• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Top 500" - Festa de Clipes na MTV

Estel Hareth disse:
E daí, o U2 não ganhou, o mais próximo que chegou foi em 21º, com "Stay (Faraway, So Close!)", mas eu não tô chorando.

Até agora naum entendi pq Stay ficou na frente de Sunday Bloody Sunday e Where The Streets :disgusti:
Tipo, essas musicas marcaram mais.

Além do mais, pouco vai importar para os artistas se eles ficarem em 1º ou 500º.

Pode crer :lol:

A Mtv deveria passar um top 500 feito pelos fãs, mas sem incluir backstreetboys e boysbands

Putz, eu posso te garantir que Britney Spears, Christina Aguillera e outras *coisas* desse tipo iam dominar legal...

Se bem que no Disk andas passando Sepultura direto...
Kd o Audioslave?
 
eu vi pouco, mas passou tres clips realmente bons:

joy division - love will tear us apart
siouxie and the banshees - cities in dust
depeche mode - enjoy the silence

ja valew bastante ver isso...mas nao consegui ver nenhum clip do cure :disgusti:
 
Tinha uns bons, teve um do Iggy Pop (infelizmente Candy), os do nirvana, Minh'alma do Rappa, Joy Division, diário de um detento, alguns do guns (que pelas poses muito engraçadas do Axl já valiam a pena), dois (panama e jump) do Van Halen simplesmente hilários, se a música não me agrada muito os pulos ridículos do vocalista valem a pena. Teve um do David Bowie razoável, Thriller é sempre bom. Valeu como divertimento, principalmente para quem não pôde fazer nada no carnaval (maldito seja o prego que inutilizou meu pé).
 
Nossa, queria comentar sobre o Talking Heads... vi o clipe, achei um saco... ouvi o cd achei um saco... putz... alguem pode me dizer uma musica que nao seja estranha deles? :tsc:
 
Laurelin Vox disse:
Até agora naum entendi pq Stay ficou na frente de Sunday Bloody Sunday e Where The Streets
Tipo, essas musicas marcaram mais

É porque é trilha sonora de filme... pq o clipe é em preto-e-branco... pq... ah, sei lá, é um clipe bonito, mas eu prefiro "Where the Streets..."

Gabil disse:
joy division - love will tear us apart

Vixe, eu perdi??? Ahhhhh!!!! Eu vou morrer!!! Eu adoro essa música!!!!

Ringil disse:
dois (panama e jump) do Van Halen simplesmente hilários, se a música não me agrada muito os pulos ridículos do vocalista valem a pena

Pode crer!!! Vc já viu os clipes do David Lee Roth na carreira solo??? São péssimos!!!! Mas muito engraçados :lol:

Gandalf disse:
Nossa, queria comentar sobre o Talking Heads... vi o clipe, achei um saco... ouvi o cd achei um saco... putz... alguem pode me dizer uma musica que nao seja estranha deles?

Não, eles são mó estranhões mesmo... mas eu gosto, mesmo assim...

Gabil disse:
ja valew bastante ver isso...mas nao consegui ver nenhum clip do cure

Nossa, o que eu mais vi foi clipe do Cure chovendo na tela!!!



:kiss: da Estel ouvindo Peter Gabriel - San Jacinto
 
Ringil escreveu:

dois (panama e jump) do Van Halen simplesmente hilários, se a música não me agrada muito os pulos ridículos do vocalista valem a pena



Pode crer!!! Vc já viu os clipes do David Lee Roth na carreira solo??? São péssimos!!!! Mas muito engraçados :lol:

Já vi uma versão de Califórnia Girls, dos Beach Boys, muito bizarro 8O .
 
[quote='Tuelho]
Qual foi o primeiro?
[/quote]

Pela decima vez: Sledgehammer- Peter Gabriel...
leia o topico! :mrgreen:
 
Eu acho esse clipe assustador, ele pisca o tempo todo, me dá maior nervoso. Eu acho esse troço de stop-motion esquizitasso. Se bem que a galinha rodando é muito engraçado :lol: .
 
Na época deve ter sido foda, mas eu acho bizarro. Mas era meio óbvio que ia estar entre os primeiros, nessas programações de clipes tapa-buraco da MTV nunca falta esse, Thriller, Groove is in the heart (não tenho muita certeza que o nome esteja certo) do dee-lite, Girls just wanna have fun...
 
Esse Top 500 passou uns clipes extremamentes bons, de tudo que é tipo, até deu vontade de assistir inteiro. O ruim ia ser ficar sentada na frente da tv tanto tempo. Ia chegar uma hora que as pernas nem iam mais mexer. Mas dava pra intercalar um com o outro. Só que assim é chato, e ficar pegando horário é + chato ainda.
 
Eu adorei a ideia da MTV de SOH passar clipes (afinal, a emissora eh disso, naum?) mas tem mtooosss que eu nem fazia a ideia de quem eram, e cansava... acabava os 500, voltava pro 500, depois acaba, voltava pro 234 e acaba, depois voltava... acabava... eles poderiam fazer alguma outra coisa mais criativa, sei lah, passar os 500, mas passar outrs tipos de clipes...
Mas eu gostei mto...
:lily:
 
Cleara Brockhouse disse:
Esse Top 500 passou uns clipes extremamentes bons, de tudo que é tipo, até deu vontade de assistir inteiro. O ruim ia ser ficar sentada na frente da tv tanto tempo. Ia chegar uma hora que as pernas nem iam mais mexer. Mas dava pra intercalar um com o outro. Só que assim é chato, e ficar pegando horário é + chato ainda.


Tipo, eu fiquei na frente da tv o máximo de tempo possível... até a minha mãe ficou vendo p/ ver algo bom... é lógico q ela ficou contente com o Peter na 1ª posição...


:kiss: da Estel ouvindo Peter Gabriel - Sledgehammer (mto irônico, mas é verdade - depois que eu comprei esse CD, não ouço mais nada)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo