• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Tópico sobre novos Combates do Esportes

Quantos Clubes na Disputa?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Não.
Alguns clubes estão até longe disso.

Acho que poderia estipular um prazo e para os clubes que não completarem, em vez de ter um combate tem só uma enquete perguntando qual é o grande ídolo. Ou uma versão menor da batalha se chegar até 4 indicações.
Senão não vai pra frente.

O Fla, se não me engano, tem 7 indicações. Mas acho que eu fiz uns 4 ou 5. E posso fechar os 8 já que o nome eu já tenho.
 
É talvez tenha que se trabalhar com um número de indicações menor. Acho que deverá ficar entre 4 ou 5.

Eu até não postei mais de uma pra não ser egoísta, mas passado alguns dias farei pelo menos mais uma pro SPFC.
 
Bom, agora que as festas passaram e tal, tá na hora de retomar esta jaca.

Hoje fui em cada um dos 12 tópicos para linkar nos primeiros posts as indicações até agora. Segue o panorama de indicados: Atlético 5; Botafogo 3; Corinthians 3; Cruzeiro 5; Flamengo 7; Fluminense 3; Grêmio 3; Internacional 3; Palmeiras 5; São Paulo 4; Santos 3; e Vasco 2.

Farei contribuições nos próximos dias.
 
Putz pensei que o São Paulo estivesse com 6 bem próximo das 8, sinal que quem prometeu não cumpriu.

Então vou deixar de ser mais egoísta e até Domingo indicar mais um pelo menos e se der mais uma semana e aqueles que falaram que iam postar não fizerem eu completo.
 
Quantos clubes fecharam ou ficaram próximos de fechar?
Acho que os que conseguiram mais indicações são clubes que na verdade todo mundo sabe quem vai levar (ou seria uma zebra gigantesca), como é o caso de Flamengo e Santos.

Acho que talvez alguns clubes em vez de fazer um combate interno poderia ser uma enquete ou um combate menor direto das semi-finais.
Aí quando entram as enquetes normalmente as pessoas se animam mais.
 
Pode ser. Até aqueles que estão com números ímpares de indicações, poderiam ser criadas enquetes com 3 jogadores ao mesmo tempo, para tentar dar uma animada nos combates.
 
O número de indicados até o momento está no primeiro post deste tópico. Por enquanto só o Flamengo fechou os oito. Santos tem 7, mas tem o post do Pelé que o Neithan ficou de fazer.
Por mim, mantém do jeito que já foi acertado. Não gosto de ficar mudando as coisas no meio.
 
Agora que vi lá me surpreendi com 5 indicações pro Gremio.
Apesar de ter brincado com o Fluminense, eu achava que o Gremio seria de longe o que mais demoraria pra ter indicações. Já que é um clube que nunca se apoiou muito em craques durante sua história, além de ter poucos usuarios por aqui.
 
Pois é, foi legal porque mandei a indicação do Hugo de Léon e, logo em seguida, o Captain Beyond mandou o Lara.
Acho que, aos poucos, vai saindo o negócio, sem pressa.
Tá feio o meu Corinthians com só 4 indicados até agora. :lol:
 
O número de indicados até o momento está no primeiro post deste tópico. Por enquanto só o Flamengo fechou os oito. Santos tem 7, mas tem o post do Pelé que o Neithan ficou de fazer.
Por mim, mantém do jeito que já foi acertado. Não gosto de ficar mudando as coisas no meio.
Seria mais para dar uma agilizada.

O fogo é que não lembro muito de outros times. Vou tentar dar uma lembrada em alguns, mas nem dá muitas esperanças com isso.

Até do Palmeiras estou com dificuldades agora para tentar ao menos disputar com os já indicados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo