• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Top de animes cuja popularidade não é compreensível

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
attachment.php

A Bioglobe voltou a colocar online um novo TOP, desta vez perguntou aos japoneses quais eram os animes que não compreendiam a razão de serem tão populares.
A seguir à entrada fica o Top com os primeiros 22 animes

1. Ano Hana
2. K-On!
3. Puella Magi Madoka Magica
4. Hetalia
5. A Channel
6. Steins;Gate
7. Séries To Aru
8. Hanasaku Iroha
9. Tiger & Bunny
10. Animes NicoNico
11. Gintama
12. The IdolMaster
13. Toradora!
14. Bakemonogatari
15. One Piece
16. Lucky Star
17. The Melancholy of Haruhi Suzumiya
18. Denpa Onna
19. Títulos Yaoi
20. Detective Conan
21. Neon Genesis Evangelion
22. Nichijou

Fonte: OtakuPT


preview1461c192655c59aa2d5afa008ff38bd1.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------

Tá aí uma lista que a maioria ocidental vai discordar, com certeza. Fico pensando que tipo de anime agrada esse povo que acompanha o Biglobe. E incluíram até Meitantei Conan... vai entender. Será que animes com enredos muito elaborados perderam o apelo comercial? E vou ter de conferir Steins Gate e AnoHana, só vejo elogios para as séries!
 
Essa lista está meio doida mesmo. Vai entender. Pelo visto não gostam muito de animes bons e preferem coisas mais bobinhas, já que muitos animes populares ruins ficaram de fora.

Steins Gate eu começei a assistir, mas parei no episódio 4. Não estava ruim, mas eu havia perdido um pouco o interesse na série, apesar da história estar boa. Quem sabe eu volte a acompanhar, mas ainda não sei.
 
Eu vi recenetemente Ano Hana, e também não entendo a popularidade da série. Para quem não conhece, trata sobre um grupo de amigos de infância que, depois da morte de um deles, se separam e perdem contato. O começo (primeiros dois, três episódios) do anime era até promissor, tratando da solidão de um deles, Jintan, que saiu da escola e vive fazendo nada de útil em casa... e retrata-se sentimentos bastante comuns, como perceber que antigos amigos tornaram-se estranhos, ou perceber que estagnou-se na vida enquanto colegas são mais promissores, etc. Ele passa a receber a visita de uma espécie de fantasma da colega morta, e nisso passa a querer reunir todos. Porém logo o anime supera a problema da solidão e passa a tratar de romance entre eles (sendo que até pouco tempo eles eram quase desconhecidos um do outro). Melodrama corre solto também, há um momento onde todos estão chorando ao mesmo tempo e no mesmo lugar, por motivos diferentes... Mas nunca chega realmente a emocionar... Angel Beats, sem tanto melodrama, é bem mais eficiente.

Porém, pelo visto todo mundo gostou, sei lá o porquê. Não achei nenhum review negativo.
 
Steins;Gate é bom... mas eu compreendo ele estar nesse tipo de lista. É um anime bem paradão e ao mesmo tempo tem uma mistura de comédia com assutos sérios que não é tão fácil de digerir... fica meio galhofa. Mas no geral, to assistindo na boa... to no ep 7 e to achando legalzinho... mas só! :P
 
Tem muitos animes caem naquela velha história de "ame ou odeie", dai vem Madoka e Steins;Gate nesse tipo de lista.
Mas ambos são ótimos animes!

Ano Hana tem uma premissa boa, mas não assisti, tenho vontade de ver pq ele se saiu bem em listas de Top animes de 2011 que eu vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo