• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 3 Front-man x Posers

Prefiro falar de quem eu tive a grande honra de ver.

Em primeiro, James "F******" Hetfield, lembram dele? Então, esse mesmo, do... como é mesmo? Metallica, né? É que faz muito tempo, na verdade nem é do meu tempo isso... eu já peguei na decadência. Pena. Mas ele cresce no palco, ele toma tudo pra ele, mesmo ali parado, curvado, com a guitarra quase no joelho.

Bruce Dickinson. Se fosse só cantar ele já seria menção em qualquer lista. Mas ele chama a atenção, ele corre, ele faz um show mesmo. É tão animador ver ele no palco que chega a desanimar.

Ronnie James Dio. Esse é outro que não precisava fazer nada além de cantar, mas eu vi autografando um cd no meio do show. E aí, vai ser gente fina assim no inferno...
 
Caraca, essa do Dio eu não sabia!!! Ahahahahaha... legal, legal.

Bom, mas é fato. Dickinson no palco é f***. Aliás, todo o Iron Maiden. Os caras fazem uma das melhores performances do mundo, só vendo o show pra saber. Primeira vez que eu vi ao vivo o Steve Harris apontando o baixo pra mim (eu ainda acho q foi pra mim e ningém me tira essa idéia da cabeça :mrgreen: ), foi muito f***!!!!!!!!

Mas não vamos desvalorizar o que já foi, né? Mick jagger tb corre pra lá e pra cá o tempo todo (vc fica cansado só de ver o cara) e ele já deve ter uns 174 anos... :lol:

Robert Plant e Paul Stanley entram naquela categoria do "viado perdoável". A performancedo cara é gay, mas vc não liga. É f*** do mesmo jeito. :mrgreen:

Agora, o maior poser pra mim é o Henry Rollins. :?
 
aqui tem tanto...
o mick jagger é demais.
essa semana eu vi um show gravado do chuck berry no interior de sampa que ele fez esse ano . incrível , o cara com a guitarra no joelho, quicando que nem um louco ! demais !!

po, o robert plant não tem um que de viado não, ele é só o maior lésbico do mundo :mrgreen:

O hendrix fazia sexo com a guitarra, era lindo...

e não posso esquecer o morrisson, o grande jim, the lizard king !!!! ele foi o maior de todos, pra mim.

e o jerry garcia o mais carismático !!! :obiggraz:
 
É pra falar quem é mais agitado no palco e tals?

Bruce Dickinson - Iron Maiden
Ronnie James Dio - Dio, Ex: Rainbow,Sabbath
Ian Gillan - Deep Purple
Rob Halford - Halford, Ex: Judas

Piores:
Eric Adams - Merdawar, o som da banda já é uma merda, guerreiros do metal é o caralho!
 
Os mais legais

_Dio
_Bruce Dickinson
_Brian Jonhson e Angus Young

Os malas

_Manowar (som legal, performance nem tanto :tsc:)
_David Coverdale (Tem um tremendo vozeirão, mas faz muita graça.)
_Bon Jovi .
 
Front man:
1.Bono Vox(U2)
2.Anthony Kiedis(Red Hot Chili Peppers)
3.Dinho Ouro Preto(Capital Inicial)

Posers:
1.Axila Rosa
2.Jon Bon Jovi
3.Sebastian Bachbaca
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo