• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Top 500" - Festa de Clipes na MTV

Northern Lad

Usuário
Antes de mais nada, eu acho que isso é muito mais pro música do q por TV, mas qq coisa movam o tópico...

Desde ontem a MTV começou com o TOP 500.

"Horários
De sexta-feira, 28.02, às 20h30, até quarta-feira de cinzas



Apresentação
VJs da casa



Nada de cabeleira do Zezé, pipa do vovô e se a canoa não virar!
O TOP 500 é o programação ininterrupta de carnaval da MTV pra quem quer fugir do carnaval mas adora música e televisão. Os 500 clipes mais significativos da história da MTV vai interromper a programação de verão e premiar a audiência avessa aos desfiles e batuques.


Os VJs mostram o que são capazes de fazer quando o assunto é samba e folia: eles cantam e tocam samba na caixinha de fósforo, discutem a lista dos 500 clipes (quais merecem sair ou ficar), conhecem uma quadra de samba e tentam se enturmar, contam um pouquinho sobre o que vão fazer na nova programação que terá estréia depois do carnaval e algumas outras estripolias que todos estão acostumados a fazer nesta época.


O TOP 500 já tem alguns clipes garantidos:
U2, Madonna, Michael Jackson, Racionais, Legião Urbana, Eminem, Weezer, Prince, Lauryn Hill, Pato Fu, Smiths, Led Zeppelin, Black Crowes, Paralamas e outros mais.
Será que os VJs aprovam esta seleção? Só assistindo pra saber…


Dúvidas e sugestões: mtv.responde@mtvbrasil.com.br"

IMPERDÍVEL!!
Se vc quer ver um clipe q naum vê há mto tempo, ou um muito antigo, ou um de uma banda que gosta mto, entre no Cardápio:
http://www2.mtv.com.br/cardapio/car...Nirvana&form_default2.x=18&form_default2.y=19
Nesse link aí tem td a programação do nirvana,. q eu procurei, mas é só ir no campo de busca e colocar qq banda q sai os horários!

Eu já to fazendo a minha programação, pegando os horários pra ver os clipes...
 
:lol:
Eles sempre tao fazendo isso... daqui a pouco eh Top 5000... :lol:
Cade vez eles tao aumentando mais...
eu vi alguns clipe agora pouco... os unicos que prestavam era
270- Weezer-Buddy Holly
269-Nirvana- Come As You Are
266-Hole- Celebrity Skin
256-Sepultura... naum lembro o nome do clipe!

Vi do 270 ao 254 :P
 
#Ryu disse:
o 1º eh sempre bohemian rhapsody do queen.. isso eh bom!!

Uhm... qm merecia mesmo por causa do clipe era o Peter Gabriel, com "Sledgehammer"... não é pq eu sou fã dele :? , mas é q o clipe é muito melhor q o do Queen... em compensação, a música do Queen casa muito bem com o clipe... bom... hj eu assisti C.C.R., com "Proud Mary" -> minha música favorita p/ cantar no videokê, só tiro notão com ela!! E tb vi "White Rabbit", do Jefferson Airplane... nem assisti muito pq eu fiquei fora de casa o dia todo, mas gravei boa parte... e qdo eu cheguei, começou um clipe do Peter, "Big Time"...

:kiss: da Estel ouvindo Elvis Presley - Always on my mind :grinlove:
 
Acho q o Queen merece o primeiro...
Daqui a pouco (10:31 PM) vai passar I wanna break free...

EDIT: Yesterday? Do Guns?
 
Pessoal, se vcs querem saber quais clips vaum passar eh soh entrar no link q eu botei e pesquisar.

Repostando o link:
http://www2.mtv.com.br/cardapio/car...ue=Guns&form_default2.x=56&form_default2.y=15
Nesse aí tá os clips do Guns. Esses foram os q ja passaram:

Horário Artista Música Programa
09:12 Guns N Roses "Welcome To The Jungle" VIDEOCOLLECTION
11:32 Guns N Roses "Paradise City" VIDEOCOLLECTION
17:30 Guns N Roses "Patience" VIDEOCOLLECTION
02:13 Guns N Roses "November Rain" VIDEOCOLLECTION

Pra procurar pela banda ou pela musica é so digitar nos campos do Cardapio, no msm link.
 
Sledgehammer vai ficar em 2º ou 3º... se for o top 500 q passaram há pouco tempo, no final do ano passado ou começo desse ano - tempo meio obscuro para mim - o Peter vai ficar em 2º...


Ó, acabei de ver aqui... às 4:15 vai passar "Mercy Street" do Peter Gabriel... mas não vou ser eu qm vai ficar acordada p/ ver... nem p/ ouvir o top 500 clássicos do rock na rádio eu tô ouvindo de madrugada... e às 2:43 vai passar "Numb", do U2...


:kiss: da Estel ouvindo Queen - Radio Ga-ga
 
Eu acho que o Numb e esse Mercy Street já passaram, tipo, da madrugada de ontem pra hj, e naum na de hj pra amanha. Mas naum tenho certeza.
 
Ai, é verdade, pq eu botei lá no Cardápio e lá só aparece do dia em q vc digita... acho então q eu vou esperar até meia-noite só p/ ver lá de novo... enquanto isso, vou ficar fazendo umas coisas da faculdade... argh!!!
 
Eu nunca curti clipes. Acho um clipe menos interessante do que a música pura, mas é inegavel que alguns são bons, ou pelo menos engraçados :D
 
Laurelin Vox disse:
Pessoal, se vcs querem saber quais clips vaum passar eh soh entrar no link q eu botei e pesquisar.

Repostando o link:
http://www2.mtv.com.br/cardapio/car...ue=Guns&form_default2.x=56&form_default2.y=15
Nesse aí tá os clips do Guns. Esses foram os q ja passaram:

Horário Artista Música Programa
09:12 Guns N Roses "Welcome To The Jungle" VIDEOCOLLECTION
11:32 Guns N Roses "Paradise City" VIDEOCOLLECTION
17:30 Guns N Roses "Patience" VIDEOCOLLECTION
02:13 Guns N Roses "November Rain" VIDEOCOLLECTION

Pra procurar pela banda ou pela musica é so digitar nos campos do Cardapio, no msm link.


O melhor do clipe Welcome to the Jungle é o Axl com uma palinha na boca que nem um caipira...
Mas que droga agora já passou...
 
eu vi alguns, os q prestavam eram:

- Nirvana - Come As You Are
- Guns N' Roses - Patience
- Hole - Celebrity Skin

na verdade, mais pelas musicas mesmo...
aproveitando... quem eh a vocalista do Hole?

:? :? :?
 
Duvido q fique só em 500 clipes..... só hj já foi mais da metade, até parece q dura até 4 feira.

E eu não vi até agora um clipe legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo