• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 5 Séries

meu ranking atualizado (somente para as séries q ainda estão passando):

1. a guerra dos tronos
2. dexter
3. house
4. luther
5. the big bang theory
 
Mudou um pouco meu top 5 das séries que estão passando.

1. Dexter
2. The Borgias
3. Bones
4. True Blood
5. Game of Thrones (pois é, a pessoa aqui mordeu a língua e não vai sossegar enquanto não ler os livros. XD )

E uma menção honrosa para The Vampire Diaries. Eu me impressiono a cada episódio. Como é que de uns livrinhos tão chatos saiu um seriado tão bom?! :think:

Ah, e só um comentário sobre Dexter pq vi pessoal dizendo que a segunda temporada foi ruim. Só digo que ler isso me deixou chocada! :susto: Eu achei que a segunda temporada foi uma obra prima!!!! The Best Ever!!! :grinlove: Nem a quarta temporada que teve um final bombástico e para mim totalmente inesperado, foi tão boa! Prontofalei. :timido:
 
1. Chaves
2. Chapolin
3. NCIS, unidade de elite]
4. Supernatural
5. A Grande Família

(quê que foi, quê que foi, quê que há...?)
 
Alguém assiste (nem sei se ainda tá no ar) How I met your mother? Não chega a ser genial, mas é tão bacaninha... ^^
 
Dexter
Supernatural
Game of Thrones


É só o que eu assisto atualmente. Eu gostei muito de "Lost" até certo ponto, mas no fim a série só estava nos fazendo de idiotas, então cai completamente no meu conceito. Acompanhei "Stargate: Universe" que foi cancelada depois da 2.ª temporada. E vi alguns episódios de "The Office" que achei bom, mas não me animo muito a acompanhar séries de comédia.
 
Muito dificil!!!

Que ainda estão no ar com novos episodeos
1- Two and a half men
2- Pretty Little Liars
3- The Big Bang theory
4- House
5- Criminal Minds

Que não estão mais com novas temporadas:
1- Medium
2- Medical Detectives
3- friends
4- Full House
5- Gilmore Girls
 
No ar:
1 - Grey's Anatomy
2 - Criminal Minds
3 - The Mentalist
4 - Lie to Me
5 - The Big Bang Theory

Terminadas:
1 - The O.C
2 - The L Word
3 - Sex and the City
4 - Star Trek
5 - LIFE

Tenho um gosto modesto. Hehe.
 
por enquanto, a minha lista tá assim:

1.Fringe
2.Friends
3.Monk
4.Big Bang Theory
5.Two and a Half Man
Mais alguém que gosta de Monk :joy:

As minhas:
Monk
The Mentalist
Two and a Half Men
Men Of A Certain Age (infelizmente teve só duas temporadas e depois foi cancelada)
Game of Thrones
 
As que eu costumo acompanhar ou assistir várias vezes mesmo anos depois de ter terminado:
Curb Your Enthusiasm (simplesmente a mais engraçada, nunca vi nada igual, espero que façam uma 9ª temporada)
The Office (tanto britânico quanto americano)
Extras
Louie
Seinfeld
 
ó, amor eterno pra quem listou Friends, pois é a melhor série DA VIDA! hahahahaha

1. Friends
2. The Big Bang Theory (a segunda melhor da vida hehe)
3. Game of Thrones
4. Gilmore Girls (adorava os diálogos Lorelai x Rory)
5. House (it's not lupus rsrs)
 
let's do it:
.
1) Band of Brothers
2) Boardwalk Empire
3) House
4) Game of Thrones
5) Friends
 
As que eu costumo acompanhar ou assistir várias vezes mesmo anos depois de ter terminado:
Curb Your Enthusiasm (simplesmente a mais engraçada, nunca vi nada igual, espero que façam uma 9ª temporada)
The Office (tanto britânico quanto americano)
Extras
Louie
Seinfeld

Curb Your Enthusiasm é muito bom mesmo, não? Aquele episódio da oitava temporada com o frango palestino é de matar a pau. Também espero que façam uma nona temporada. Larry David rules!
 
Larry David é um dos melhores comediantes vivos, junto do Ricky Gervais, que por sinal fez uma participação nessa temporada de Curb também, menosprezando Seinfeld em relação as séries dele (que eu também citei entre as minhas favoritas). Até a apresentação de stand-up que ele fez no episódio piloto, quase me matou, com aquela piada da relação do Hitler com os mágicos (Vere's the rabbit?! You vill tell me vere the rabbit is now!!), sempre me faz rir. Além disso, a liberdade que a HBO traz auxilia e muito com o programa, tiraram sarro até do parkinson do Michael J. Fox, na cara dele.
 
Meu top 5 no momento:
01 - Breaking Bad
02 - Game Of Thrones
03 - House
04 - The Borgias
05 - Fringe
 
Larry David é um dos melhores comediantes vivos, junto do Ricky Gervais, que por sinal fez uma participação nessa temporada de Curb também, menosprezando Seinfeld em relação as séries dele (que eu também citei entre as minhas favoritas). Até a apresentação de stand-up que ele fez no episódio piloto, quase me matou, com aquela piada da relação do Hitler com os mágicos (Vere's the rabbit?! You vill tell me vere the rabbit is now!!), sempre me faz rir. Além disso, a liberdade que a HBO traz auxilia e muito com o programa, tiraram sarro até do parkinson do Michael J. Fox, na cara dele.

Sim, é f***! No piloto, no stand up, tem aquela piada sobre o uso do 'tu' e do 'usted' (ou 'vous'), em que ele zoa falando que César falou 'Até tu, Brutus!' quando foi esfaqueado, e que ele, Larry David, teria usado o 'vous' naquela hora, porque havia um distanciamento formal, hehehe. É de matar mesmo.
 
Eu não costumo acompanhar séries. Mas eis as minhas preferidas.

Simpsons
Family Guy
House
Cold Case
Law E Order

Morro de vontade de assistir Dexter e The Big Bang Theory .
 
No momento:

1 - Sherlock
2 - Lizzie Bennet Diaries
3 - Doctor Who
4 - The legend of Korra
5 - Fringe
 
As que eu costumo acompanhar ou assistir várias vezes mesmo anos depois de ter terminado:
Curb Your Enthusiasm (simplesmente a mais engraçada, nunca vi nada igual, espero que façam uma 9ª temporada)
The Office (tanto britânico quanto americano)
Extras
Louie
Seinfeld

Cometi dois esquecimentos imperdoáveis, tenho que acrescentar nessa lista Monty Python's Flying Circus e Chaves.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo