• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 3 Front-man x Posers

Se eu fechar os olhos, e pensar com força, posso visualizar a cena de Paul Stanley em frente ao espelho, com a estrela em sua fronte e os cabelos sobre o ombros, fazendo a famosa pergunta: -Espelho, espelho meu, existe alguém mais poser do que eu?

A questão é que presença de palco faz diferença e muito. Quem já teve a oportunidade de ir a um show do Iron com o Bruce? Ou no último do Kiss?

O Frontman é a cara da banda, é o cartão postal, é essencial que sua performance seja positiva. Desculpas aos fãs do Creed, mas quem que aguenta aquele tonto no vocal? Não com relação ao som, eu gosto do do Creed mais aquele cara vira o estômago de qualquer um.

Meu top 3 Frontman (no sentido positivo), vai para:

1º Bruce Dickinson

2º Ozzy Osbourne

3º Paul Stanley

O que vcs me dizem? Poderia ser diferente... E com relação aos posers nojentos? Como ficaria o top 3 deles?
 
Fala Sujo, blz? :)

Po, como eu ja te disse eu acho o Paul Stanley um dos maiores front-man do mundo! :twisted:....

Agora quem nao podemos nos esquecer, em relação a sua presença de palco e dotes como vocalista é o sr. Fred Mercury :D
 
V disse:
Pô, pra mim poser é um termo pejorativo. :?

aham.. quando eu vi o topico até tava selecionando os meus posers... Manowar.. Oasis..

Tipo.. Será que você, sujo de sangue, nao se confundiu?? Acho que você deveria deixar esse espaço pros posers que a gente acha os mais paga pau.. sei lá...
 
GÂBIL-NALA disse:
Fala Sujo, blz? :)

Po, como eu ja te disse eu acho o Paul Stanley um dos maiores front-man do mundo! :twisted:....

Agora quem nao podemos nos esquecer, em relação a sua presença de palco e dotes como vocalista é o sr. Fred Mercury :D

Editando:

Na verdade eu entendi o que o Sujo quis dizer com isso...ele se referia ao glamour, a superprodução, figurino extravagante, presença de palco, carisma etc....né não? :mrgreen:

Mas realmente pensando assim soa como algo negativo...troca o nome do topico veio....tipo "Top 3 front-man" sei la :)
 
GÂBIL-NALA disse:
Na verdade eu entendi o que o Sujo quis dizer com isso...ele se referia ao glamour, a superprodução, figurino extravagante, presença de palco, carisma etc....né não? :mrgreen:

Mas realmente pensando assim soa como algo negativo...troca o nome do topico veio....tipo "Top 3 front-man" sei la :)

Tipo.. eu tambem poderia fazer a mesma coisa que você fez.. e tal, e continuar no que ele quis dizer.. até porque, quem le o topico.. entende o sentido. Mas seria melhor que ele mudasse o nome do topico, pra que assim a gente nao perca a chance de fazer outro, pra comentar sobre os posers de verdade.. entende? ;)
 
Ok, atendendo. Nome do tópico editado.

Vamos fazer nossa listinha dos front-man e dos posers!

os meus posers... Manowar.. Oasis..

Completando a lista de três (na minha opnião) vai o Blaze Bailey. Fala sério, que performance escrota...
 
Ok, atendendo. Nome do tópico editado.

Vamos fazer nossa listinha dos front-man e dos posers!

Ai meodeusss.. agora nao entendi denovo.. afinal, é pra colocar front-man e os posers tambem????! :? :?
 
po, o nome do topico ainda esta falandoi sobre posers, e na verdade eu nao entendi muito bem o proposito disso aqui.
eh pra falr sobre meus fron mans favoritos?
 
Ah bom.. agora sim.. ta certinho Sujo de Sangue!

eh pra falr sobre meus fron mans favoritos?

Oi Dagor!! saudade.. :?
Bom.. é pra falar sobre os fron mans favoritos sim.. mas tambem é pra colocar os que você acha mais poser.. entende??

tipo a minha lista é essa:
fron man:

-> Ed Veder: na época que ele ainda era garotao, e que pulava o show inteiro.. fazia bagunça com os fãs.. e etc..

-> Marilyn Manson: gosto do jeito dele no palco.. gosto da diferença que ele tem para os outros tipos de fron man.. sei la.. eu gosto.

-> o vocal do Metallica.. (q por sinal n sei o nome :lol:): apesar de nao gostar tanto assim de Metallica.. gosto das atitudes do vocal, no palco.. ele se introza com o pessoal.


....
e os meus posers sao:

-> Oasis: nao gosto da musica, e muito menos deles... principalmente dos dois irmaozinhos.. blérgh

-> Manowar: o som deles eh foda demaaaaaaais.. gosto pra caramba (até acho q ta faltando um topico sobre eles), mas nao tem como negar que eles sao posers pra caramba. É só ler alguma entrevista com o pessoal da banda.. afff

por enquanto, de poser.. só sei esses dois aí... :roll:
 
O paul stanely maquiado é o melhor, o cara é demais, quase chorei quando vi o cara no show de interlagos ehhehe :mrgreen:
mas a atuação do paul staley sem maquiagem é ridicula.

Pelo q eu ja assisti de videos e etc e tal pude ver que o udo( tempos do accept) era um frontmand fudid*

Só naum vou postar rock n rolf aki prq to esperando o novo ao vivo deles heheheeh
 
Bom frontamans...hm...
Robert Plant claro!
Bruce Dickinson, mas isso é mais pela qualidade que ele apresenta ao vivo.
Steven Tyler - me desculpem mas o cara ainda mata a pau!
 
Front men

STEVEN TYLER - O que esperar do vocalista da maior banda do mundo?
BRUCE DICKINSON - O Steve Harris que me desculpe, mas o cara carrega o Iron nas costas...
AXL ROSE - Antes de virar o Free Willy albino o cara detonava....

Posers:

SEBASTIAN BACH - I remember you...
PHIL ANSELMO - Cara feia pra mim é fome...
BRETT MICHAELS - O que se pode esperar do vocalista do Poison?

E sobre os caras que falaram do vocal do Creed: o Creed é uma das minhas bandas preferidas, mas sou obrigado a concordar... o cara tem uma baita cara de cachorro chutado...
 
Litz, to com saudades tb! ainda mais agora que to sem net em casa :?

hum, front favoritos:
Ozzy
Udo, mesmo nao gostando nem um pouco de Accept.

Posers:
Immortal
Manowar
 
Po ... he he ... Eu acho a postura altiva do Ritchie Blackmore no palco bem interessante. Nem ai para o mundo. Também gosto da postura do Dio. Vendo um lado mais teatral, gosto do Peter Gabriel, da fase dele no Genesis.
 
Front men: Ritchie Blackmore, Gillan (sou parecida com ele em palco) e Iuri Samsom (Hibria), Dani Nolden (Shadowside)
Posers: Mike (Hangar), Malmsteen
 
Front Man:
Andi Deris - Helloween
Kai Hansen - Gamma Rai
Bruce Dickinson

Posers:
Manowar (apesar de eu curtir muito a banda)
Phil Anselmo - Pantera
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo