

    A simpatia dele pelo Brasil vem de outros tempos. Torski contou ao Correio Braziliense que comprou a bandeira que estava no estádio em uma viagem a Guiana Francesa em fevereiro deste ano. Além do futebol, ele gosta do país como nação. “Torço para o Brasil porque é um país interessante”.
    Mesmo dizendo-se avesso à fama, Torski não deixou de tirar onda com os memes. Um deles, uma caricatura da foto famosa, virou imagem de seu perfil no VK.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O lado 'zoeiro', aliás, fica bem claro em seu perfil nas redes sociais. Há imagens de um cachorro e um gato, este usando o capacete de Darth Vader – normal que uma pessoa que trabalha mirando o espaço goste de Star Wars.

    As imagens brincalhonas dividem espaço com as fotos tiradas em Brasil x México. Nada menos de 34 registros do dia em que realizou o sonho de ver um jogo da seleção no estádio - entre eles a da comemoração de Neymar após o gol, do goleiro Ochoa e de um torcedor brasileiro que segurava uma faixa de Lagoinha (SP).

    No perfil também consta uma mensagem de agradecimento, em inglês, aos torcedores brasileiros pelas manifestações de carinho.

    "Obrigado por tudo! Desculpe não poder responder diretamente a todos vocês, mas são todos incríveis. Eu estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro neste torneio. Com certeza torcerei para o Brasil nas próximas fases e espero que ele vença. PS: Perdão pelo meu inglês ruim".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Taí, o cara é do bem, estava solitário no estádio, mas simpatiza com o Brasil e torceu do seu jeito. Chama-lo de psicopata foi até pesado.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Gostei da caricatura que fizeram dele haha.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não lembrava da imagem de um gringo viralizar tanto aqui desde o "Antônio Nunes".
     
    • LOL LOL x 1
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Acho que ele curte mesmo são camisas amarelas.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Agora o mais quero ver é se Mick Jagger vai marcar presença nessa reta final. Ele é o mito dos estádios.
     

Compartilhar