• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Tópicos dos Clubes

Well, vou colocar aqui porque não sei se é só comigo, mas os clubes sumiram pra mim...

e descobri quando fui citado, deu o alerta, e ele me direcionou para o topico do diario. ai fui tentar responder o omy, apareceu a menssagem de erro de que não teria permissão para fazer isto..., achei estranho, tentei clicar no link do clube da amizade, não me dava acesso... ai fui na pagina principal e não achei o link dos grupos em lugar nenhum... Enfim, pode ser eu que esteja meio perdido...
 
Agora não diz mais, chata!

tolerancia-zero.jpg
 
Eu ia fazer a mesma pergunta do Conan, pq tb aconteceu comigo... mas li tudo direitinho e entendi... vou esperar bonitinha e ansiosa a volta dos grupos :mrgreen:
edit: Só p/ ressaltar... p/ variar um pouco tô perdidinha... mas logo logo me acho ^^
 
Os clubes não aparecem pra mim. Em lugar nenhum. Só aparece Nossi, lááá embaixo e mesmo assim dá erro quando tento entrar. (eu só reparei nisso hoje pq tenho entrado pouco desde a migração)

EDIT: acabei de ver o tópico indicado acima. Desculpem!
 
Os clubes não aparecem pra mim. Em lugar nenhum. Só aparece Nossi, lááá embaixo e mesmo assim dá erro quando tento entrar. (eu só reparei nisso hoje pq tenho entrado pouco desde a migração)

EDIT: acabei de ver o tópico indicado acima. Desculpem!

Para chegar nos clubes, você precisa encontrar a segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer. E eu te desculpo. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo