• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 100 Sessão da Tarde

[align=justify]Putz, Flight of the Navigator era sensacional, aquela nave era demais! Lembro de assistir no Cinema em Casa e não na Sessão da Tarde, mas acho que dá para juntar as duas coisas na categoria "Filmes que marcaram a infância de muita gente e que passavam de tarde repetitivamente".[/align]
 
Lucas_Deschain disse:
[align=justify]Putz, Flight of the Navigator era sensacional, aquela nave era demais! Lembro de assistir no Cinema em Casa e não na Sessão da Tarde, mas acho que dá para juntar as duas coisas na categoria "Filmes que marcaram a infância de muita gente e que passavam de tarde repetitivamente".[/align]

Sim Lucas, esse filme era demais! Sonhava em entrar nessa nave também! E acho q "sessão da tarde" nesse sentido é tanto Globo como SBT, eu assistia os 2!
 
Se eu assisti 1/3 disso aí, foi muito. Ou estava correndo pela rua, ou jogando super nintendo. E também, Caçadores da Arca Perdida > Todo o resto da lista. (:
 
aces4r disse:
A Volta dos Mortos Vivos passou na Sessão da Tarde?

Essa eu não sabia. Devia estar na escola estudando Matemática!

Viu o que dá ser nerd desde cedo?
Perdeu um dos melhores, mais profundos filmes de "cinema de autor" já feitos! :pipoca:
 
Clara disse:
aces4r disse:
A Volta dos Mortos Vivos passou na Sessão da Tarde?

Essa eu não sabia. Devia estar na escola estudando Matemática!

Viu o que dá ser nerd desde cedo?
Perdeu um dos melhores, mais profundos filmes de "cinema de autor" já feitos! :pipoca:

[align=justify]Hoje tenho de vasculhar a Internet para ver alguns dos filmes da época, já que nem no TCM passa, ou passa quando NÃO posso assistir. Mas consegui ver uns 15 nos últimos 4 anos, uma média boa. O último que vi foi A Fortaleza, que filme bom, assustador em alguns momentos, não se passa mais filmes assim na Sessão da Tarde, deve ser forte demais para o horário, hoje.[/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo