• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Top 500" - Festa de Clipes na MTV

Alguém sabe como eu posso conseguir a lista completa? Ano passado, quando teve Top 200 no Carnaval eles botaram a lista no site, mas desta vez não... ah, tá passando Black Or White, do Michael, agora... :mrgreen:
 
A lista completa acho que naum dá, só se vc fuçar mto no MTV.COM.BR.
Vai passar 3 vezes (sendo que tá na segunda, eu acho), ou 4... ou 5.... 5, eu acho 8O 8-)

Espero ver todos os q quero ver... Pq eu só vi o Sunday Bloddy... =P
 
Fosco Cachopardo disse:
Duvido q fique só em 500 clipes..... só hj já foi mais da metade, até parece q dura até 4 feira.

E eu não vi até agora um clipe legal.
Eles começaram denovo.. o top500 :x
 
Haahahha!
Acho que eles vao comecar mais uma vez... eh bom pra quem perdeu...
Ontem a noite eu tava sem nada pra fazer e fiquei vendo os clipes... :|
Passou Smashing Pumpkings...
Alguem sabe c tem clipe do Bad Religion? :roll:
 
Fosco Cachopardo disse:
Esse q ficou em primeiro por exemplo é tosco até o osso, rolei de rir, nem precisou do Marcos Mion (pena q não é mais ele) pra avacalhar com o clipe. Fora q a musica era podre tbm.

Bom, eu vou tentar me controlar pra não perder a calma com você.

Quando esse clipe foi produzido, em 1986, não existiam técnicas de animação como as de hoje. Foi uma idéia muito bem bolada a do lip-sync com animação. A música pode não ser tão boa (eu reconheço, como fã do cara) mas o clipe reproduz tudinho que é descrito na letra.

É só isso.
#Ryu disse:
Olhem pelo lado bom, não tivemos boys bands....

Teve The Calling, e isso não é boy band?
 
Estel Hareth disse:
Teve The Calling, e isso não é boy band?

Não pq boy band todos os playboyzinhos escrotos cantam. No The Calling cada um tem seu lugar: vocalista, guiatarrista, bateirista, etc.

PS: Odeio The Calling.
 
Eu queria saber qual é o problema das pessoas aqui com o Peter Gabriel, só isso... só porque a banda favorita de vocês não ganhou?? E daí, o U2 não ganhou, o mais próximo que chegou foi em 21º, com "Stay (Faraway, So Close!)", mas eu não tô chorando.

Além do mais, pouco vai importar para os artistas se eles ficarem em 1º ou 500º.
 
Ahn...

Hj é quarta, 10h10 da manhã.

Às 9h exatamente acabou o clipe do Peter Gabriel. Começou a programação normal da MTV. Pena, muita pena.


:kiss: da Estel ouvindo David Bowie - Ashes to ashes
 
Eu era capaz de apostar que Thriller ia estar em primeiro. Depois de Bohemian Rhapsody em segundo, tinha que ser uma primeiro lugar ainda melhor... Eu não conhecia aquela música do Peter Gabriel e o clipe era mediano. Não entendi.

Sempre achei que aqueles clipes fossem os mais importantes da história da MTV Brasil. Eu acho que sei dizer uns 10 mais importante, sem pensar muito.
Não sou fã do Nirvana, mas se for por importância, Smells Like Teen Spirit não poderia estar abaixo do décimo de jeito nenhum.
 
Passou sim Caio, passou o One- Metallica, U Better, U Bet - Who, Number of the BEast- Iron, Do The Evolution- Pearl Jam e Sledgehammer - Peter Gabriel
 
Eu nunca tinha ouvido falar do Sledgehammer....
O Nirvana ficou em alguma posição do 11º ateh o 20º

E o thriller ficou em 10º Maglor!

Pra mim Bohemian Rhpasody deveria ser sempre a melhor...

A Mtv deveria passar um top 500 feito pelos fãs, mas sem incluir backstreetboys e boysbands
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo