• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópicos Trancados-Ditadura do Pequeno Poder

Status
Fechado para novas mensagens.

BlackBeard

Usuário
alguem aki ja entendeu prq eles trancam tópicos legais sem a menor explicação?
Eu acho q muitos moderadores com mania de trancar tópicos do nada tem a sindrome da Ditadura do Pequeno Poder, ou seja, não tem mer.da ( com a desculpa pelo uso da expressÃo) nenhuma de poder na vida, e quando tem algum poder ( pode ser algo bobo, como moderador de forum) fazem a chamada Ditadura do Pequeno Poder.


Esses "casos" podem ser observados em muitos lugares.

O q vcs acham disso?

( Com a sindrome a solta por aki, naum ficarei surpreso se esse tópico for trancado)
 
Ai meu deus!!

Insurreição de novo naum!

Topicos saum trancados por varios motivos... se vc pessoalmente os achava legais isso eh uma opinião sua... tópicos não ficam abertos por popularidade... e sim se permitem discussões sadias entre outras coisas... topicos vazios são trancados... topicos repetidos saum trancados... topicos inuteis (q não levam a nada) são trancados...

se quiser discutir o q eh ou naum inutil, o q eh ou naum vazio.... sinto muito... se fossem abrir uma enquete pra cada topico q eles queiram fechar isso aki viraria uma zona! Os mods tem esse trabalho... não acredito q ninguem aki seja arbitrario!

Cansei dessas revoltas!
 
E fora o seguinte: ao se cadastrar no fórum você nós dissemos que concordava com o seguinte (tá no registro e vem de fábrica com o fórum)

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito.

Sou a favor de nós, usuários, sugerirmos e pedirmos, mas esse tipo de revoltinha adolescente de quem não lê as regras de onde partiicipa é muito besta :mrgreen:

Eu que já estive do outro lado sei muito bem a xaropice que é isso tudo :obiggraz: :obiggraz:
 
Hehehehehehehehe :mrgreen:

Eu adoro estar do lado das regras! :mrgreen:
Viu!? Por isso ele eh admin... hehehehehehe soube argumentar bem melhor q eu! hehehehehehehehehe :mrgreen:

hehehehehehehehe :mrgreen:
 
Elanor Ladeira disse:
:
Viu!? Por isso ele eh admin... hehehehehehe soube argumentar bem melhor q eu! hehehehehehehehehe :mrgreen:

hehehehehehehehe :mrgreen:

Corrigindo: eu ERA Admin :obiggraz: :obiggraz: Tô do lado da galera agora (ok, ok, é por sete dias de experiência, mas tou)
 
Eu que já estive do outro lado sei muito bem a xaropice que é isso tudo


:lol: :lol: :lol:

Quem tirou a noção desse cara????????? Deriel-sem-noção... Meu deus...

Corrigindo: eu ERA Admin Tô do lado da galera agora (ok, ok, é por sete dias de experiência, mas tou)

Alguem tá fazendo alguma experiÊncia com ele? Antidoto? Vacina?? Alguem se manifeste...


^^*^^*~~*~~*

Ditadura do pequno poder? Os incomodados que se retirem... ehehhe
 
Elanor Ladeira disse:
Putz

eu percebi q vc naum tava mais laranjinha...
hehehehehehehehe

q houve?
hehehehehehehehehe

Ah, encheu o saco e tirei 7 dias sem qualquer poder ou acesso especial. Se eu curtir, saio de vez. Sei lá.

Sei que to curtindo um monte :mrgreen: :mrgreen: Os Moderadores & Admins que resolvam esse enrosco :mrgreen: :mrgreen:
 
O Sr Nare q pega no meu pé eh novo sim!

Ele não sabe que o Deriel eh poderoso! não precisa se achar
hehehehehehehehe

Elanor se sentindo puxa saco demais
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
 
:oops: Desculpae, Sua Santidade, óh Grande Deriel...
Quanto ao seu poder eu não sei, mas sua legião de seguidores já tá garantida :wink:

Calmae, Derietes, é só brincadeira... :)
 
huahuahuahuhuahua..

Ele tenta consertar o erro jogando pra cima das Derietes... huauhahu

Eu ein...

The privater disse:
( Com a sindrome a solta por aki, naum ficarei surpreso se esse tópico for trancado)

Que tal trancar um tópico? :mrgreen: :mrgreen:
 
realmente....
se naum concorda com o vigente, muda pra otra....
ninguem aki é obrigado a frequentar o Forum....
(ker dizer....eu já to meiu zumbizado por esse lugar....eu naum posso dexar de visitar o forum pelo menos umas 5 vezes por semana.... :mrgreen: )....
 
Hahaha, ateh hoje eu nao me lembro de nenhuma injustiça feita pelos MODs, todos os tpcos que eles tracaram, eles tinha um bom motivo (inclusive o meu :( :|)...

Alias, eu tenho uma "tara" no forum, adoro ficar olhando topicos trancados! Mto maneiro...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo