• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Topico atualizado, nova citação, notificação

felipeocr

Usuário
Pessoal, tenho uma duvida, tenho feito umas citações atualizando mensagens antigas porém não sei se funciona.

Quando um tópico tem uma mensagem atualizada, com uma nova citação de uma pessoa, essa pessoa recebe a notificação?

Edit. @Haran Alkarin
 
Última edição:
Nos jogos "Advinha xxxxxxxxxxxx", mesmo quando um jogo fica parado vários dias ou até semanas e volta a normalidade quando quem comanda a rodada faz uma edição com seu respectivo quote, eu tenho recebido notificações normalmente.

@Focr_BR vê se isso não está acontecendo por causa de dar quote em um cadastro antigo seu que agora virou um "visitante", uma espécie de cadastro-fantasma que não recebe mais notificações e tem dado trabalho até pra quem se arrepende e deseja novamente unificar contas.

Essa mania que você tem diversas vezes se arrepender do que posta e inclusive até de mudar de cadastro pelo visto mais uma vez não tá te ajudando.
 
Última edição:
@Focr_BR vê se isso não está acontecendo por causa de dar quote em um cadastro antigo seu que agora virou um "visitante", uma espécie de cadastro-fantasma que não recebe mais notificações e tem dado trabalho até pra quem se arrepende e deseja novamente unificar contas.

Essa mania que você tem diversas vezes se arrepender do que posta e inclusive até de mudar de cadastro pelo visto mais uma vez não tá te ajudando.

Acho dificil, o cadastro, nesse tipo de sistema, é gerenciado por ID e não por nickname, o nickname nada mais é que um campo na tabela do banco de dados. Se não, não seria possivel eu criar um novo cadastro com o mesmo nick. (basicamente todas as informações da conta estão vinculadas a um ID e não ao nickname)

Acho mais facil ser uma funcionalidade do fórum mesmo, ou falta de uma. Eu costumo receber notificações quando eu acompanho um tópico e alguem posta nele, ou quando alguem me cita. A minha duvida era se, caso alguem editasse um topico antigo e citasse meu nick nessa edição, eu receberia notificação. Mas pelo visto não, o que é plausivel para como o sistema funciona também.

O que pode haver é um plugin ou outro que ativa essa funcionalidade, ou até mesmo uma configuração escondida dos adminstradores. Mas não faço questão dessa funcionalidade, de qualquer maneira, postei apenas para validar se existe mesmo e se caso existisse minhas edições para dar continuidade aos topicos estavam fazendo sentido.

Como não, vou começar a postar, tomando cuidado para não fazer flood.
 
Última edição:
Vem acontecendo de eu não receber avisos mesmo quando citam um post meu.
Não é sempre, e é isso que incomoda mais até porque causa insegurança no sistema.
Nos joguinhos de Adivinhe eu fui obrigado a acompanhar o tópico pra não deixar passar as novidades.

E hoje mesmo eu citei o @Jacques Austerlitz e ele não recebeu aviso... (será que vai receber agora?)

Então resolvi deixar aqui mais a nossa reclamação, para que alguém se compadeça de nós e resolva o problema. :dente:
 
Vem acontecendo de eu não receber avisos mesmo quando citam um post meu.
Não é sempre, e é isso que incomoda mais até porque causa insegurança no sistema.
Nos joguinhos de Adivinhe eu fui obrigado a acompanhar o tópico pra não deixar passar as novidades.

E hoje mesmo eu citei o @Jacques Austerlitz e ele não recebeu aviso... (será que vai receber agora?)

Então resolvi deixar aqui mais a nossa reclamação, para que alguém se compadeça de nós e resolva o problema. :dente:

Recebi o alerta de tag neste tópico. E recebi alerta quando minha mensagem no tópico do "Adivinhe..." foi citada. Parece que alguns tópicos estão com alertas desabilitados na referência a usuários utilizando o "@" (ou então nas preferências do meu perfil).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo