• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias TOP 10 vendas mangá – 21 a 27 de junho 2021

Turgon

Mugiwara no Ichimi

TOP 10 vendas mangá – 21 a 27 de junho 2021​

Shuumatsu-no-Walkure-Vol.-11.jpg
1. Shuumatsu no Walküre Vol. 11
Editora:
Coamix
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 125,417
Golden-Kamuy-Vol.-26.jpg
2. Golden Kamuy Vol. 26
por Satoru Noda
Editora: Shueisha
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 90,364
Jujutsu-Kaisen-Vol.-16.jpg
3. Jujutsu Kaisen Vol. 16
por Gege Akutami
Editora: Shueisha
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 74,758
Isekai-Ojisan-Vol.-6.jpg
4. Isekai Ojisan Vol. 6 (NOVO)
por Hotondo Shindeiru
Editora: KADOKAWA
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 53,998
One-Piece-Vol.-99.jpg
5. One Piece Vol. 99
por Eiichiro Oda
Editora: Shueisha
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 53,071
Spy-x-Family-Vol.-7-7.jpg
6. Spy x Family Vol. 7
por Tatsuya Endou
Editora: Shueisha
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 50,593
Kindaichi-37-sai-no-Jikenbo-Vol.-10.jpg
7. Kindaichi 37-sai no Jikenbo Vol. 10 (NOVO)
por Seimaru Amagi e Fumiya Satou
Editora: Kodansha
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 50,330
Kusuriya-no-Hitorigoto-Maomao-no-Koukyuu-Nazotoki-Techou-Vol.-11.jpg
8. Kusuriya no Hitorigoto: Maomao no Koukyuu Nazotoki Techou Vol. 11
por Natsu Hyuuga e Minoji Kurata
Editora: Shogakukan
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 50,316
Mushoku-Tensei-Isekai-Ittara-Honki-Dasu-Vol.-15-.jpg
9. Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Vol. 15 (NOVO)
por Rifujin na Magonote e Yuka Fujikawa
Editora: KADOKAWA
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 48,588
Shingeki-no-Kyojin-Vol.-34.jpg
10. Shingeki no Kyojin Vol. 34
por Hajime Isayama
Editora: Kodansha
Data de Lançamento: Junho de 2021
Cópias: 42,621





Faz tempo que eu não trago as vendas de mangás no Japão. Eu resolvi trazer desta semana para mostrar como mudou os 10 mais vendidos no Japão. One Piece hoje não parece mais imbatível como antes. Apesar do mangá continuar ótimo, as vendas caíram bem em relação a anos anteriores. Talvez por conta da Saga de Wano ser muito imensa e alguns esperarem para ler tudo de uma vez só, mas o fato é que hoje o mangá não vende como antes.

Jujutsu Kaisen mostrando força, assim como foi no anime. Ano passado receberam o título de melhor anime, o que refletiu nas vendas de mangá. Na semana passada ou retrasada houve a polêmica com mangaká, em que ele lançou o capítulo mesmo que incompleto e levantou toda a questão do abuso das grandes produtoras em cima dos mangakás japoneses. Fato é que o mangá tem tido ótimas vendas e vem se figurando como uma das séries mais rentáveis.

O primeiro colocado eu confesso que não conheço, mas parece ser bom. Vou procurar depois saber um pouco mais sobre o mesmo.
 
O primeiro lugar é Record of Ragnarok e o título faz referência à Valquíria Brunhilde e suas irmãs que ajudam os homens contra os deuses. O anime é bem meia-boca.

E tá muito caro acompanhar uma série nova com os preços atuais dos mangás.
 
O primeiro lugar é Record of Ragnarok e o título faz referência à Valquíria Brunhilde e suas irmãs que ajudam os homens contra os deuses. O anime é bem meia-boca.

E tá muito caro acompanhar uma série nova com os preços atuais dos mangás.
Poutz! Agora que eu coloquei e traduzi. Realmente é do Record of Ragnarok. Eu achei o anime tão mais ou menos, que nunca me passou pela cabeça que ele estivesse tão bem em vendas no mangá. O pior que está escrito o nome na capa ali.

Os preços de mangás no Brasil estão absurdos. Subiu tudo, inclusive o preço do papel. Isto refletiu demais no preço final, o que é uma pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo