• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópicos Trancados-Ditadura do Pequeno Poder

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu lembro de uma!

Quando trancaram o meu tópico "Sou revoltada sim, o que eles tem contra mim?"
Ngm me falou o motivo! O Tisf tecnicamente me idsse que eu era mal-amada e que era pra eu entrar no clube da amizade...


AHHHH... Ainda fizeram eu trocar de Nick! ëaX A Revoltada!

Ainda fiquei com péssima fama de louca, revoltada pirra etc...
 
Manifesto Fecal

Senhores e Senhoras:

Primeiro: O tópico que eu fiz não foi para causar nenhuma porr.a(com o perdão da expressão) de ‘revoltinha adolescente’. Foi para debater algo.

O tópico dos “comedores fezes” foi algo cultural, informação de primeira para aqueles que querem discutir o que leva uma pessoa a comer dejetos. É um papo totalmente construtivo. Debates assim formam a personalidade do individuo. Vocês mesmos já se perguntaram o porquê de pessoas se alimentarem de fezes? Deve haver alguma explicação para isso.

Tamanho foi á indignação que passei ao ver que o tópico foi trancado.

Ué, mas por quê? Que eu saiba a palavra “comedor de fezes” não insulta ninguém, afinal todo mundo costuma expelir bolos fecais , não é um tópico vulgar e muito menos sexualmente tendenciosa e outros blá blá blá.

O que foi feito aqui foi um atentado a liberdade de expressão e um insulto aos direitos da informação e livre pensamento.



Sugiro a todos que ficaram indignados protestem de ficar sem expelir dejetos fecais e malcheirosos por uma semana.
 
Puts..... comedores de fezes???? Eu não tranquei isso...... se tivesse visto eu teria é apagado mesmo :twisted:


Belapathy: vc é mal amada. :mrgreen:

Mas eu te amo........ :oops: :oops: :oops:
 
Deixa eu entender... essa confusão é por causa do trancamento de um tópico que falava sobre comedores de b.o.s.t.a ? Fala sério! :eek:
 
Comer m.erda é algo construtivo???? 8O 8O 8O


É pura escatologia!!!

Que nojo!!!

Nem eu que sou eu chego a esse ponto.. francamente!
 
Bom, queria deixar clara a minha opinião quanto a isso tudo...

Primeiro eu acho uma babaquice ficar enchendo o saco com essa história de "poder" denovo. É uma chatisse tremenda ter que ficar escutando que os moderadores abusam do poder... e que eh injusto, e pessoas choramingando... Sinceramente... ultimamente os membros têm postado uns tópicos ultrabestas, MUITOS, e quando isso acontece nos lugares que eu modero, eu tranco mesmo.
Por um tempinho eu deixei o geral mais "livre" no sentido de fechar só tópicos muuuuuito ofensivos ou sem conteúdo. E o que o geral virou? Ficou uma bagunça... parecia que estava às moscas... e eu fiz isso... pra que as pessoas tivessem mais liberdade... :roll:
Bom... a única coisa que eu recomendo pra quem naum se sente bem com TANTAS injustiças... é que saia... isso... sair mesmo. Pra que ficar se eh tão ruim aqui?
Free will!!
Bom, não sei se essas reclamações também me incluem (o que acho q sim pq tb sou moderadora ) mas olha, sinceramente...num quero saber... eu tranco sim os tópicos que quero trancar, porque foi depositada em mim uma confiança, e se isso aconteceu, eu devo saber o que eh certo e errado, e tentar fazer o melhor pra que a galera continue frequentando aki... e pra que se divirtam.
Bom, se alguém tiver problemas comigo, sugiro que me mandem MP.
 
"Buá, trancaram meu tópico, snif, snif."

Fui ler o tópico das fezes por causa disso aqui. Fala sério! Aquilo lá era uma central de floods. Ainda demorou muito pra ser trancado.
E o 1o post se limitava a transcrever a noticia, q mais parecia lenda urbana. Não propunha coisa alguma.
 
Deriel disse:
Deixa eu entender... essa confusão é por causa do trancamento de um tópico que falava sobre comedores de b.o.s.t.a ? Fala sério! :eek:

UHuhauha. Cara ,toda vez que visito o geral tenho uma surpresa hilária, tenho que fazer isso com mais frequencia... 8-)
 
Comedores de fezes?

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Sairam do música para importunar o resto do Fórum.

É verdade, alguns tópicos legais ate podem ser trancados, mas geralmente o serviço é bem feito. Depois, é necessário que algumas pessoas mantenham a boa convivencia aqui, regras são necessárias.
 
Acho q tudo ja se resolveu aqui né?
Um usuario se revoltou por ter o topico trancando, pediu apoio de outros membros, ninguem concordou com ele, o moderador atacado se defendeu, outros membros apoiaram ele, situação resolvida então né?

Só uma coisa, usuarios insatisfeitos com a forma como um moderador modera o forum de sua responsabildiade devem ser discutidas em privado com eles ou diretamente a um administrador para fazer reclamação!

Assunto encerrado, topico trancado!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo