• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 50: animes que deviam ganhar continuação

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Se você perguntar para qualquer fã de anime se ele gostaria que uma determinada série tivesse uma continuação, a maioria das respostas seria sim. Quem nunca achou que tal série merecia uma continuação após um fim sem noção ou simplesmente porque não merecia acabar daquela forma?

Pacientemente, muitos aguardam pela continuação de uma série, que com alguma sorte pode chegar na forma de especial (OVA) ou filme, e nem sempre isso quer dizer que a conclusão será aceitável para os fãs.

Os usuários do já conhecido portal japonês Biglobe criaram um ranking com as 50 séries que mereciam ganhar sequências. A lista é bem equilibrada e vai de clássicos conhecidos como Sailor Moon, Yu Yu Hakusho e Dragon Ball, até mais recentes como Ao No exorcist Highschool of the Dead e Steins;Gate. Confira o top completo abaixo.


  • 1º – Toradora!
    2º – Angel Beats!
    3º – Tiger & Bunny
    4º – Laputa
    5º – Slam Dunk
    6º – Ore no Imouto – True Route
    7º – Steins;Gate
    8º – K-ON! ( o filme)
    9º – Hanasaku Iroha
    10º – Highschool of the Dead
    11º – Arakawa Under the Bridge
    12º – Yu Yu Hakusho
    13º – School Days
    14º – Fruits Basket
    15º – Katekyo Hitman Reborn!
    16º – Yosuga no Sora
    16v Okami-San and Her Seven Companions
    18º – Ao no Exorcist
    19º – Dragon Ball
    20º – B Gata H Kei
    21º – Sora no Otoshimono
    22º – Otome Youkai Zakuro
    23º – Kodomo no Omocha
    24º – Sailor Moon
    24º – Urusei Yatsura
    24º – True tears
    27º – MM!
    28º – Shinrei Tantei Yakumo
    29º – Kochikame
    30º – Kingyo Chuuihou!
    31º – Hidamari Sketch
    31º – Detective Conan
    33º – Fortune Arterial: Akai Yakusoku
    33º – Marmalade Boy
    35º – Jewelpet Tinkle
    36º - SoreMachi
    37º – Goshuushou-sama Ninomiya-kun
    38º – GA: Geijutsuka Art Design Class
    39º - Seikimatsu Occult Gakuin
    39º – Kaze no Stigma
    41º – Red River
    42º – Sekaiichi Hatsukoi
    43º – Maburaho
    43º – Higashi no Eden
    45º – Noein: Mou Hitori no Kimi e
    46º – High School! Kimen-gumi
    47º – Megami Kouhosei
    48º – Gokyoudai Monogatari
    48º – Panty & Stocking with Garterbelt

Fonte: ANMTV
___________________________________________

O problema é que eu vejo alguns animes até teriam como ter uma continuação, mas alguns na lista eu acho que poderiam estragar o belo final da série e virar apenas um caça níquel. Claro, isso pensando mais friamente, pois se for como fã mesmo, eu gostaria de várias continuações, principalmente de muitos famosos.

Fica a lista como curiosidade.
 
Dragon ball já deu o q tinha q dar.
Não sei o q mais o povo quer.

Do top só faço questão mesmo de High School of the Dead, tou pensando em ler o mangá inclusive, já q não ouço notícias de uma segunda temporada do anime.
Até assistiria se houvesse uma continuação de Toradora, mas não acho q tem muito mais história p/ contar.
E faltou Durarara aí!

Devia ter o top animes que não devia ter continuação, mas tem.
Cavaleiros seria um bom exemplo.
 
O problema de High School of the Dead é que os autores resolveram seguir os passo do Togashi e do Sadamoto, só Deus sabe quando eles vão lançar outro volume.

Nem citaram Durarara!!!, mas gostei de ver MM!!!, Seikimatsu Occult Gakuin, Shinrei Tantei Yakumo, Panty & Stocking with Garterbelt e B Gata H Kei. Angel Beats!, Steins;Gate, Tiger & Bunny e Yu Yu não precisam de continuação.
 
High School of the Dead eu ouvi que teve um empecilho nos lançamentos. Parece que representaram o presidente da Coréia do Norte (acho) como um zumbi no mangá e causou uma grande polêmica. Foi o que eu ouvi, mas não cheguei a ver alguma notícia sobre um possível cancelamento.

Foi apenas pausado mesmo pelo autor ou houve um cancelamento da série mesmo?
 
Última edição:
Acho que não foi cancelado, na página oficial já foi disponibilizado o volume 7.

sn_001.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo